Naruto Futurum

Personagens:
Bonum- Aprendiz de Domini
Malum- Aprendiz de Domini
Simul- Aprendiz de Domini
Usque- Trodom
Frigus- Gladom
Aqua- Ocedom
Asuma Nara- Filho de Temari e Shikamaru.(Obs.: Ele mentiu para Bonum e Simul sobre quem era sua mãe.)
Aoki Lee- Filho de Teten e Rock Lee.
________________________________________________

Episódios:
 Primeira Temporada Os ninjas do Ocidente.
_____________________________________________
Historia
Cinco anos após o nascimento dos países ninja da Neve, da Grama e da Areia eles viajaram de navio para o ocidente em busca de novas terras para povoar eles construíram três novos países ninjas o país do Sol, o país da Neve, o país do Mar (as três Américas). O chakara Elemental das pessoas destes países era diferente descobriu-se que eles já nasciam com o chakara do elemento gelo, madeira e cristal sem precisar dominar dois elementos.
A exploração ia bem ate que surgiram doze feras místicas desconhecidas e elas quase destruíram os três novos países, mas um ninja chamado Pac que tinha um chakara Elemental de Cristal, Madeira e Gelo com isso ele selou as doze bestas em constelações no céu para ele efetuar o Jutso de selamento que ele usou ele teve que criar quinze novos selos de mão doze deles eram os nomes das doze bestas capricórnio, câncer, touro, Áries, gêmeos,aquário, peixes, libra,sagitário, virgem,leão e escorpião e os outros três selos de mão receberam o nome dos três elementos novos cristal, gelo e madeira.
________________________________________________
Dominis ou Kages
Dominis são como Kages eles governam um país espesificos cada Domini deve escolher  três Tretias( Chunnin) para um deles aprender a controlar o seu elemento espesifico  e aprender a fazer o Jutso de Selamento de seu país, os Tertias que não conseguirem viram conselheiros.

Trodom: Seu nome é Usque e o segundo Trodom o primeiro se chama Aus.Para ser um Trodom deve Dominar o elemento madeira com perfeição e souber fazer o Jutso de selamento "Selo das quatro arvores do paraíso"

Gladom: Seu Nome é Frigus e o quarto os seus antecessores foram Glam, Gaiana e Eci.Para se tornar um Gladom deve dominar o elemento gelo e souber fazer o Jutso de Selamento "Selo dos quatro pilares de Gelo"


Ocedom: Seu nome é Aqua é a primeira tem 50 anos só que aparenta ser nova. Para se tornar um Ocedom tem que dominar o elemento Cristal e saber fazer o Jutso de Selamento " Selo das quatro ilhas de Cristal".
____________________________________________
Niveis Ninjas
Primum- Estudante de Academia
Secundo- Gennins
Tertia- Chunnins
Locus- Jounnins
Specialis locus- Tokubetsu Jounnin
Quinto altius (QA )- ANBU
Fugientes- Ninjas Fugitivos
Venatores- Caçadores Ninjas
Summum- Sennins
Domini- Kages

___________________________________________
Selos de Mão


























___________________________________


Clãns
País do Sol:
Ophiuchus: Mãos abençoadas
Câncer: O terceiro Olho
Capricorni: Taijutsus
Taurus: Força
País do Mar:
Geminis: As dez marionetes
 Áries: Suogan
Virgo: Ninjutsus
Scorpion: Jutsus Médicos
Pais do Gelo:
Aquarium: Elemento acido (Santon)
Pisces: Controle de animais marinhos
Libras: Haubugan
Sagittarius: Flechas
Leo: Fuuinjutsus
_____________________________________




As 12 bestas do Zodíaco.

 Estas bestas apareceram de repente nos três países do ocidente quatro em cada país e cada uma delas possui uma propriedade diferente elas são classificas através de suas habilidades que são Roubar almas, Destruir e semear o mal. Sabe que elas eram pessoas que receberam uma enorme quantidade de chakara e com isso ficaram semelhantes a animais ou mudaram suas aparências.
Bestas Roubadoras de almas.
  São quatro bestas que se especializam em roubar almas e devora-las.
Libras:
Nome: Libras de Boma.
Zodíaco: Bonum Ophiuchus e Malum Ophiuchus.
Descrição: Uma criatura semelhante a uma mulher tem uma balança de dois pratos na Mão esquerda que usa para coletar almas, o prato esquerdo fica as almas boas e o lado direito as ruins quando as almas são coletadas elas se transformam em moeda, de, pois que ela coleta as almas o prato que estiver mais pesado ela devora e o prato que estiver mais vazio ela entrega para o deus da morte.
Leo:
 Nome: Leones de Luna.
Zodíaco: Desconhecido.
Descrição: É uma criatura semelhante a um humano só que seu corpo é peludo, tem uma juba, e suas mãos e seus pés têm garras e há presas poderosas em sua boca, ele rouba as almas das pessoas matando-as e em seguida sugando suas almas.
Aquarius:
Nome: Aquarium de Neptune.
Zodíaco: desconhecido
Descrição: É uma sereia que tem um jarro de água em sua mão esquerda a água que contem dentro deste jarro aondo entra em contado com um ser vivo rouba sua alma e leva de volta ao jarro.
Géminis
Nome: Gemenom de Duo
Zodíaco: desconhecido.
Descrição: Um ser de duas cabeças sendo que uma delas e uma mulher. Para coletar as almas a cabeça que se parece com uma mulher fala e faz a pessoa se matar e a cabeça que parece um homem suga a alma da pessoa.
Destruidores.
 São quatro bestas que só pensam em destruir e matar sem dó nem piedade.
Tauro:
Nome: Tauros de Heracles.
Zodíaco: desconhecido.
Descrição: E um ser que se assemelha a um homem só que seu corpo é peludo, seus pés são cascos e tem dois chifres na cabeça, utiliza um machado feito de ossos humanos para destruir.
Cancer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário