quarta-feira, 25 de julho de 2012

Naruto Futurum Episodio 7: Treinamento



No episodio anterior:
 Naruto descobre que Bonum, Simul e Usque mentiram sobre a real situação para eles e sobre as 12 bestas do Zodíaco, mas Naruto com um bom homem perdoa os três e em seguida Simul vai treinar com Rock Lee, Bonum com Naruto e Usque vai tomar chá com Kakashi e Gai.
Treinamento.
_Muito bem Naruto me diga como se faz Rasenshuriken._ disse Bonum.
_Certo, depois que você domina o Rasengan que é um jutsu de movimento basta você juntar seu elemento do Chakara e o movimento e assim você forma o Rasenshuriken._ disse Naruto.
_A ta explicado por que eu não consegui copiar o seu Rasenshuriken._ disse Bonum.
_Por quê?_ perguntou Naruto.
_Bem a natureza do seu chakara é do elemento ar certo?_ perguntou Bonum.
_É sim, mas o que isso tem a ver com fato de você não ter conseguido dominar o Rasenshuriken?_ perguntou Naruto ainda confuso.
_Bem o Rasenshuriken e junção do seu chakara e a manipulação da forma do seu chakara. Já que o seu chakara e do elemento ar não é possível eu dominar por que o meu chakara e da natureza cristal entendeu?_ explicou Bonum à Naruto.
_Entendi agora, então basta você juntar a manipulação da natureza do seu chakara que é o cristal e a manipulação da forma do chakara assim você vai fazer um Rasenshuriken de cristal_ disse Naruto.
_Bem já que eu já domino a natureza do meu Chakara já estou em meio caminho andado eu só preciso juntando o seu Rasengan que copiei e o elemento cristal que estará pronto um novo ninjutsu._ disse Bonum.
_ então vamos começar!_ disse Naruto.
 Bonum fez o Rasengan e em seguida com sua mão livre tentava juntar a natureza de elemento cristal, mas quando mais perto chegava de seu objetivo o Rasengan explodia e ele tinha que começar tudo de novo.
 Enquanto isso no Dojo onde esta Lee e Simul.
_ Por que você acha que eu vou te treinar em garoto?_ perguntou Lee.
_Olho eu sei que te venci, mas eu queria aprender a abrir os oito portes de chakara._ disse Simul.
_Agora fica se gabando só por que você me venceu você tem sorte de eu não ter usado meu poder total se não você estaria no chão moleque!_ disse Rock Lee.
_Cala a boca seu velhote eu que tive que te carregar pra fora do campo e você é passado!_ disse Simul.
_É puro músculo moleque._ disse Rock Lee batendo no peito.
_A tá esta com cara de gordura ao invés de músculo._ disse Simul.
_Eu quero revanche seu idiota!_ disse Rock Lee.
 Os dois começaram a lutar bastante e enquanto isso Kakashi, Gai e Usque estavam tomando chá Kakashi lendo o mesmo livro pela milhogesima vez ou mais Gai fazendo abdominais e usque sentado lá tomando seu chá quando de repente ele ia beber Gai da um tapa nas costas de Usque e  Gai pergunta:
_Vamos fazer uma aposta? Eu, você e o Kakashi.
 Usque se vira seus olhos estão medonhos e ele diz:
_Você derramou o meu chá.
_Depois você toma outro, mas que tal a aposta?_ perguntou Gai novamente.
 Usque se levanta e diz:
_Você vai se arrepender de ter tomado o meu chá! Uma corrida o primeiro que ir ate o memorial Hokage e voltar a este local vence. Ei você Kakashi se levanta vamos correr.
_Ai ai, eu mereço._ disse Kakashi se levantando e se preparando para a corrida.
 Eles disseram em coro:
_3, 2, 1 Jáááááááá!
 E partiram correndo.
 Voltado á Naruto e Bonum.
_Ai cara, isso é muito difícil, Naruto como é que você faz isso?_ perguntou Bonum sentado no chão.
_Certo para eu fazer o Rasengan eu uso um clone para fazer ele então eu uso dois para fazer o Rasenshuriken enquanto um usa molda o Chakara o outro adiciona o elemento ar_ disse Naruto demonstrando com seus clones das sombras.
_Demais, então já que eu sei dominar o Rasengan é só eu fazer um clone das sombras e colocar o meu chakara da Natureza no Rasengan e estará pronto então vou tentar. Jutsu clone das sombras!_ disse Bonum.
 Um clone aparece e Bonum faz o Rasengan em seguida o seu clone começa a adicionar o elemento cristal e o Rasengan começa a tomar forma não de uma Shuriken e sim Uma estrela que roda rapidamente e Bonum diz:
_Ué, isso não se parece com uma Shuriken.
_Não é uma estrela o seu Rasenshuriken na verdade e um..._ antes de Naruto terminar Bonum diz.
_É um Rasensidus (Obs.: Sidus em Latim e uma Estrela) o Rasengan estrelar de cristal.
 Em seguida ele lança o Rasensidus contra uma pedra e um buraco enorme aparece e Naruto diz:
_Nossa, que poder! Quase chega perto do meu Rasenshuriken._ disse Naruto espantado.
 Enquanto isso Rock Lee e Simul lutavam.
_Eu não lhe disse, eu abri o sétimo portal e você perdeu mesmo com seu Kekkei Genkkai._ disse Rock Lee se levantando do chão.
_Nunca podia imaginar que minha Kekkei Genkkai ia perder para um utilizador dos oitos portões de Chakara, e espero que você aceite minha proposta de me ensine a abrir os oito portões._ disse Simul.
_Posso pensar em seu caso, mas o que eu vou ganhar com isso?_ perguntou Rock Lee.
_Eu lhe ensino a técnica mais forte do meu clã, que é um Taijutsu seu nome é As seis palmas de Cancero._ disse Simul.
_Me mostre esta tal Técnica naquele boneco de Treino._ disse Rock Lee apontando para um boneco que estava no canto do dojo.
 Simul foi ate lá juntou suas mãos e em questão de segundos o boneco e a parede atrás dele desapareceram e Rock Lee ficou sem palavras e Simul disse:
_Então vai me ensinar a abrir os portões?_ perguntou Simul.
_Vamos começar o treinamento!_ disse Rock Lee animado.
 Voltando a Usque, Kakashi e Gai na corrida Gai estava na frente ate que Usque da um soco no chão e Gai se desequilibra e vai para frente mas depois perceber que Kakashi já estava na frente e Gai se levantou e tentava chegar na frente.
Enquanto isso Naruto e Bonum estavam melhorando o Rasensidus e um ninja de Konoha aparece e diz:
_Senhor sexto Hokage ficamos sabendo que um grupo de ninjas que não são de nenhum dos cinco grandes países e nem dos países menores conhecidos atacou um vila no país do fogo!
 Naruto virou-se para Bonum e disse:
_Bonum continuamos depois, agora tenho que resolver isso.
_Naruto... Se for meu irmã... Se for Yang, por favor, me chame!_ disse Bonum.
_Certo, mas eu tenho certeza de que não é ele!_ disse Naruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário