segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fairy Tail Dublado e no SBT Bom ou Ruim?




Oi pessoal vim falar sobre um boato ou verdade que esta rolando na net e nas redes sociais e sobre o fato de Fairy Tail esta sendo dublada e a  Cartoon Network  comprou os direitos sobre o anime e também a o boato que vai passar no  SBT assim como Naruto antes de qualquer coisa devemos pensar em algumas coisas.
 Algumas dublagens não ficam ruins uns exemplos são Pokémon, Death Note, Fullmetal Alchemist, Hunter x Hunter. (em minha opinião) Então é melhor nós esperarmos ate o anime sair dublado antes de dizer algo.
 Bem Qual o problema de passar no  SBT  se os dubladores forem os mesmos que dublaram na Cartoon e que saiu bem então no  SBT  vai sair bem também (retirando a repetição de episódios) então não vejo problema algum.
 E por fim pode ser apenas um boato o fato do  SBT   exibir Fairy Tail ( pois em minhas fontes o  SBT   estava interresado não disse que ia comprar) e verdade sobre ele ser exibido na  Cartoon Network , pois ela já comprou muitos animes.
  Espero que tanham gostado comentem.

4 comentários:

  1. Tambem acho que Death Note ficou bom a dublagem...

    So que tambem pode conter muita censura(se tive alguma coisa pra censurar)mais eu acho que não vai acontecer...
    Se FT passar no SBT, FT sera mais reconhecido oq e bom...
    Eu acho que FT Dublado pode ser bom

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que FT dublado deve ser um lixo, pois se nos formos comparar os demais animes que foram dublados com o legendado veremos que a dublagem é um lixo e tomara que eles não censurem nada igual fizeram com naruto e one piece

    ResponderExcluir
  3. Isso depende, se a dublagem foor feita de qualquer jeito como fizeram com One Piece, será dinheiro jogado fora, mas se for Saint Seiya: The Lost Canvas, acho q vale a pena, já q a dublagem foi uma das melhores q eu já vi

    ResponderExcluir
  4. A Dublagem Profissional Do Brasil é umas Das Melhores do Mundo ... Por isso Se Fizerem Bem Caprichado como Dragon Ball, Cavaleiro dos Zodiacos, Yu Yu Hakusho, Death Note, Fullmetal Alchemist e outros pode até ser bom, Mas oque preocupa seria a Censura, Censura nem sempre é ruim mas a do One Piece foi uma Merda =P ... Ou Seja Dublagem é bom siim =D

    ResponderExcluir