sábado, 28 de julho de 2012

Entrevista com Leo Kitsune

Entrevista com Leo Kitsune , pra quem não sabe o apresentador do VQ ( Video Quest) junto com o Fabio Urso
La vai:
De onde veio a ideia Video Quest?
Nós já tinhamos discussões estranhas sobre anime , só resolvemos filmar, só isso.
Você tem muita amigos Otakus?
Poucos, o pessoal que eu conhecia e q curtia anime acabou hoje nem ligando tato pra isso. acabo falando de anime mais com o pessoal que conheci através do VQ.
Como você disse você conheceu gente no VQ, essa gente você conheceu pessoalmente?
Sim, sim. pessoal dos outros blogs de animê, principalmente. mas sempre que vou a eventos as pessoas me reconhecem e falam comigo.
Você ja fez cosplay?
Nunca.
Você ver muito anime por dia?
tenho pouco tempo (trabalho + edição dos vídeos…) por isso assisto pouco. além disso, nunca consigo ver mais de 2 episodios em sequencia. tenho poiuca paciencia. então, se muito, QUANDO assisto, acabo vendo uns 3~4 episódios num dia.
Qual e seu trabalho?
Sou professor de inglês.
seus alunos sabe que você faz o VQ?
Pouquíssimos.
Como eles reage?
Alguns não ligam. outros acham legal. tenho um aluno particular que me ajuda bastante.
O que um fã do VQ fez de mais maluco por você?
ninguém fez nada de maluco por mim, não… não sou o Luan Santana, uai. hahaha
Quais anime você ta acompanhando?
No momento, infelizmente, nenhum. acabei deixando tudo de lado por falta de tempo. To tentando retomar Sket Dance, Uchuu Kyoudai, o novo do Lupin III e Sakamichi no Apollon.
Só isso galera, muito obrigado Leo pela entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário