terça-feira, 24 de julho de 2012

Naruto Futurum Episodio 6: Revelções!




No episódio anterior:

Naruto, Rock Lee lutam contra Bonum e Simul, Rock Lee e Bonum perdem e logo após o ninja que Naruto enviou para a vila da floresta retorna e revela verdades sobre Bonum, Simul, Usque e Yang.
Revelações:
 Bonum e Simul já recuperado são chamados para o palácio do Hokage. Lá Naruto esta de pé olhando Konoha e se vira e diz:
_Bonum, me diga por que você mentiu para mim?
_Como assim Naruto? Não estou entendendo?_ disse Bonum confuso.
_Por favor, pare de mentir eu descobri tudo._ disse Naruto.
 Bonum prepara para tirar algo de sua bolsa, mas três ninjas aparecem apontando kunais para ele e ele diz:
_Ei calma, vou chamar o Usque.
_ Certo o deixe chama-lo._ disse Naruto.
 Ele pega uma shuriken e nela estava escrito: venit usque. De repente surgi Usque na frente de Naruto e Usque diz:
_Senhor Hokage sinto muito por nós termos mentido, mas há um motivo se o senhor permitir me deixe explicar?
_ Continue._ disse Naruto.
_Certo senhor nó somos ninjas e viemos em uma missão secreta para o Lord dos países para trazer de volta Yang, ou melhor, Malum Ophiuchus um ninja fugitivo da nossa vila ele era um Zodíaco..._ antes de Usque terminar Naruto pergunta.
_O que é um Zodíaco?
_Um Zodíaco é uma pessoa que carrega selada dentro dela uma besta do Zodíaco, mas no caso de Malum/Yang ele carregava somente metade de uma e a outra metade esta selada em Bonum Ophiuchus..._ Naruto interrompe de novo e pergunta.
_Por que eles selaram esta besta em metades?
_Bem, A mãe de Bonum e Malum/Yang Ema era a antiga Zodíaca de Libras e ela estava grávida e com isso o selo rompeu e o líder do clã Ophiuchus teve que sela-la novamente em outra pessoa (obs.: o Clã Ophiuchus e conhecido por criar diversos jutsus de selamento assim como o clã de Leo) Mas ocorreu algo que ele não conseguiu selar em somente um dos gêmeos ele teve que dividir o chakara da besta entre os dois o tipo de selamento que ele usou foi o Yingyang um Fuuinjutsu que separa o lado bom e o lado mal da besta então Bonum ficou com o Yin e Malum com o Yang assim os dois se tornaram o Zodíaco da besta Libras._ disse Usque.
_Uma historia interessante, mas não me disse qual era a missão!_ disse Naruto.
_Bem nossa missão era trazer Malum vivo ou morto!_ disse Usque.
_Por que vocês mentiram sobre o nome de Malum, e me diz vocês não criaram aquele Fuuinjutsu sozinho não é Bonum._ disse Naruto dirigindo-se a Bonum.
_bem quando um ninja se torna fugitivo ele muda de nome em nossos pais, e não eu não criei o Jutsu selo das maldições eu nem consigo domina-lo eu menti por que não queria parecer fraco diante de um herói como você Naruto, na nossa terra seus atos são lendários mesmo nunca tendi pisado lá. - disse Bonum.
Naruto Suspirou e disse:
_Certo, mesmo assim eu quero aprender estes seus selos de mão e aquele Jutsu de copia, certo?_ perguntou Naruto com um sorriso.
_Certo!_ respondeu
_ Mas, Naruto você não pode resolver as coisas assim, eles tem que ser castigados ou algo do tipo._ disse Sakura.
_A Sakura deixa de serem chata, eles estavam em uma missão secreta não foi culpa deles!_ disse Naruto.
_Aff, nem sei como você foi se tornar um Hokage.
_Certo então, vamos mudar de assunto que tal começarmos o nosso treinamento em Naruto?_ perguntou Bonum.
_Ok! Vamos, sei o lugar perfeito._ respondeu Naruto.
_Certo então vamos a este tal lugar, tudo bem pra você Usque e Simul?_ perguntou Bonum.
_Mas, Naruto onde que ta aquele cara de sobrancelha grossa em?_ perguntou Simul á Naruto.
_Ele deve estar no Dojo dele treinado um filho._ respondeu Naruto.
_Será que se eu pedir ele me ensina uns golpes?_ perguntou Simul.
_Deve que sim, mas você o venceu acho que não tem necessidade de voce treinar com ele né?_ perguntou Naruto
_È que eu queria que ele me ensinasse a abrir os portões de chakara_ disse Simul.
_ A ta acho que ele pode te ajudar com isso já que sensei-sobrancelhudo ensinou ele abrir os portões.
_Legal! Então eu vou lá nele._ disse Simul correndo para fola da sala.
_Ei espera, o que eu vou fazer enquanto isso._ disse Usque.
_Que tal você ir tomar um chá, com Kakashi-sensei e Gai-sensei?
_Ótimo você pode me levar ate lá?_ perguntou Usque.
_Claro!_ disse Sakura e Usque saindo da sala.
_Certo então podemos ir a este seu lugar para treinarmos._ disse Bonum a Naruto.
 Os dois saiem da sala.
 Bonum e Naruto chegam ao local onde Naruto, Sakura e Sasuke treinaram com Kakashi (entre outros personagens da historia como Jiraya, Tsunade, Orochimaru) então Bonum pergunta:
_Bem Naruto, que tal antes de começamos você me falar mais sobre os bijus?
_Bem como posso dizer, eu não sei te explicar muito bem, mas vou tentar._disse Naruto.
_tudo bem, talvez eu entenda um pouco._ disse Bonum.
_Certo vamos começar! Os bijus são formas de chakara extremamente poderosos que assumem a forma de demônios com caudas existem nove delas cada uma com um numero especifico de caudas Ichibi ou Shukaku que possui uma Cauda, Nibi ou Ikiryou que possue duas Caudas, Sanbi  que possue três Caudas, Yonbi que possue Quatro Caudas, Gobi  que possue Cinco Caudas, Rokubi que possue Seis Caudas, Shichibi  que possue Sete Caudas, Hachibi que possue Oito Caudas e Kyuubi  que possue Nove Caudas, quando um biju é selado em um humano ele e chamado de Jinchuuriki._ disse Naruto.
_Mas o que aconteceu com elas?_ perguntou Bonum.
_Bem elas exceto a Kyuubi morreram, pois um grupo criminoso chamado Akatsuki as sequestrou para ressuscitar Juubi a biju maior que possui dez caudas, mas isso não funcionou por que eu os derrotei e os outros bijus desapareceram. Mas que tal você me falar um pouco sobre estas Bestas do Zodíaco?_ perguntou Naruto.
_Tudo bem vamos começar, existem 12 bestas e elas são classificadas em ladrões de almas, destruidoras e semeadoras do mal. As bestas ladrões de almas são Libras, Leo, Aquarius e Gemini. As bestas destruidoras são Tauros, Cancero, Sargitarius e Scorpion.  E as semeadoras da discórdia são Virgo, Áries, Caprico e Pisces. A besta de Virgo esta selada na Ocedom do país do Mar por essa opção ela esta viva ate hoje e ela ainda é a primeira Ocedom._ disse Bonum.
_Nossa que legal, acho que numa luta as bestas do Zodíaco vencem um Biju._ disse Naruto.
_Eu não acho não, os Bijus são mais antigos e tem um poder de luta maior._ disse Bonum.
_Certo que tal pararmos com esse falatório e começarmos o treinamento?_ perguntou Naruto.
_Só se for agora._ disse Bonum Animado.


Para Mais informaçoes  sobre as bestas do Zodíaco Cliquem no Link a seguir:As 12 bestas do Zodíaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário