sexta-feira, 13 de julho de 2012

Death Note o novo Kira episodio 5: O novo L, Mika Morre, o Filho de Kira.


Eu e Mika estávamos no quarto dela e ela não parava de escrever então ela se virou a mim e disse:
_Kira, eu já escrevi milhares de nomes de criminosos, mas 50% deles não morreram então quer dizer que os seus nomes eram falsos? E como vamos descobrir seus nomes verdadeiros?
_Não mencionei o acordo dos olhos?_ Perguntou Light/Kira.
_O que é esse acordo dos olhos?_ perguntou Mika.
_Bem, os Shinigami tem a habilidade de ver o nome e o dia da pessoa e se a pessoa que possua o Death Note quiser a mesma habilidade terá que fazer um contrato com o shinigami em questão!_ disse Light/Kira.
_certo então vamos fazer o trato assim eu posso ajudar a limpar este mundo._ disse Mika.
_Mas tem uma condição._ disse Kira/Light.
_Qual?
_ perguntou Mika!
_Você terá que desistir metade da sua vida pra ter os olhos de shinigami._ disse Light/Kira.
_Aceito._ disse Mika.
 Então Light foi para perto de Mika e colocou sua mão sobre os olhos dela e em seguida ele tirou e disse:
_pronto ligue a TV e coloque no noticiário.
 Assim que ela liga a apresentadora do tele jornal diz:
_Boa Noite, esta começa o jornal informativo do canal 10 e como nossa primeira noticia temos um assassinato de três pessoas a indícios que indicam que foi um crime cometido pela máfia japonesa ate agora foram presos três presos seus nomes são Ryu Minato, Ken Yukito e Arima Shun eles foram presos e o julgamento acontecera dia..._ Antes de terminar apareceu a seguinte mensagem na tela.
Interrompemos a programação para 
Passar a mensagem da
Interpol.
 Em seguida a imagem com a letra L estampada apareceu e uma voz disse:
_Atenção cidadões eu sou L e serei o novo encarregado do caso Kira já que meu antessesor Near foi assassinado por kira e eu estarei substituindo ele. Então uma mensagem para Kira Matar não trás a justiça só o sofrimento mesmo sendo os mortos criminosos justiça não é derramar o sangue do próximo e sim atender os seus direitos que é de ser julgado e condenado, E kira eu vou lhe pegar.
 Light Ficou furioso ele começou a gritar e dize:
_Como, como isso é possível eu matei Near, L, Mello como pode ter mais um e usando o nome L ele não tem direito ele não pode fazer isso eu vou encontra-lo e mata-lo com minhas próprias mãos.
Sai desesperado do quarto de Mika e disse:
_Mika continue matando, eu vou a cede da Interpol matar o novo L.
_ Claro meu senhor._ respondeu Mika.
Sai e deixe Mika lá e sai.
 Enquanto isso.
 Mika pega o telefone e liga para o numero e assim que a pessoal atende ela diz:
_L, ele esta indo ate a Interpol o seu plano esta ocorrendo de acordo com o planejado.
_Certo obrigado por cooperar conosco, venha ate nós._ disse L sua voz não dava para saber o sexo.
Na cede da Interpol.
_ “Graças aos agentes que vigiava sei onde fica a sede da Interpol no Japão com certeza L esta aqui e assim que encontra-lo o matarei e continuarei meu plano, e para que não haja nenhum outro L ou N matarei todos do orfanato de Wattari e em fim ficarei em paz e poderei continuar com meu plano” _ pensava enquanto procurava alguém na cede da Interpol.
 Fui procurando de sala em sala todos os nomes do integrante da sede tinha o nome começado com L assim não poderia descobrir que era ele então deveria olhar um tipo de mania, assim como L que era fanático por doces e N que gostava de brincar de bonecos então basta eu encontrar alguém com uma mania estranha que encontrarei L se não terei que matar todos aqui. Em seguida entrei em uma sala onde vi uma TV e lá estava a Letra L e uma voz disse:
_Ola, Light como vai?
_ Isso é impossível você não pode me ver a não ser que você tenha meu Death Note._ disse Light confuso.
_E eu não o tenho, mas toquei nele._ disse L.
_Mika, foi ela que lhe entregou ele não é?_ disse Light.
_Sim, sou eu._ disse Mika.
_Sua vadia eu vou lhe matar você não tem este direito como você ousa?_ disse Light zangado.
 _Eu não sou uma assassina._ disse Mika.
_Mas você matou todos aqueles homens, e como você contou para o L?_ perguntou Light.
_Deixe que eu explico, Light assim que Mika viu que o Death Note era verdadeiro é que funcionava ela não teria coragem de matar de novo, mas ela também ficou com medo se você a matasse caso ela negasse te ajudar então ela te obedeceu ate que um dia quando você não estava ela procurou a policia e disse para um dos antigos policiais que trabalhavam sobre o caso Kira e eles informaram a Near sobre Mika e sem seguida ele informou a mim sobre este caso e eu estou substituindo ele.
_Mas Mika você disse que queria mudar o mundo. disse que este mundo estava podre._ disse light.
_Sim, mas justiça com violência não é justiça por isso que eu procurei por L, e Light eu sei que ira me matar, mas antes saiba de uma coisa, um dos policias manteve contato com Misa e tem um filho seu e espero que com isso você para com este plano idiota de se tornar o deus do novo mundo._ disse Mika.
 Light ficou um tempo sem dizer nada ate que ele começou a dar gargalhadas e disse:
_Sinto muito, mas isso não adianta._ e ele escreve o nome de Mika no Death note dele depois de quarenta segundos Mika morre e L diz:
_Sua humanidade acabou, e saiba eu não sou igual a L não tenho piedade de matar e procurarei um jeito de lhe matar não importa o quanto custe!_ disse L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário