terça-feira, 24 de julho de 2012

Informações sobre Naruto Shippuden Road To Ninja





Os sketches dos character design dos personagens que participarão do novo filme Road to Ninja, estão sendo revelados, e com eles, algumas scans que instigam os fãs a tentar entender a mudança de personalidade dos personagens.

Nessa primeira página, temos os seguintes textos que foram livremente traduzidos.


Textos Principais:

“Sasuke: Um playboy das cabeças aos pés, desde a expressão até à postura, tanto em suas roupas como seus acessórios.”

“Hinata: Uma Hinata de personalidade com um temperamento selvagem! Muito sexy, ela ousadamente exibe seus seios!”

“Kakashi: Com olhos bem abertos e com punhos trêmulos, um Kakashi Sensei um tanto quanto esquentadinho.”

“Shikamaru: Com sua expressão desmazelada, aparenta não estar pensando em absolutamente nada..."

Rascunho do Gai e do Kakashi:

“Gai: Desmotivado. Muito indiferente. Frio.”

“Kakashi: Uma mudança completa para os olhos. Sempre exibindo seu sharingan, se cansa rápido. Sempre lendo livros sérios.”



Um Sasuke playboy, uma Hinata temperamental, um Kakashi esquentadinho, um Shikamaru tonto, um Gai desmotivado, uma Tsunade sem peitos, uma Shizune peituda e uma Ino complexa, são algumas das personalidades opostas que devem aparecer no filme.

O motivo pelo qual isso ocorreria no enredo do novo filme, ainda era desconhecido, mas de acordo com a empresa distribuidora por trás de Road to Ninja, TOHO, assim como muitos já haviam adivinhado, trata-se de um genjutsu!

"Naruto e Sakura são transportados de Konoha que conhecemos para uma realidade alternativa criada pelo genjutsu do Mascarado. Tanto Naruto como Sakura não sabem que estão presos em um genjutsu e de que se trata de uma realidade alternativa, fato que, de acordo com a TOHO, faz a ligação entre a história original e a história do filme, ambas criadas por Masashi Kishimoto."


Nenhum comentário:

Postar um comentário