segunda-feira, 9 de julho de 2012

Episodio 2 de Academia Futurum e Novidade do Filme de Fairy Tail

Bem como na ultima vez postei o episodio um de Academia Futurum agora estarei postando o episodio dois e se quiserem mais basta acessar o blog.



Talis acorda ainda meio sonso e vê que Sasuke o garoto antissocial esta tentando acorda-lo e Sasuke pergunta:
_ Por que você esta com as bochechas vermelhas?
 - Opa ai, o narrador primeiro você fala que eu na sou gay, mas depois diz que eu estou com vergonha por Sasuke esta me amparando que historia é essa?-
-Olha, aqui só por que você esta com vergonha não quer dizer que esta a fim do Sasuke então pode Voltar a historia?-
-Ta Ok, mas estou de olho em você-
_Nada não?_ respondeu Talis.
_Certo Talis vá se sentar!_ disse o professor, quando Talis foi ver o professor e viu que era um gato pequeno e azul disse:
_Não era um sonho meu professor é um Gato.
 Talis obedeceu ao gato e foi se sentar as mesas era de dupla e ele se sentou ao lado do garoto de cabelo rosa Natsu!
_ E ai cara, você de novo, posso te fazer uma pergunta?
_Já fez!_ disse Talis cortando Natsu.
_Nossa ta de TPM por acaso?_ perguntou Natsu.
_Faz a pergunta Natzu!_ disse Talis.
_É NatSU não NatZU! Você é inteligente?_ perguntou Natsu.
_Um pouco por quê?_ perguntou Talis.
_Bem é que o Happy-sensei sempre passa trabalho no primeiro dia de aula, e geralmente e muito chato e sempre eu me ferro._ disse Natsu.
_ E por isso você quer que eu faça o trabalho com você?_ perguntou Talis.
_É!_ respondeu Natsu sorrindo.
 O professor começa a falar e eles cessam a conversa.
_Olá eu sou Happy-sensei o professor de matemática e passarei o trabalho em grupo, vocês pesquisarão a sobre o surgimento da matemática, será feito em dupla formem e me deem os nomes!
 Um alvoroço começou e assim que o sinal tocou todos saíram da sala na saída Talis percebeu uma garota de cabelos cor escarlate era Erza a presidente de turma vigiando a saída dos Alunos mais novos era onde a pequena Wendy estava nos saímos e nos dirigimos para a aula de educação física chegando lá Talis não acreditava no que acabará de ver um homem vestindo uma fantasia de cavalo e diz!
_Santa mãe de deus acha que vou desmaiar de novo.
_Deixa que eu te seguro!_ disse Sasuke.
_Epa! Pode deixar não vou desmaiar não.
Ao entrar na sala ele vê que o único lugar vazio e o do lado do Sasuke e que fica do lado de Natsu e Gray ele vai se sentar e percebe que Sakura a garota de cabelo rosa esta olhando pra ele e apertando o lápis o mesmo faz a outra garota uma loira e uma de cabelos rosa escura. Ele escuta Natsu e Gray brigando.
_Por que eu tinha que me sentar logo ao lado do esquentadinho!_ disse Gray.
_Fica quieto ice Berg de sungas_ disse Natsu.
 As aulas acabaram cada sala que Talis entrava ele ficava surpreso com os professores, mas só não desmaio por que Sasuke estava perto e ele sentia medo. Ele foi embora da escola junto com Natsu ate a sua casa chegando lá Natsu diz.
_Meu pai esta em casa e ele é um Dragão tá!
_O QUE?_ perguntou Talis.
_To de sacanagem!_ disse Natsu caindo na gargalhada.
 A esta altura do campeonato Talis já acreditava que o pai do Natsu era m dragão entrando na casa ele o pai do Natsu esta na sala assistindo TV.
_Pai, Cheguei!_ disse ele Gritando.
_Seja bem vindo!_ respondeu o pai dele.
 Ele tinha cabelos vermelhos e olhos da mesma cor. Natsu chega perto do pai dele e diz.
_Pai eu trousse um amigo pra fazer um trabalho do Happy-sensei tá.
 O pai de Natsu se vira e os olhos dele estavam pegando fogo como se ele estivesse com ódio, mas ele da um sorriso enorme e diz:
_Oi, sou Igneel Dragneel pai do Natsu!
 Talis da um suspiro e Natsu e ele vão fazer o trabalho!
__________________No próximo episodio__________________
As garotas vão tirar satisfação com Talis, à escola Phantom Note aparece e tenta destruir a Academia Futurum, mas será que conseguirão e o que vai acontecer com Sasuke e Talis, Erza ta namorando espere ate o próximo episodio!
______________________________________________________

Noticia de Filme!
 A distribuidora japonesa Shochiku liberou o trailer do primeiro filme de Fairy Tail, Gekijou-ban Fairy Tail: Houou no Miko.
Pena que o filme só estreara 18 de agosto no Japão =( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário