terça-feira, 24 de julho de 2012

As 12 bestas do Zodíaco Naruto Futurum.



As 12 bestas do Zodíaco.

 Estas bestas apareceram de repente nos três países do ocidente quatro em cada país e cada uma delas possui uma propriedade diferente elas são classificas através de suas habilidades que são Roubar almas, Destruir e semear o mal. Sabe que elas eram pessoas que receberam uma enorme quantidade de chakara e com isso ficaram semelhantes a animais ou mudaram suas aparências.
Bestas Roubadoras de almas.
  São quatro bestas que se especializam em roubar almas e devora-las.
Libras:
Nome: Libras de Boma.
Zodíaco: Bonum Ophiuchus e Malum Ophiuchus.
Descrição: Uma criatura semelhante a uma mulher tem uma balança de dois pratos na Mão esquerda que usa para coletar almas, o prato esquerdo fica as almas boas e o lado direito as ruins quando as almas são coletadas elas se transformam em moeda, de, pois que ela coleta as almas o prato que estiver mais pesado ela devora e o prato que estiver mais vazio ela entrega para o deus da morte.
Leo:
 Nome: Leones de Luna.
Zodíaco: Desconhecido.
Descrição: É uma criatura semelhante a um humano só que seu corpo é peludo, tem uma juba, e suas mãos e seus pés têm garras e há presas poderosas em sua boca, ele rouba as almas das pessoas matando-as e em seguida sugando suas almas.
Aquarius:
Nome: Aquarium de Neptune.
Zodíaco: desconhecido
Descrição: É uma sereia que tem um jarro de água em sua mão esquerda a água que contem dentro deste jarro aondo entra em contado com um ser vivo rouba sua alma e leva de volta ao jarro.
Géminis
Nome: Gemenom de Duo
Zodíaco: desconhecido.
Descrição: Um ser de duas cabeças sendo que uma delas e uma mulher. Para coletar as almas a cabeça que se parece com uma mulher fala e faz a pessoa se matar e a cabeça que parece um homem suga a alma da pessoa.
Destruidores.
 São quatro bestas que só pensam em destruir e matar sem dó nem piedade.
Tauro:
Nome: Tauros de Heracles.
Zodíaco: desconhecido.
Descrição: E um ser que se assemelha a um homem só que seu corpo é peludo, seus pés são cascos e tem dois chifres na cabeça, utiliza um machado feito de ossos humanos para destruir.
Cancer:
            Nome: Cancero de Posedoin.
            Zodíaco: desconhecido
            Descrição: É um homem forte de seis braços e cada braço contém uma espada que usa para matar, seu corpo e cheio de cicatrizes e feridas.
Sagitário:
            Nome: Sargitarius de Seta.
            Zodíaco: desconhecido.
            Descrição: E um homem metade cava que contem um arco-e-flecha que usa para destruir, de seu arco pode sair milhões e milhões de flechas de uma única vez.
Escorpião:
            Nome: Escorpion de Venon
            Zodíaco: desconhecido.
            Descrição: E um homem que tem um rabo de escorpião seis braços sendo que os dois do meio são garras extremamente afiadas e veneno dele não tem cura e destrói as células corporais em segundos.
Semeadores do mal (ou discórdia):
 São bestas que mudam o pensamento das pessoas mudando elas de boas para cruéis causadores das principais guerras.
Virgem:
            Nome: Virgo de Angelino
            Zodíaco: Aqua a Ocedom do país do Mar.
            Descrição: É uma mulher de assas, cabelos longos e chifres e tem uma habilidade de persuasão que pode confundir ate a pessoa de coração puro é a mais forte das doze bestas.
 Áries:
            Nome: Áries de Cabras
            Zodíaco: desconhecido.
            Descrição: É uma mulher linda de cabelos loiros e olhos azuis e usa isso para semear a discórdia entre os homens.
Peixes:
            Nome: Pisces de Oceanus.
            Zodíaco: desconhecido.
            Descrição: é dois peixes gigantes um preto e outro branco os dois se dividem e semear discórdia por todo o mundo através dos mares.
Capricórnio:
            Nome: Caprico de Bodum.
            Zodíaco: desconhecido.
            Descrição: E um homem só que seu corpo é peludo e tem cara de bode, tem chifres e pode se transforma em quaisquer pessoas usa isso para semear a discórdia em todo o mundo.
           
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário