quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sword Art Online Light Novel Volume 4 capitulo 5

Oi pessoal, passei aqui porque consegui tradução da light novel do SAO do volume 4 capitulo 5 veja (não consegui coloca em PDF)

. Achoo! "
Lyfa, um espadachim da raça Sylph, rapidamente cobriu a boca com as duas mãos, depois soltando um espirro, explosivo grosseiro.
Ela olhou em direção à entrada do santuário, com medo de que o mal-deus tinha ouvido falar dela e iria picar o rosto enorme dentro
Felizmente, a única coisa que flutuava era a neve caindo. Enquanto a neve se aproximava o fogo queimando no chão do santuário, que se transformou em uma nuvem de vapor e desapareceu.
Lyfa agachou-se junto à parede para trás, enquanto arranhando a gola de pele grossa de seu manto.
"Haa ..."
Suspirando, Lyfa começou a aquecer-se ao fogo nas proximidades. Ela se sentiu mais confortável e logo se viu acenando para dormir.
O santuário de pedra pequena que eles estavam era de cerca de quatro metros de comprimento, largura e altura. As paredes eo teto eram decoradas com relevos de monstros assustadores que pareciam se mover à luz do fogo, mas não foi o interior mais confortável. Como seu olhar voltou-se para o lado, Lyfa viu seu companheiro reclinada contra a parede, começando a cochilar, sua pacífica ou tolo cara acenando cima e para baixo como um navio balançando no porto.
"Ei, acorde -"
Enquanto sussurro, Lyfa puxado sua orelha pontiaguda. A única resposta foi um murmúrio que soava como "munyamunya". Em seu colo foi outro companheiro, um duende, dormindo profundamente enquanto enrolado em uma bola.
"Ei, se você cair no sono, você vai sair!"
Ela puxou sua orelha novamente. Fazendo isso fez sua cabeça acabar em suas coxas, com a cabeça rolando como se estivesse procurando uma posição confortável.
Lyfa corpo ficou rígido na mortificação, com as mãos apertando inutilmente como ela se perguntava o seguinte método para tentar acordá-lo.
Não é surpreendente que ele está adormecido, porém, ela percebeu como ela olhou para o canto inferior direito do seu campo de visão. Afinal, é passado 02:00 no mundo real. Normalmente, Lyfa já teria sido desconectado e profundamente adormecida em sua cama.
É isso mesmo, Jötunheimr e Alfheim eram mundos que eram produtos de uma empresa de jogos. Em algum lugar do mundo real em cidade metropolitana do Japão de Tóquio era uma máquina servidor e este lugar é um mundo virtual dentro dela. Lyfa e seu companheiro existia aqui como as pessoas que usam a máquina de interface FullDive chamado «AmuSphere».
Ele foi realmente muito fácil de deixar o mundo virtual. Um simplesmente teve que estender o indicador eo dedo médio de sua mão esquerda, moverá para abrir o menu do jogo, e pressione o «Sair» botão. Alternativamente, você pode simplesmente deitar e dormir, o AmuSphere sentiria atividade de ondas cerebrais do usuário baixou e desligar automaticamente. Venha na manhã seguinte, os usuários acordava confortavelmente em suas próprias camas.
No entanto, houve uma razão específica que Lyfa e seu companheiro não pode dormir aqui.
Finalmente decidir sobre um curso de ação travesso, Lyfa fez um punho com a mão esquerda e bateu fortemente lo em espetado de seu parceiro, de cabelos pretos cabeça.
Whoosh! Junto com uma explosão de um som refrescante, a luz amarela que caracteriza um ataque de bala homing ativado. Lyfa companheiro fez um som estranho assustou e saiu correndo em pé. Imediatamente segurando a cabeça dolorida em ambas as mãos, olhou ao redor e viu o Lyfa sorrindo.
"Bom dia, Kirito-kun."
"... Oh, bom dia."
Seu companheiro era um espadachim Spriggan. Ele tinha a pele ligeiramente escura, cabelo preto, e se não fosse a expressão deprimida, poderia ser confundido com o herói em um mangá shounen [1].
"... Eu, eu dormi?"
"E você ainda tem um travesseiro colo livre, você deve ser grato você saiu com apenas um soco pequeno."
"... Então eu estava mal educado, como um pedido de desculpas, você pode usar meu colo como um travesseiro se você gostaria, Lyfa ..."
"Não é necessário!"
Lyfa virou rapidamente, lançando um olhar de esguelha para Kirito.
"Não diga coisas estúpidas, você sonhou de qualquer idéia boa saída?"
"Falando de sonhos, eu estava prestes a comer este delicioso pudim olhando com uma enorme porção de sorvete."
Pensando-se um tolo por perguntar, ombros caídos e Lyfa de ela se virou em direção à entrada do santuário. Neve dançavam com o vento soprando através da escuridão, mas nada mudou.
Lá estava ele, a razão não podiam sair. Kirito, Lyfa, e Yui, dormindo no colo de Kirito, foram presos em Jötunheimr, incapaz de escapar para a superfície.
É claro que, se tudo o que queria fazer era sair do jogo, foi facilmente possível. No entanto, este santuário não era nem uma zona segura nem uma pousada. Assim, se fosse para ir de volta à realidade, agora, os seus corpos virtuais aqui seria deixado sem alma, essencialmente, por um período de tempo. Corpos virtuais abandonada tinha a tendência de atrair monstros, e seus corpos indefesos seria reduzida a nada, fazendo com que a sua «morte», em nenhum momento. Eles, então, ser devolvido a «Sylvain». Se isso acontecesse, então o que seria o significado de viajar até aqui a partir de território Sylphid?
O objetivo desta viagem que Lyfa e Kirito empreenderam é chegar ao centro da cidade de Alfheim: «Aarun».
Eles haviam deixado Sylvain noite de hoje mais cedo ontem, para ser exato. Depois de passar sobre uma vasta área florestal e, em seguida, através de uma série de túneis de minas, que foram atacadas por um grupo de Salamanders. Depois de repelir o ataque, eles se encontraram com o Senhor Sylph Sakuya, foram agradeceu, e depois à esquerda, eventos finalmente acalmar algum tempo em torno de 01h00.
Naquele momento, Lyfa e Kirito já tinha estado em FullDive por oito horas contínuas, sem o tempo necessário para fazer pausas banheiro. Com Aarun nada em vista e verdadeiramente um longo caminho fora, eles decidiram parar na primeira aldeia que encontraram e faça logoff. Apenas nesse momento, a dupla viu uma aldeia no meio da floresta e, aplaudindo a sua boa fortuna, aterrissou na mesma.
Naquela época, mesmo que teria sido problemático, que deveria ter verificado o mapa se apenas para confirmar o nome da vila e da presença de uma pousada. Quem teria pensado ...
"... Quem teria pensado que, naquela vila era um monstro imitar ..."
Kirito, que parecia estar se lembrando a mesma coisa, suspirou. Lyfa também suspirou e acenou com a cabeça.
"Isso é verdade ... Quem disse que não há monstros aparecem no Planalto Aarun?"
"Eu acredito que era você."
"Eu não me lembro de dizer qualquer coisa assim."
Com esta brincadeira sem esforço, que suspirou de novo em uníssono.
Após o desembarque no misteriosa vila, eles não tinham ver qualquer aldeões-NPCs, enquanto olhando ao redor. Ainda pensando que não deveria ser pelo menos um estalajadeiro, eles foram para entrar no maior edifício na vila quando ...
Todos os três edifícios na vila desabou. O que costumava ser a pousada imediatamente revelou uma protuberância carnuda. No entanto, eles não tiveram tempo de se surpreender com o que, como o solo a seus pés se abriu para revelar um buraco feito da mesma substância carnuda. Era um monstro gigantesco tipo de minhoca que esperou subterrâneo com suas dobras projetadas acima do solo para atrair suas presas.
Kirito, com Yui no bolso, e Lyfa foram retirados na boca do minhoca por uma forte sucção. Enquanto desliza pela garganta do verme, Lyfa estava convencido de que a morte por ser dissolvido em sucos de uma minhoca digestivos foi provavelmente a pior forma de morrer, ela havia experimentado em um ano de jogar ALO.
A sua sorte parecia bom no entanto, como a minhoca não pareceu ter um estômago. Sua turnê de seu trato digestivo durou uns bons três minutos antes eles estavam sem a menor cerimônia ejetado do outro lado da minhoca, o corpo do muco revestimento Lyfa está dando seus arrepios e uma sensação de repulsa. Quando ela tentou retardar sua queda usando suas asas, ela começou a entrar em pânico.
Ela não podia voar. Não importa quanta força ela colocou em suas omoplatas, ela não poderia bater as asas. Para baixo para a escuridão caiu, com Kirito logo atrás, e com um estrondo, eles desembarcaram em uma deriva neve profunda.
Lyfa foi o primeiro a se recuperar e lutar fora do banco de neve, e, ao olhar para cima, ela não viu a lua e as estrelas, mas uma cobertura de pedra estendendo-se até onde ela podia ver. "Não admira que eu não podia voar, esta é uma caverna," Lyfa pensou como ela inspecionados seus arredores.
Enquanto ela continuava a olhar em volta, uma forma anormal apareceu perto do banco de neve onde tinha caído. Foi, sem dúvida, um «mal-deus monstro classe», que ela já tinha visto apenas em fotos.
Próximo a ela, Kirito enfiou a cabeça para fora da neve. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, ela rapidamente cobriu a boca, compreendendo a sua situação difícil. Eles estavam no subterrâneo mundo sem fim, «Jötunheimr», o campo mais difícil em ALO. Em outras palavras, que minhoca gigante não era uma armadilha para capturar presas por comida, mas para o transporte de jogadores aqui a esta terra de gelo.
O prédio de quase cinco de altura, multi-legged mal-deus finalmente se afastou. Lyfa grupo, então acharam esse santuário para esconder, e ponderou o que fazer. Infelizmente, não havia nenhuma maneira rápida e fácil de deixar este lugar quando a fuga foi proibido. Eles tinham estado a olhar para o fogo, sentado de costas para a parede por cerca de uma hora, o que levou as coisas para o presente.
"Bem ... antes que eu possa fazer um plano de fuga, eu preciso saber sobre Jötunheimr considerando que eu tenho zero conhecimento sobre esta área ..."
Kirito finalmente foi embora sua sonolência, olhou para a escuridão com penetrantes olhos negros, e falou.
"Na verdade, antes de vir aqui, o senhor Sylph disse algo quando entregou as moedas." Eu acho que para ganhar tanto dinheiro, que você precisa para caçar maus-deuses em Jötunheimr ', ou algo assim. "
"Ah, sim, ela disse isso."
Lyfa acenou com a cabeça, recordando a memória.
Antes sendo engolido pelo worm, Kirito e Lyfa havia se encontrado com o Sylph e Cait Sith Lords em sua conferência e lutou contra uma grande força hostil de salamandras que atacaram de surpresa. Depois, Kirito tinha dado os senhores mesmos uma grande soma de dinheiro quando soube que eles não tinham fundos. Apesar de aceitar esses fundos, a Sylph senhor Sakuya tinha certamente fez alguma observação semelhante a isso.
"... Dito isto, Kirito-kun, onde conseguiu todo esse dinheiro?"
A pergunta inesperada descarrilou trem Kirito de pensamento e que o fez tropeçar nas palavras.
"Isso, ahh, algumas pessoas que eu conhecia me deu. Eles costumavam jogar este jogo muito no passado, mas agora parar de jogar ..."
"Bem, se você diz isso ..."
Era uma história bastante comum. Um jogador, retirando-se do jogo, deu o seu dinheiro e equipamentos para amigos ou conhecidos. Lyfa decidiu acreditar e voltou para a conversa original.
"Então, qual é o problema? Que é sobre o discurso de Sakuya?"
"Bem, se o senhor disse algo como isso, então não deve ser jogadores de caça neste campo certo?"
"Deve haver alguma".
"Deste modo, para além da minhoca gigante, que actua como uma viagem de ida, deve haver uma outra maneira de entrar e sair deste campo."
Finalmente entender o que Kirito estava chegando, ela balançou a cabeça em afirmação.
"Não parece ser ... mas gosto de você essa é a minha primeira vez aqui, então eu não ter estado lá. Aarun Na cidade existem grandes masmorras para o Leste, Oeste, Sul e Norte, com suas mais profundas pisos supostamente ter escadas para Jötunheimr. O local deve ser ... "
Lyfa chamado o menu com a mão esquerda e abriu o mapa. Ela podia ver que Jötunheimr parecia ser quase circular, com tudo à sua volta, exceto sua localização atual cinza desde que ela não tenha estado lá antes. Ela tocou o mapa com o dedo indicador direito, indicando pontos na parte inferior, superior, esquerda e direita.
"Eles deveriam estar aqui, aqui, aqui e aqui. Estamos agora em um santuário entre o centro ea parede sudoeste, portanto, os mais próximos escadas deve ser para o Sul ou Oeste. Mas ..."
Lyfa caiu de seus ombros antes de fazer seu próximo comentário.
"Todas as escadas masmorras terão guardiões mal-deus classe lá."
"Os deuses do mal, o quão forte eles estão?"
Lyfa olhou incrédulo para Kirito antes de responder sua pergunta.
"Não importa o quão forte você é, desta vez, não será o suficiente. Há rumores de que quando esta área foi inaugurado, as Salamandras enviado um grupo grande. Eles foram completamente arrasadas pelo monstro de primeira classe mal-deus que se encontraram . Geral Eugene, que mesmo que você lutou contra, não durou mais de dez segundos contra ela ".
"... Isso certamente é algo ..."
"Para caçar aqui, você tem que ter jogadores fortemente blindados como escudos humanos, de alta potência atacantes, e pelo menos oito jogadores com foco no apoio e recuperação Somos dois espadachins levemente armado,. Antes que pudesse fazer qualquer coisa que seria pisada plana e mortos. "
"Eu gostaria de evitar isso."
Kirito assentiu, mas ouvir sobre esse tipo de desafio parecia ter-lhe tão animado que até suas narinas tremiam. Lyfa, vendo isso, fez questão de acrescentar outro aviso.
"Mas antes disso, há uma chance de 99% não vamos alcançar as escadas. Execução deste longa distância vai chamar maus-deuses, e nós vamos estar mortos antes que possamos orientá-las."
"Eu vejo ... e não podemos voar neste mapa".
"Sim. Para restaurar o poder de voar, precisaríamos de luz solar ou luar. Mas, como você pode ver, nem um daqueles está disponível aqui ... A única exceção é Imp jogadores, que podem voar um pouco subterrâneo .. . "
Aqui, suas palavras cortadas e eles olharam para as asas de cada um. Escuras Sylph Lyfa de asas verdes e asas cinza Spriggan Kirito tinha ambos perderam sua luminescência e atrofiada. A única coisa que marcou como fadas eram suas orelhas pontudas, como não podiam voar.
"Então, a nossa última esperança é encontrar um daqueles grande escala mal-deus da caça equipes Lyfa mencionado anteriormente, junte-se a eles, e fazer o nosso caminho de volta acima do solo."
"Isso soa sobre a direita."
Lyfa voltou seu olhar fora do pequeno santuário como ela assentiu.
Através da escuridão azul fina, passado uma floresta expansiva de neve e gelo, estava um edifício de fortaleza. Claro, que era controlada pelo mais poderoso chefe de classe mal-deus e seus asseclas, indo próximo ao lugar significaria uma morte muito desagradável. Naturalmente, outros jogadores não pôde ser encontrado na área.
"Este Jötunheimr substituiu as masmorras acima do solo, como o mais alto nível em dificuldade. Foi apenas recentemente adicionados. Assim, o número de vezes que um grupo de caça chegou aqui é, aparentemente, menos de 10. A chance deles acidentalmente chegando perto deste santuário pode ser menor do que nos derrotar um monstro classe mal-deus sozinho. "
"Eu acho que isso vai ser um verdadeiro teste de nossa sorte."
Kirito deu um sorriso fraco, então, usou seu dedo indicador direito para cutucar a cabeça dos quase 10 centímetros de altura menina dormindo em seu colo.
"Ei ... Yui acordar."
Depois de piscar os olhos com seus cílios longos duas ou três vezes, seu pequeno corpo envolto em um vestido rosa abruptamente disparou. Ela colocou a mão direita sobre seu rosto, esticou o braço esquerdo acima dela, e deu um grande bocejo. Este gesto foi tão adorável que Lyfa só podia olhar fascinado.
"Fuwaaa ... Bom dia papai, Lyfa-san."
A pequena fada saudou em sua voz de sinos. Kirito falou com ela muito delicadamente.
"Bom dia, Yui. Infelizmente, ainda é noite, e ainda estamos no subsolo. Desculpe incomodar, mas você poderia procurar outros jogadores perto de nós?"
"Sim, compreendido. Favor aguarde ..."
Yui assentiu com a cabeça e fechou os olhos.
O nome oficial para a pequena fada, Yui, que Kirito carregava era uma «navegação Pixie». Enquanto jogadores pagaram uma taxa adicional, que poderia convocar uma da janela do menu. Apesar do que Lyfa ouviu, navegação pixies só deve dar informações básicas que o sistema consideradas relevantes. Eles também devem falar em voz sintetizada e não têm emoções. Ela nunca tinha ouvido falar de alguém com uma personalidade ou mesmo um nome.
"Se você constantemente convocar a mesma navegação duende por um longo tempo, ele começa este simpático?" pensei Lyfa enquanto aguarda resposta de Yui.
Quando ela abriu os olhos, as orelhas caídas em decepção, e ela balançou a brilhante cabelo cor de corvo longo.
"Eu sinto muito, eu não posso ver nenhuma resposta indicando outros jogadores no intervalo da minha coleta de dados. Antes disso, se eu tivesse percebido que a aldeia não foi registrada no mapa ..."
Vendo a pequena fada pendurar a cabeça, desanimado de seu poleiro no joelho direito Kirito, o Lyfa usou seus dedos para a cabeça de Yui suavemente AVC.
"Não, não é culpa sua, Yui-chan. Naquela época, eu lhe pedi para avisar-nos de jogadores próximos como primeira prioridade. Você não precisa soar tão triste."
"... Obrigado, Lyfa-san."
Olhando para os olhos úmidos de Yui, Lyfa achei difícil acreditar que o duende pouco era apenas um simples pedaço de código do programa. Ela deu um sorriso de seu coração, tocou Yui `s rostinho, e voltou sua atenção para Kirito.
"Bem, desde que ele veio para isso, tudo o que podemos fazer é tentar o nosso melhor."
"Tentar ... tentar o que?"
Lyfa deu Kirito, que só podia piscar em confusão, um sorriso destemido.
"Eu só quero tentar-se ou não a dois de nós pode alcançar as escadas que conduzem acima do solo. Sentado aqui é apenas um desperdício de tempo."
"Mas, mas, você só disse que era absolutamente impossível ..."
"Eu disse que era de 99% impossível. Mas eu quero correr o risco de que a possibilidade de 1%. Enquanto descobrir como os deuses mal-mover e ficar de fora de sua visão, o movimento para a frente cuidado deve ser possível."
"Lyfa-san, você é incrível!"
Yui bateu palmas, e Lyfa respondeu com uma piscadela antes de se levantar.
No entanto, Kirito agarrou manga Lyfa `s e puxou-a para trás.
"Oo que?"
Lyfa caiu de volta ao seu lugar. Ela começou a protestar, mas os olhos escuros arregalados em seu próprio a partir do próximo acalmou. Como ele sustentou seu olhar, o Kirito até-agora relaxado dirigiu a ela em um tom firme.
"Não, você deve sair agora. Que vai proteger o seu avatar até que desapareça."
"Eh?! Wh-por quê?"
"Agora é duas e meia. Você não disse que você é um estudante? Hoje, você tem sido no FullDive mais de oito horas para mim. Que eu não posso deixar você ficar comigo por mais tempo."
"..."
A rapidez dos comentários Kirito a deixou agarrar por palavras, mas ele apenas olhou para ela e calmamente continuou a falar.
"Mesmo em frente, não sabemos quanto tempo isso vai levar. Se evitar os monstros gama muito grande" de detecção, que vai aumentar a nossa distância de viagem. Mesmo que chegou às escadas, seria em torno de manhã. Tenho uma razão que eu devo ir para Aarun, mas hoje é um dia de semana, então eu acho melhor você fazer logoff ".
"Não, eu estou bem. Apenas uma noitada ..."
Forçando um sorriso, Lyfa balançou a cabeça.
Kirito, deixar ir de manga do Lyfa, abaixou a cabeça para fazer seu discurso final.
"Obrigado por ter vindo até aqui comigo, Lyfa. Se não fosse por você, eu provavelmente teria levado vários dias apenas para coletar informações. Mas graças a você, eu só precisava de metade de um dia para chegar aqui. Não importa o quão Agradeço-lhe muito que não seria o suficiente. "
"..."
Incapaz de lutar contra a dor em seu peito nasceu a partir destes comentários surpreendentes, Lyfa só poderia inutilmente cerrar os punhos.
Lyfa era incerto porque estas palavras machucá-la tão profundamente, mas sua boca se moveu instintivamente e aproximadamente cuspiu palavras.
"... Eu não estou fazendo isso apenas para você."
"Eh?"
Kirito levantou o rosto. Lyfa evitou contato visual com ele e continuou em uma voz dura.
"Eu. .. eu queria vir, que é como eu acabei aqui. Espero que você entenda que, pelo menos. Que é este percurso sobre forçada? Você acha que eu odiava vir até aqui com você?"
Sua jorrando de emoção foi detectado pelo AmuSphere, e tentou fazer um filme de lágrimas cobrir os olhos, ela foi forçada a piscar rapidamente para eliminá-las. Para escapar dos olhares apavorados Yui entre ela e Kirito, Lyfa virou-se para a entrada do santuário e levantou-se

"Eu. .. acho aventura de hoje foi o melhor que tive em ALO. Havia um monte de coisas interessantes. Fim, eu também comecei a pensar que este mundo é uma outra realidade, eu estava começando a acreditar!"
Lyfa enxugou os olhos com a mão direita, e estava prestes a ir para fora quando de repente-
Um som estranho enorme que não era nem trovão nem terremoto veio de uma curta distância.
"BORURURU!" Aquele rugido, foi sem dúvida a partir da boca de um monstro enorme. Posteriormente, o chão começou a tremer, e havia um ruído de passos.
"Oh, não! Meus gritos anterior deve ter atraído um deus do mal! Eu sou tão estúpido, estúpido! " Enquanto mentalmente se culpando, Lyfa rapidamente decidiu isca o monstro afastado por execução.
Kirito interrompeu, agarrando seu pulso esquerdo-Lyfa nem sabia quando ele tinha ido atrás dela. Seu aperto firme impediu de correr para o campo.
"Deixe-me ir! Vou puxar o inimigo, e você pode usar essa brecha para sair daqui ..."
Lyfa pediu Kirito em voz baixa, mas ele viu alguma coisa e ele advertiu Lyfa.
"Não, espere. Este é um pouco estranho."
"Estranho, o que é ..."
"Não é apenas um."
Depois de ouvir isso, Lyfa ouviu atentamente, na verdade, havia duas mal-deus rugidos. Um deles era um gigante dos mecanismos de produção de um dos graves, mas que também foi misturado com um som de vento de madeira flauta-gosto. Lyfa prendeu a respiração, então balançou a mão de restrição de Kirito.
"Se há dois é ainda pior! Se quer metas que você vai ser tarde demais! Depois de morrer, você tem que reiniciar a partir Sylvain novamente!"
"Não, não é isso, Lyfa-san!"
Esse grito pequeno veio de Yui, que estava sentado no ombro do Kirito.
"Os dois monstros do mal deus-classe nas proximidades ... eles estão lutando entre si!"
"Eh?"
Lyfa rapidamente fechou os olhos e se concentrou em ouvir. Na verdade, os passos que ruge não soar como um galope emitido, indo em linha reta, mas sim como ela se movia de forma irregular.
"B.., Mas, monstros lutando entre si, como ..."
Lyfa murmurou com admiração, esqueci completamente a tristeza em seu peito. Kirito parecia ter decidido sobre alguma coisa e falou.
"Vamos ver. Este santuário não será muito de um refúgio de qualquer maneira."
"Isso é verdade."
Lyfa assentiu e colocou a mão sobre o punho da katana na cintura seguido Kirito para a escuridão cheia de neve dança.
Depois de executar a apenas alguns passos, o barulho resolveu-se em dois monstros do mal deus-classe. Eles se aproximou lentamente do leste do santuário, os seus movimentos, como o tremor de pequenas montanhas. Quase 20 metros de altura, ambos foram a única azul-cinza para maus-deuses.
Ao tomar um olhar mais atento, os dois mal-deuses eram diferentes em tamanho. A emissão do "BORURURU!" som era o maior dos dois, cerca de duas vezes a altura do outro, um pequeno monstro fazendo um gorjeio "Hyuruhyuru!" soar.
Quanto maior era vagamente uma forma humana mas tinha três faces alinhadas verticalmente, bem como quatro braços, dois de cada lado, que pode ser chamado de um gigante. Cada um dos rostos angulares deram a impressão de um deus pagão. Como cada rosto fez seu grito, os três juntos fizeram a contínua, motor-como "BORUBORU" som. Em cada um dos besta quatro mãos segurava uma espada que mais parecia uma viga de aço, as enormes lâminas pesadas sendo balançava como se fosse leve.
Em contrapartida, era mais difícil de entender o que o menor monstro foi modelado. Grandes orelhas, uma tromba de elefante-como longo, e um corpo tão plana como um coque apoiados por 20 pernas que terminam em garras em forma de gancho. A impressão geral foi de uma água-viva com cabeça de elefante.
Ele estendeu as garras de gancho para pressionar o gigante de três faces, mas o outro de quatro espadas de ferro virou na velocidade da tempestade e facilmente bloqueado a ofensiva. As garras inutilmente tentou alcançar rostos do gigante. Por outro lado, a lâmina gigante facilmente ferir o corpo da água-viva-como monstro, fluidos corporais escuros voando como a neblina.
"O que ... O que está acontecendo ..."
Lyfa sussurrou em surpresa, esquecendo completamente a esconder devido ao seu espanto.
Em ALO, batalhas entre monstros poderia ocorrer, mas apenas por três razões. Primeiro, se um monstro foi domesticado por um jogador com habilidade Cait Sith domar alta, em outras palavras, um «animal de estimação». Segundo, se um Puca tocava uma melodia que tanto confuso ou agitado o monstro. E terceiro, se um dos monstros estava hipnotizado pela ilusão do tipo magia e forçado a lutar.
No combate a ter lugar em frente delas, nenhum destes pareceu ser o caso. Se um dos monstros era um animal de estimação, seu cursor deve ter sido verde-amarelo, mas ambos os deuses mal-teve cursores amarelos. Nenhuma música pode ser ouvido sobre o estrondo da terra e os gritos enchendo o ar, e nenhum dos efeitos de luz causados ​​por magia ilusão estavam presentes.
Parecendo não notar grupo Lyfa em tudo, os dois mal-deuses continuaram sua batalha intensa. No entanto, o gigante de três faces pareciam ter uma vantagem, ao passo que o movimento da medusa elefante apareceu lento. Finalmente, com um balanço de sua espada, o gigante cortou uma das pernas garras da água-viva, o membro caindo no chão perto Lyfa com um impacto no solo tremer.
"Ei, não faz isso parecer um pouco perigoso ficar aqui ...?"
Kirito sussurrou ao seu lado, Lyfa assentiu, mas não podia fazer-se mover. O sangue das feridas pulverizado sobre a neve branca, tingimento de preto, e Lyfa não conseguia tirar os olhos da cabeça de elefante mal-deus.
A água-viva lesões obrigaram a gritar estridentemente enquanto tentava fugir de novo. O gigante não deixe fugir no entanto, balançando as espadas de ferro com mais força no corpo da água-viva. Incapaz de suportar a pressão, a água-viva gritou quando ele se agachou no chão, seus gritos tornaram-se cada vez mais fraco. O gigante manteve impiedosamente balançando suas espadas feridas, gravura cruéis sobre a pele cinzenta da água-viva.
"... Ajuda-lo, Kirito-kun."
Ouvindo essas palavras que saem de sua boca, Lyfa foi surpresa consigo mesma. A expressão no rosto Kirito era três vezes mais surpreso do que ela. Olhando para ela e os dois mal-deuses, questionou ela em uma voz perplexa.
"Qual?"
De fato, em comparação com o gigante de três rosto, a água-viva tinha uma forma estranha. Mas nesta situação, não havia necessidade de hesitação.
"É claro que o que está sendo vítima de bullying."
Lyfa respondeu imediatamente, mas Kirito respondeu com uma pergunta muito natural.
"Como?"
"Bem ..."
Lyfa não teve resposta imediata. Principalmente devido ao fato de que ela não tinha a menor idéia do que fazer. Durante o período de Lyfa de indecisão, feridas mais apareceu na parte de trás do azul-cinza, com cabeça de elefante mal-deus.
"... Kirito-kun, fazer alguma coisa!"
Lyfa chorou enquanto ela apertou as mãos ao peito. O menino Spriggan não podia fazer nada, mas arranhar seu cabelo preto.
"Mesmo que você diga alguma coisa ..."
De repente, a mão de Kirito parou de se mover e ele olhou para os deuses do mal de novo. Olhos apertados ligeiramente, a piscar em seus brilhantes olhos negros refletiu a velocidade dos pensamentos que atravessam o seu cérebro.
"... A forma como isso, se tem algum significado ...."
Kirito murmurou. Então, olhando ao redor da área, ele sussurrou para Yui sentado em seu ombro.
"Yui, há água por perto? Um rio ou lago é bom!"
Ouvindo isso, o duende fechou os olhos, sem pedir por uma razão e começou balançando a cabeça quase que imediatamente.
"Não é, papai! Cerca de duzentos metros para o norte, há um lago congelado!"
"Bom ... Lyfa, correr lá como sua vida depende disso."
"Uh ... Hein?"
Parecia Kirito estava falando sobre a forma de o gigante com três faces e quatro braços, mas o que a água tem a ver com isso?
Lyfa ficou confuso, mas Kirito não disse nada quando ele se inclinou e puxou um prego, muito gordo o seu cinto. "Deve ser uma pick jogando", pensou Lyfa apesar de nunca ter visto tal coisa usado antes. ALO porque tinha muito poderosas de longo alcance magias de ataque, não havia nenhum ponto para treinamento simples habilidades de arma de longa distância.
Kirito estava fazendo isso de verdade, no entanto. Ele girou a pick 12 centímetros por cima do ombro, segurando-o com apenas as pontas dos dedos.
"... Não!"
Com um grito, braço direito Kirito mudou-se mais rápido do que ela podia ver, ea agulha de ferro voou direto com um fluxo de luz azul ...
O míssil atingiu certo entre os brilhantes, vermelho-escuro olhos da maior face da gigante de três faces.
Lyfa foi surpreendido, como sua observação cuidadosa do gigante HP bar mostrou que sua saúde foi reduzido ligeiramente. Tal arma pequena penetrar a armadura esmagadora um monstro classe mal-deus não poderia ser feito sem muito alta habilidade jogando.
Enquanto que o dano não foi nada para a barra de HP enorme do mal-deus, que estava fazendo qualquer dano em tudo o que é importante aqui porque-
"BOBOBORURURURU!"
Um rugido de raiva veio da gigante de três faces, como todos os seis olhos focados em Kirito e Lyfa, sinalizando a mudança de destino a partir do água-viva para os jogadores.
"... Corra por sua vida!"
Kirito gritou enquanto corria em direção ao norte, a pulverização de neve em todas as direções, como ele tirou em alta velocidade.
"Wai ..."
Como Lyfa boca se moveu, ela rapidamente seguiu o Spriggan que estava correndo muito à frente. Então, a partir logo atrás dela veio um estrondo de trovão e ao som de algo pesado pisando o chão. O gigante estava perseguindo os dois.
"Espere ... Nooooooo!"
Lyfa gritou quando ela correu em alta velocidade. No entanto, Kirito correndo à frente dela tinha uma forma que até mesmo os velocistas olímpicos invejaria como ele puxou mais e mais longe de Lyfa. Ela tinha experimentado sua velocidade de corrida como eles escaparam «Ruger Corredor», mas que está sendo deixado para trás era uma questão diferente.
"Sooo meeean!"
Enquanto estava gritando desesperadamente Lyfa, o som enorme balançando atrás dela estava se aproximando. O mal-deus foi de cerca de treze vezes tão altas quanto ela, então cada um de seus passos foi sobre a mesma proporção em relação ao do Lyfa. Seu medo de que a espada de tamanho viga de aço que pode estar balançando para ela, mesmo já fez Lyfa empurrar seu corpo inteiro para o limite, isto é, os sinais de seu cérebro movimento trabalhou mais rápido, na tentativa de pegar até Kirito.
De repente, à frente dela, o jovem vestido de preto parou em uma nuvem de neve. Ele se virou e pegou Lyfa em seus braços estendidos. Apesar de suas seqüências terríveis, Lyfa podia sentir seu rosto aquecer quando ela se virou para olhar para trás.
O gigante de três faces estava perto o suficiente para ser assustador. Seria pegar em apenas alguns segundos. Se eles estavam a ser atingido com as espadas de ferro, a Kirito levemente blindado e Lyfa perderia todos os seus HP em um único golpe.
"... O que na terra você quer fazer!?"
Lyfa queria perguntar Kirito, que estava segurando-a perto dele. Ao mesmo tempo, ...
Crackcrackcrack ... soou o solo, pois explodiu.
Pernas do gigante, tão grande como troncos de árvores, tinha quebrado o gelo deitado debaixo da neve. Kirito tinha parado no centro de um grande lago congelado que estava coberto pela neve.
O gelo de 15 metros ao redor do mal-deus afundou, expondo água escura transparente. O gigante de três faces caiu em seu lago self-made causando uma coluna ridiculamente grande de água para espirrar para o ar.
"Só afundar assim ..."
Lyfa desesperadamente implorou, mas essa solução fácil não ocorreu. Um ano e meio de suas faces apareceu acima da água, e lentamente se aproximou. Parecia que a água abaixo seus inferiores dois braços estavam agindo como pás, apesar de seu corpo de rock, ele certamente sabia nadar bem. Se Kirito estava apostando na afogamento mal-deus, parecia que ele tinha perdido.
Querendo começar a correr novamente, Lyfa virou apenas para perceber pé Kirito imóvel. Ele segurou Lyfa duro o suficiente para ativar o aviso de assédio, mas Kirito permaneceu olhando para o gigante.
"... Ah, você, não poderia ..."
"Ele quer morrer aqui '.
Esse pensamento passou pela cabeça de Lyfa.
Ele não poderia estar fazendo o que tinha tentado anteriormente Lyfa, sacrificando-se para deixar Lyfa sair, morrendo e retornando para o ponto de salvaguarda na capital Sylph, Sylvain.
Lyfa não podia permitir isso. Kirito tinha um motivo muito forte para ir para Aarun, ou mais especificamente, a "Árvore do Mundo», como ela descobriu durante o seu primeiro dia de viagem. Única razão que o menino Spriggan para jogar ALO foi com o propósito de atender alguém lá em cima, e ele superou muitos obstáculos para chegar até aqui.
"Não, você deve escapar ..."
Lyfa fracamente chorava enquanto tentava escapar de seus braços, mas ela foi cortada por um outro som salpicos.
Assustada, ela virou a cabeça e viu uma nova coluna de água aparecer atrás da gigante de três faces.
"Yururururu!" Isso foi definitivamente rugido do cabeça de elefante mal-deus que o gigante de três faces tinha anteriormente atormentado. Mesmo se tivessem puxado o gigante afastado, ele tinha perseguido depois que a gigante de três faces ao invés de fuga.
Lyfa instantaneamente esqueceu sua situação, seus olhos vão variedade de espanto quando viu -
Cortar a água, cerca de 20 membros se levantou e enrolada em torno do rosto e os braços do gigante.
"BORUBORU!" O gigante rugiu com raiva, tentando oscilar em torno de suas espadas de ferro. No entanto, eles se moveu lentamente em água e não podia cortar a pele da água-viva.
"... Eu, eu vejo ..."
Lyfa sussurrou com voz rouca.
O elefante com cara de água-viva mal-deus era originalmente um monstro aquático. Quando em terra, a maioria de seus membros foram necessários para apoiar o corpo em forma de tigela enorme. Agora que está no lago, com o seu corpo flutuante em água, todos os seus membros estão a ser utilizados para o ataque. O gigante, por outro lado, precisava usar dois de seus braços para nadar, reduzindo seu poder ofensivo em 50%.
A «forma» Kirito estava falando era verdade referindo-se a água-viva mal-deus. Percebendo que era completamente natural para uma água-viva para a água, Lyfa estava desiludido que ela não era capaz de perceber isso sozinha então ela apertou as mãos com força.
A cabeça de elefante mal-deus estava como peixe na água, energia, a água-viva forçou a cabeça do gigante de três faces, sob a água. A luta das duas super-dimensionados monstros violentos causados ​​ondas altas, a pulverização de grandes quantidades de água e gelo em todas as direções.
A água-viva elefante deu um rugido intenso, seu corpo brilhando com uma luz azul branco. A luz mudou em faíscas que fluíam ao longo de seus 20 membros.
"Ah ..."
"Tudo bem!"
Kirito e Lyfa ambos gritaram ao mesmo tempo. HP do gigante de três faces começou a diminuir com velocidade tremenda. Usando a habilidade de identificação, eles podiam ver o que atingiu centenas de milhares de pontos de saúde desaparecem cada vez que a energia elétrica provocou.
Poderia ter sido sangue fervendo do gigante, mas havia vários flashes de vermelho sob a água com colunas de vapor subindo, estes não tiveram nenhum efeito no HP a água-viva mal-deus. Eventualmente, a freqüência do "BORUBORU" gritos desacelerou para uma parada, seguido por uma explosão de polígonos grandes o suficiente para bloquear a visão do Lyfa.
Lyfa desviou os olhos por um momento, e quando ela se virou, havia apenas um cursor exibido.
"Yurururururuuuu ..." Com um grito de triunfo, a água-viva elefante levantou as pernas numerosas, em seguida, voltou-los para a água e começou a nadar sem problemas através do lago.
Água escorria do corpo como uma cachoeira enorme, uma vez que arrastou-se para o banco então caminhou sobre o gelo em direção a eles. Lyfa prendeu a respiração, enquanto observa.
Com "Don Don" passos ondulantes que se aproximava, parando em frente deles, Lyfa foi mais uma vez surpreendeu em seu tamanho enorme. Ao lutar o gigante, os tentáculos gigante parecia como membros finos, mas de perto ela percebeu que não poderia cercar um com seus braços abertos. Alta acima dos membros tronco de árvore-como deve ser o seu corpo todo, mas apenas o seu contorno podia ser visto.
Não importa como você olhou para ele, sua cabeça era a de um elefante. Em vez de orelhas penduradas dos lados de seu rosto, que tinha redondas, membro-como apêndices cobertos com babados que deve ser brânquias. Abaixo de seu rosto redondo pendurado um nariz enquanto os seus membros. Os olhos eram um pouco assustador, com três rounds lado lentes de azeviche a lado. Alinhadas como riceballs eles realmente deram um olhar humorístico expressão.
"... Então, o que devemos fazer agora?" Kirito murmurou.
Lyfa tinha realmente dito para salvar o monstro elefante-como, mas ela não tinha pensado sobre o que fazer depois. O temível mal-deus diante de seus olhos tinham um cursor amarelo, indicando que ele era hostil, e isso provavelmente poderia matá-los com uma etapa de suas patas.
No entanto, o fato de que não havia atacado deles já poderia ser considerado um desenvolvimento irregular. Quando ele veio para o Advanced Dungeons como Jötunheimr, era normal para todos os monstros para atacar jogadores no momento em que os vi. Desde que não tivesse feito isso, o elefante-água-viva pode deixar se eles apenas esperou ...
Lyfa pensamento foi traída um segundo mais tarde. Com um "Yurururu" o som, o mal-deus estendeu seu longo nariz para os dois.
"Ack ..."
Enquanto Kirito estava recuando, Yui, que tinha permanecido em silêncio até agora, agarrou ouvido Kirito e tentou acalmar o Spriggan.
"Está tudo bem, papai. Esta criança não está com raiva."
"... Criança?" pensei Lyfa, mas ela logo se viu sem tempo para refletir sobre essa pergunta ainda mais.
O longo nariz delicadamente enrolado ao redor de duas pessoas e, lentamente, levantou-os do chão.
"Hieeee!"
Kirito gritou enquanto Lyfa emudeceu. O elefante mal-deus-los lentamente levantou várias dezenas de metros no ar e parecia que iria colocá-los em sua boca, felizmente isso não aconteceu, ele simplesmente deixou-os cair em suas costas.
Eles pousaram em seus traseiros e quicou uma vez antes de vir para descansar. Visto de longe, o corpo da água-viva elefante era lisa, mas a proximidade atual revelou que foi coberto com cabelos grisalhos. Vendo Kirito e Lyfa sentado no meio de suas costas, a água-viva elefante parecem satisfeitos. Ele fez um som satisfeito antes de passar adiante como se nada tivesse acontecido.
"..."
Lyfa e Kirito olharam uma vez antes de a menina Sylph desistiu de tentar analisar a situação actual, optando por lazer ver a paisagem circundante.
O reino escuro de Jotunheimr não estava completamente escuro. O teto estava coberto de gelo que lançou um brilho pálido. Luz azul pálido iluminou a paisagem coberta de neve, e apesar de esta ser uma área ultra-perigosos, foi muito bonito. Um velho castelo no centro de uma floresta negra, penhascos íngremes, a torre construída para ligar deste mundo para o mundo acima do solo. Lyfa podia ver tudo isso claramente a partir de dezenas de metros de seu poleiro acima do solo.
A água-viva elefante andava sobre as 20 membros, e depois de um minuto de viajar em suas costas vacilante, Kirito sussurrou uma consulta ao seu companheiro.
"Portanto, este é ... o início de uma busca?"
"Bem ..."
Olhando um pouco confuso, Lyfa formulou uma resposta calma.
"Se isso fosse uma quest, quando é iniciado, ele deve exibir uma Start-log nesta área ..."
Lyfa acenou com a mão esquerda em torno de seu campo superior esquerdo de vista.
"Desde que não é mostrada aqui, não é um tipo de solicitação de busca. Se é assim, então provavelmente é um tipo de evento ... Este poderia ser um pouco problemático."
"De que maneira?"
"Se é uma missão, sempre haverá algum tipo de recompensa no final. Mas um evento é mais como o jogador está participando de um drama que nem sempre há um final feliz."
"... Você quer dizer que podemos acabar com um dos finais trágicos, certo?"
"É possível. Antes, eu fiz uma escolha errada em um evento do tipo horror e eu morri quando uma bruxa fervida me em sua panela".
"O que um jogo interessante."
Kirito deu uma risada e colocar um sorriso tenso, começando a acariciar o cabelo grosso embaixo dele.
"... Bem, desde que isso aconteceu podemos também montar o barco, não, que seria água-viva. Enfim, mesmo que pulou desta altura, nós levaria algum dano grave, então podemos também montá-lo para o final ... Bem, isso, isto é, ele pode ser um pouco tarde ... "
"Wh, o quê?"
Lyfa deu um olhar perplexo com o menino Spriggan. Kirito baixou a cabeça como ele respondeu.
"... Eu sinto muito cedo, Lyfa. Fiz luz de seus sentimentos ... Bem, eu poderia ter olhado para baixo neste mundo e não se aproximou suficientemente a sério. É só um jogo ... Mas seja verdadeira ou virtual, o que você sente e pensa é tudo real, eu deveria saber que já ... "
Kirito, que tinha a cabeça para baixo, usava uma expressão triste no rosto.
Lyfa olhou para ele de lado e não podia deixar de sentir um toque de déjà vu, pensando que ela tinha visto aquela expressão antes. Lyfa negou provimento a esse sentimento e balançou a cabeça várias vezes.
"Y, sim ... Eu também sinto muito ... Você trabalhou muito duro para salvar a mim ea minha raça". ALO é apenas um jogo ", você nunca iria pensar assim, eu deveria entender mais isso ..."
«VRMMO-RPGs», incluindo ALFheimOnline, eram um gênero totalmente novo de jogo em algum lugar que poderia estar testando seus jogadores. Ultimamente, Lyfa fortemente sentida assim.
Testes, para exagerar, significava que era provavelmente um desafio. Porque era um jogo, você não pode ganhar sempre. Às vezes, as armadilhas de raças hostis parou o seu progresso, ou apenas atacou de frente e acabar com você.
Naquele tempo, a seriedade com que você luta, ou se você pode segurar seu peito alta, mesmo com a derrota, este jogo está testando isso. No anterior Flat Panel Display (MMORPGs computador), além de comandos de movimento, o seu avatar não mudaria um pouco;, você acabou de digitar no chat sobre sua derrota do jeito que você queria. Agora, sob FullDive, o avatar reproduzido fielmente os sentimentos do jogador. Era possível até mesmo derramar lágrimas de mortificação.
Muitas pessoas odiava a ser visto mostrando seus verdadeiros sentimentos, quando uma situação se voltou contra eles alguns tentaram rir, com muitos sair no instante da derrota. Mesmo Lyfa não queria que ninguém visse seu rosto chorando se ela poderia ajudá-lo.
Mas o Spriggan misteriosa na frente dela não tinha nenhuma conexão com o processo de pensamento mencionado anteriormente. Mesmo quando preso por ataque a salamandra unilateral no Corredor Ruger ou durante a luta com o General Eugene onde ele foi empurrado para trás pela espada demoníaca, ele nunca hesitou em mostrar sua raiva e arrependimento. Ele apenas fez o que tinha que fazer, superou todos os obstáculos em seu caminho e, finalmente, venceu. Não seria possível fazer isso para uma pessoa que fez a luz deste mundo como "apenas um jogo".
"... Ei, você ..."
"Antes de vir para cá, que tipo de jogo você estava? Que tipo de pessoa você é na realidade? "
Ela queria perguntar isso, mas manteve os lábios apertados. Em VRMMOs, fazendo perguntas sobre a realidade de alguém era algo que até mesmo um amigo muito próximo devem abster-se de fazer.
Como Kirito inclinou a cabeça em sua direção, ela apenas balançou a cabeça e sorriu, silenciosamente dizendo 'Não é nada. "
"... Bem, estamos decidiu agora. Posso ficar o tempo que precisamos. Frequência escolar é já opcional para mim."
Acabado, Lyfa ofereceu sua mão direita. "Eu vejo", Kirito parecia dizer com uma risada antes de ele apertou a mão dela. Lyfa estava constantemente sacudindo a cabeça para esconder o rosto corar. Ela tornou-se ciente de Yui, que estava sentado no ombro Kirito está rindo alegremente, e Lyfa ficou ainda mais envergonhado. Quando ela tirou a mão, até mesmo as pontas de suas orelhas eram quente, então ela virou a cabeça.
Não se importando com os três de câmbio em suas costas, o mal-deus continuou avançando rapidamente. Olhando à distância, Lyfa instantaneamente esqueceu que sensação de calor no rosto, e com a sobrancelha franzida.
"O que aconteceu?"
Na voz de Kirito, Lyfa estendeu a mão direita, apontando para a distância.
"Lembre-se do que eu disse sobre ir para o próximo escadas para o oeste ou sul? Esta criança parece estar indo na direção oposta ... Olhe lá."
Na direção Lyfa estava apontando, uma silhueta gigante começou a emergir da escuridão. Formando um arco no teto de Jötunheimr, uma enorme estrutura cônica pendurado. Como uma rede, ramos unidos e teceu juntos para realizar um pingente de gelo enorme no lugar.
A julgar pelo efeito brumoso da distância, foi de pelo menos 10 quilômetros de distância, mas o enorme tamanho totalmente interrompidos sentido de um jogador de distância. Vários pontos luminosos foram presos dentro do sincelo, dando a ilusão de um gigantesco olho piscando majestosamente.
"... O que é essa coisa de enrolamento dentro da icicle ...?"
"Eu só vi isso em uma fotografia ... Isso deve ser as raízes da Árvore do Mundo."
"O que ...?"
Lyfa olhos se estreitaram e ela lançou um olhar afiado no perfil Kirito, antes de seu comentário continuou:
"As raízes que passaram pela terra de Alfheim pendem do teto da Jötunheimr. Então, ao invés de ir para a borda da Jötunheimr, esse mal-Deus está nos levando para a direita para o centro."
"Hmm ... A árvore do mundo, mas que passa a ser o nosso destino final ... Então, se subir as raízes, seremos capazes de sair daqui?"
"Eu nunca ouvi falar. Em primeiro lugar, olhe lá, as raízes só estender a meio caminho entre o teto eo chão. Isso significa que é mais de 200 metros do chão. Uma vez que não pode voar neste campo, essa altura absolutamente não pode ser alcançado. "
"Eu vejo ..."
Depois de um pequeno suspiro, Kirito finalmente riu, impotente.
"Bem, agora só temos que deixá-lo para este bicudo ou giganteus Bathynomus. Ou nós será recebido no Palácio do Dragão [2], ou nós vai se tornar seu pequeno-almoço."
"Ei, espere um minuto. Que quer dizer o que quer que bathyno? Deve ser elefante ou água-viva."
Quando Lyfa fez beicinho e retrucou, Kirito apenas levantou as sobrancelhas para ela resposta inesperada.
"Oh, você não sabe? Seu outro nome é isópodo gigante ... Ela vive no mar profundo, que parece um vulgare Armadillidium [3] deste tamanho ..."
Kirito abriu os braços para cerca abraçando comprimento. Parte superior do corpo Lyfa tremia enquanto ela correu para mudar de assunto.
"Eu entendo, vamos dar-lhe um nome! Um nome bonito!"
Com uma cabeça redonda e parte inferior do corpo e de tentáculos, o elefante-como nome, nome de elefante como ... Lyfa pensei realmente duro nele.
'Yuuzou' ... não ... 'Zooringen' ... não que seja ...
"Depois, Tonkii".
Kirito de repente disse, ganhando um olhar vazio de Lyfa. Com certeza foi um nome bonito, mas como na terra que ele acha disso? - Elefante Tonkii, o nome soava familiar.
A resposta veio a ela em dois segundos depois que ela começou a vasculhar sua memória. Quando ela era pequena, ela tinha um livro de imagens, que era o nome de um elefante na mesma. No livro, no final da guerra há muito tempo atrás, uma ordem tinha sido dada a dispor de animais ferozes no zoológico. Enquanto chorava, o guardião zoológico colocar o veneno na alimentação do animal, mas esperto elefante Tonkii não comer, ela morreu enquanto recebia aplausos fome de repetição, que foi o enredo da história. Sempre que sua mãe ler essa parte, não podia deixar de sair em lágrimas.
"... Eu sinto que o nome não vai nos trazer boa sorte."
Lyfa sussurrou, Kirito também acenou com a cabeça, com um olhar triste no rosto.
"Isso pode ser verdade, mas essa foi a primeira coisa que me veio à mente."
"Ah, então você sabe sobre que livro de imagens também. Bem, ok. Vamos usar isso."
Lyfa bateu as mãos, em seguida, afagou os cabelos curtos perto de seus pés.
"Ei, o mal-deus-kun, de agora em diante você será chamado Tonkii".
É claro, o monstro não deu nenhuma resposta, mas não recusou assim que assumiu que aceitaram o nome. Se você usar a habilidade em domar esse mal-deus e fez dele um animal de estimação, então você pode usar o sistema para dar-lhe um nome. No entanto, ela nunca tinha ouvido falar de um Sith Cait que havia dominado a habilidade domesticação que podem fazer um mal-deus obedecer.
Yui, que estava sentado no ombro Kirito `s, também acenou com as mãos pequenas, e seguindo Lyfa, gritou para as centenas de vezes maior besta.
"Tonkii-san, nice to meet you! Por favor, tome conta de nós!"
Desta vez, como se entendeu ou talvez por acidente, o mal-deus moveu a retalhos de emalhar em ambos os lados de sua cabeça.

A água-viva elefante, agora chamado Tonkii, continuou norte ao longo do rio congelado.
Mais de uma vez ou duas vezes, que evitou encontros com vadiagem maus-deuses outros em outros campos. Mas, por alguma razão, os outros maus-deuses olhou de bosque de árvores ou montes-los, em seguida, à esquerda.
Eles podem ter pensado que Lyfa e Kirito pertencia a Tonkii, mas então por que que três faces do mal deus-ataque Tonkii em primeiro lugar? Pode ter havido um ou dois maus-deuses que eram do mesmo tipo que Tonkii, mas a maioria deles tinham formas diferente de qualquer Tonkii ou o gigante.
Lyfa virou-se para o seu lado, querendo obter a opinião Kirito, mas o Spriggan tinha os olhos fechados e parecia estar cochilando novamente. Lyfa preparou o punho de novo e estava prestes a greve, quando um pensamento lhe ocorreu, ela pegou um punhado de neve que tinha caído em volta do Tonkii.
Antes que o objeto bola de neve poderiam desaparecer, Lyfa apressadamente empurrou-a para baixo colar preto de Kirito em suas costas.
"Cold!"
Atingida diretamente pelo efeito frio, Kirito gritou quando ele pulou. Depois de dizer "bom dia" para ele, Lyfa perguntou-lhe sobre sua dúvida anterior. O Spriggan usava um olhar de reprovação por um tempo, mas em pouco tempo ele falou enquanto pensava.
"... Em outras palavras, mesmo entre maus-deuses, aqueles com formas humanas e aqueles com formas bestiais lutar regularmente ..."
"Possivelmente ... Mas talvez o tipo humanóide só ataca os deuses do mal-do tipo Tonkii de ..."
O campo Jötunheimr só foi acrescentado um mês como parte de uma grande atualização, mas a maior parte dela ainda é inexplorado devido à dificuldade elevado. Se fosse algum tipo de evento, é possível que eles foram os primeiros jogadores para saber de sua existência. Se fosse um grupo de caça normal que tinham tropeçado em batalha Tonkii com o gigante, que teria apenas assistiu a luta, e depois Tonkii foi morto, eles provavelmente já lutou contra o gigante - que teria sido o resultado esperado.
"Bem, só o designer e Tonkii saber como esse evento vai acabar, então vamos deixá-lo jogar fora."
Depois de dizer isso, Kirito caiu para trás para baixo e usou as mãos como um travesseiro e cruzou as pernas. Yui voou de seu ombro e pousou em seu peito, deitada na mesma posição exata como o menino de preto. Suspirando como ela percebeu o quão relaxado que os dois estavam, Lyfa decidiu preparar-los com um feitiço de congelamento se eles adormeceram neste momento. Olhando para o relógio à beira do seu ponto de vista, os números pálidas verdes já passou por três horas há algum tempo.
Até agora, Lyfa nunca se hospedaram no jogo depois de 02h00, e que está à frente é um território desconhecido. Lyfa acariciou os cabelos curtos em seus pés, ter sentimentos mistos sobre jogar um jogo online toda a noite pela primeira vez.
O estranho mal-deus, sem saber o que estava acontecendo em sua volta, continuou a andar em um ritmo constante ...
O avanço de repente parou em uma colina suave coberta de gelo e neve.
"Uwaa ..."
Movendo-se para a frente da cabeça do Tonkii, Lyfa olhou para a frente e involuntariamente engasguei de surpresa.
Foi um furo.
A escala não foi comum. Um grande buraco vertical, de forma ampla que o outro lado se desvaneceu em uma cor azul enevoada. Penhascos cobertos por neve espessa e gelo profundo que era transparente no topo, mas desvaneceu-se gradualmente em uma luz de cor azul, em seguida, através de azul para azul índigo e se estabeleceram em um verniz escuro a mais abaixo um olhou. Mas, não importa como os olhos olhando, o fundo estava envolto em uma escuridão profunda, tornando-a sem fundo.
"... Eu me pergunto o que aconteceria se alguém que caiu ..."
Kirito disse em uma voz tensa. Yui, de volta em seu ombro, respondeu com uma voz grave:
"A parte inferior da estrutura não é definido nos dados do mapa que pode ter acesso."
"Uau, ele realmente é um poço sem fundo."
Kirito e Lyfa se moveu lentamente, voltando para o topo da volta de Tonkii. Antes disso, o mal-deus começou a se mover novamente.
"- De jeito nenhum, ele quer jogar conosco no buraco!?"
Lyfa gritou em seu coração, mas, felizmente, o mal-deus não parecia ser tão ingrato. Ele dobrou suas pernas em 20 e manteve a sua volta horizontal, uma vez que se sentou.
Depois de alguns segundos, Tonkii estabeleceu sobre a neve com um baque. Yururu, ele gritou em voz baixa, em seguida, puxando em seu longo nariz, Tonkii completamente parado.
"..."
Kirito e Lyfa olharam um para o outro, então cautelosamente desceu a sua volta.
Depois de alguns passos, eles se viraram para olhar para trás, a água-viva, mas o que estava lá não era mais um elefante ou uma água-viva. Com seus membros e cabeça debaixo do seu corpo, tudo parecia que era um coque gigante vapor consagrado na neve.
"... Esse cara, o que ele está fazendo ..."
Lyfa avançou alguns passos para ficar ao lado Kirito, que proferiu que na perplexidade. Ela bateu o pêlo cinza de espessura.
"Ei, Tonkii, o que devemos fazer agora?"
Nenhuma resposta. Lyfa golpeou o lado do mal-deus um pouco mais difícil com a mão direita e sentiu uma ligeira alteração. Quando Tonkii lhes tinha dado uma carona, sua pele tinha sido como uma almofada de uretano, mas agora, tornou-se difícil.
Não pode ser, ele morreu quando ele alcançou seu objetivo? Pensando que, Lyfa correu para o seu lado e forçou sua orelha abaixo de sua pele. Um fraco, periódico, 'boom boom, boom, boom' de baixo pode ser ouvido, aliviado, Lyfa tirou a cabeça do seu lado.
Ele ainda estava vivo. Lyfa virou-se para ver o seu medidor de HP havia se recuperado de sua batalha com a gigante de três faces e é agora total.
"Isso significa que ... ele está apenas dormindo? Quando temos trabalhado duro toda noite?"
Lyfa fez beicinho, ela foi até Tonkii e estava prestes a puxar o pêlo em vingança, quando Kirito levantou a voz por trás dela.
"Ei Lyfa, olhar para o topo, é incrível!"
"O que ....?"
Lyfa levantou a cabeça para olhar para a cena, de fato, era uma visão impressionante.
As raízes da Árvore do Mundo e do cone invertido que enrolada que eles tinham visto de longe antes estavam agora diretamente acima. Embora ainda fosse difícil estimar, o diâmetro do pingente acima foi provavelmente o mesmo que o do furo que se estende abaixo. Olhando com muito cuidado, foi possível ver algum tipo de estrutura na icicle. Salões e corredores transparentes eram iluminadas por fogueiras, lançando luz azul brilhante através do gelo.
"Realmente, incrível ... se isso é tudo parte de uma masmorra, eu não tenho dúvida de que é o maior do ALO".
Lyfa suspirou e, inconscientemente, estendeu a mão para ele. No entanto, verificou-se, naturalmente, um espaço de cerca de 200 metros ou mais para o fundo do icicle grande. Era uma distância que mesmo um membro da raça Imp, o que poderia fazer subterrânea, não seria capaz de atravessar.
"Como você chegar lá ..."
Lyfa pediu Kirito, mas antes que ele pudesse responder, a sessão pouco duende no ombro preto revestido falou com uma voz penetrante.
"Papa, há outros jogadores que se aproximam do leste! Uma ... não por trás que são ... 23!"
"...!"
Lyfa respirou fundo.
Vinte e quatro pessoas. Esta é, obviamente, um partido formado para a caça maus-deuses.
Originalmente, eles são o que nós desejamos encontrar. Se nós dissemos a eles a nossa situação e nos deixaram entrar, nós poderíamos usar a masmorra com escadas e acima do solo fuga.
No entanto, agora. Em uma palavra, o objetivo dos jogadores que se aproximam nesta situação ...
Lyfa mordeu o lábio, olhando para o leste, e depois de alguns segundos, ouviu o farfalhar fraco de pé em movimento através da neve. Era um som que teria sido inaudível, se não para a audição como um membro da espécie Sylph. Ela não podia vê-los, para que eles provavelmente estão usando magia stealth.
Lyfa rapidamente levantou as mãos, se preparando para usar a magia que lhe permitiria vê-los. No entanto, um espaço de não mais de 10 metros de distância começou a distorcer como um filme de água. Um único jogador apareceu.
Ele era um homem de pele branca pálida que tinha um tom azulado e longo, cabelo azul claro. Não havia dúvida, ele foi um Undine. As gravuras em sua armadura de couro cinza imitou o aparecimento de escamas, e um pequeno arco pendia de seu ombro.
Este homem é, provavelmente, responsável pelo reconhecimento e localizar a posição do inimigo, em outras palavras, um olheiro. A julgar pelo seu movimento flexível e de alta qualidade equipamento, você poderia dizer que ele era um jogador de alta classificação.
Com um brilho acentuado em seus olhos, o batedor se adiantou e disse as palavras Lyfa mais temia.
"Vocês, que o mal-deus, você vai caçá-lo ou não?"
Claro, ele estava se referindo a Tonkii, que estava enrolado em uma bola ao lado Lyfa.
Quando Lyfa não respondeu, o semblante do homem tornou-se ainda mais nítida, e ele continuou.
"Se você estiver indo para matá-lo, em seguida, fazê-lo rapidamente. Caso contrário, saia do caminho, ou você vai ficar preso em nossos ataques à distância."
Antes de terminar essas palavras, muitos passos soou do cume atrás do homem. Parece que a principal força do partido tinha apanhado.
Se fossem um partido formado por raças mistas na zona neutra, ainda havia esperança ...
Mas as esperanças Lyfa foram rapidamente traído como mais do que 20 jogadores atravessou a neve. Todos eles tinham a mesma pele branca e cabelo azul. Em outras palavras, eles eram uma elite Undine mal-deus equipa de caça, provavelmente de «Crescent Moon Bay», mais ao leste.
Se fosse uma força mista formada por «renegados» que tinha deixado seu território, eles poderiam ter deixado a combinação de um Sylph e uma Spriggan. Mas se eles eram todos membros honrados da raça Undine, não seria tão bom. Eles podem realmente acumular "pontos de honra" se matar o grupo misto de Lyfa e Kirito. Eles provavelmente considerar apenas os dois jogo justo. Assim podemos ser gratos que se preocupou em nos alertar.
"- Mas, por agora, só tinha de ser razoável. Nós não poderíamos deixá-los matar o nosso companheiro, Tonkii.
Lyfa pensava assim do fundo do seu coração, e mudou entre Tonkii eo batedor de cabelo azul, e disse em voz baixa:
"... Peço ao risco de maus modos. Esse mal-deus, vamos tê-lo."
Ouvindo isso, o homem eo batalhão de jogadores atrás dele mostrou um sorriso, luz amarga.
"Na área de nível inferior de caça, talvez, mas dizendo isso em Jötunheimr é outra coisa." Este lugar é meu "e" Este monstro é meu "aqui não têm significado. Se você veio aqui, você deve ser um veterano e deve entender . "
O que o homem estava dizendo era muito certo. Insistindo sobre o direito de um campo ou monstro, se a situação se inverteu Lyfa ficaria surpreso também. É claro, a prioridade foi concedida quando em batalha com um monstro, mas agora Tonkii estava enrolado e as Ondinas quer atacar, Lyfa não tinha o direito de interferir.
Foi doloroso. Como Lyfa estava mordendo os lábios, uma sombra avançou. Foi Kirito.
Lyfa repente chupou em uma respiração profunda. De jeito nenhum, ele iria fazer algo irracional de novo, como quando enfrentou Geral Eugene e as salamandras, que foi - que ele iria lutar contra eles? Será que ele desembainhar a espada contra adversários tantos?
Seria uma luta inútil. Havia 24 jogadores na frente deles, e eles devem ser todos veteranos super ou eles não estaria aqui em Jötunheimr. Eles estavam em um nível completamente diferente, então as Salamandras no corredor Ruger. Guerreiros fortemente armados e magos com suas equipes mostraram claramente a diferença.
No entanto, as ações tomadas pelo Kirito foram totalmente inesperado.
O preto vestido Spriggan, sem tocar sua espada, ajoelhou-se na neve e baixou a cabeça.
"Eu imploro a você."
A voz que saiu de sua boca estava completamente sério.
"... Embora o cursor é amarelo, este mal-deus é o nosso companheiro ... Não, nosso amigo. Nós viemos até aqui depois de quase morreu. Até o fim, queremos que ele faça o que tem que fazer. "
Com isso, Kirito inclinou a cabeça mais profundamente, o olheiro de cabelo azul fechou os olhos por um segundo.
Quando os abriu, ele soltou um enorme vendaval de riso. Uma risada ecoou rapidamente pelo pacote de jogadores se aproximam por trás dele.
"Ei ... Ei, você está realmente jogador? You` re não um NPC, certo? "
Com uma risada final, o olheiro estendeu as mãos e balançou a cabeça. Em seguida, chegou a por cima do ombro e removido o seu arco de design elegante. Ele desenhou uma seta de prata de sua aljava e marcou-o para o seu arco.
"... Desculpe, mas não estamos apenas brincando nesta área. Basta um pouco atrás, nós fomos eliminados por um enorme mal-deus. Foi muito difícil para coletar todo o restante Luzes e restaurar a nossa festa. Ao Eu vejo presa fácil na minha frente, eu quero caçar ele. Porque eu sou um cara legal ... Vou te dar dez segundos para sair do caminho. Quando esse tempo é longo, não veremos você. equipe Mage, começar lançando magias de suporte. "
O homem acenou com a mão, e os jogadores da linha de trás começou a lançar feitiços. Um após outro, os efeitos de luz coloridos surgiram, concedendo aumentos de stats diferentes para os guerreiros.
"Dez ... nove ... oito ..."
O nível de ruído aumentou de várias vezes com o som da magia como contagem regressiva em voz alta do batedor começou.
Punhos cerrados Lyfa `s tão difícil rangeu os nós dos dedos e todo seu corpo tremia de raiva. Enfrentando volta Kirito, o Lyfa exclamou:
"... Vamos para cima, Kirito".
"... Ok".
Kirito sussurrou com a cabeça baixa, ele voltou a oeste, movendo-se ao longo da borda do abismo. Lyfa também andou com ele, lado a lado. O scout continuou a contagem regressiva para trás.
"Três ... dois ... um ... começar a atacar."
Sem espírito de luta, ela ouviu a instrução calma, e depois disso ...
O som das magias de ataque feroz sobreposto com sons metálicos que ecoavam como os guerreiros lançou seu ataque.
Logo atrás de suas costas, uma sucessão de explosões sacudiu esmagadora no chão, seguido por uma explosão de ar quente que enviou streaming de verdes Lyfa de rabo de cavalo na frente dela.
Kirito e Lyfa virou depois de terem movido cerca de 30 passos de distância.
Naquele momento, as espadas dos guerreiros, machados, lanças e outras armas atingiu grande corpo Tonkii de, um após o outro. Intensos efeitos de luz e efeitos sonoros pesados ​​impacto seguido dos ataques. Apesar de ter a defesa de um deus do mal, os repetidos ataques de jogadores com alto nível de equipamento foi tomando seu pedágio. HP Tonkii de decrescido.
Os oito guerreiros continuaram a atacar por alguns segundos antes de voltar a uma certa distância. Assim como os guerreiros se afastaram, a segunda salva de magia ataque foi concluído e lançado junto com flechas de arqueiros vários.


A magia causou uma terrível explosão que completamente engolido Tonkii, mesmo que ele foi mais de quatro metros de altura. Com um pilar de fogo, a pele brilhante foi queimada, queimando-lo. Com isso, cerca de 10 por cento da HP total Tonkii se foi.
Sobre o som das chamas, que podiam ouvir a flauta como o rugido Yururuuu, Yururuuu.
Isso foi definitivamente grito de Tonkii. Foi ainda mais fino e mais trágico do que quando ele estava sendo oprimido pelos três caras mal-deus.
Não querendo assistir mais, Lyfa virou o rosto para a esquerda.
Fazendo isso, uma cena que espetou o coração foi visto. Kirito estava com as mãos nos punhos, do bolso, o pequeno duende, Yui, mostrou sua cara e apertou as mãos por cima da borda do bolso.
Seu rosto bonito foi distorcido pela dor, a partir de seus olhos escuros lágrima após lágrima escorrendo veio. Assistindo a lágrima listras duende segurando seus gritos enquanto seus ombros tremiam, Lyfa sentiu algo quente lodo de seus olhos.
'- Se apenas as forças Undine eram apenas um grupo PK cruel'
Então Lyfa poderia odiá-los. Assim, ela poderia jurar que ela iria se vingar do Tonkii morrendo.
Mas agora eles estão apenas exercendo seus direitos legítimos como jogadores de um MMO. Matar monstros para ganhar dinheiro e experiência foi a primeira razão para jogar, se originou nos jogos de RPG de mesa de muitos anos atrás, e não mudou ao longo dos anos, eventualmente, ele evoluiu para jogos do tipo FullDive. Nem as boas maneiras, nem regras de Alfheim permitida Lyfa falar contra as Ondinas.
No entanto, mesmo que ele era um monstro, desde que se tornou um amigo e um companheiro de viagem, que tipo de maneiras não vai deixar você protegê-lo? "Esta criança é um amigo para não matá-lo", se nós não poderíamos dizer que, o que era o significado das regras?
Lyfa acreditava que, mesmo neste mundo, houve «liberdade de espírito». Lyfa acreditava que era possível para mostrar sentimentos aqui que você nunca iria expor no mundo real. No entanto, como os jogadores aumentou seu status, vestiu equipamentos mais raros e mais poderosos, a sua classificação aumentou, mas, ao mesmo tempo, suas asas estavam ligados por correntes. Ao mesmo tempo, mesmo as Ondinas estavam começando jogadores que não conhecem a direita da esquerda, quando viram não activos monstros no campo, alguns podem ter pensado que eles eram bonitos e não quer matá-los.
Com ataques que som contínuo, Lyfa ficou inconsolável. Como os ataques ficaram mais altos, gritos Tonkii, que eram inversamente proporcional, cada vez mais débil. HP Tonkii já tinham afundado abaixo de 50%. Havia dois minutos - não, 60 segundo à esquerda.
"... Kirito-kun."
"Lyfa".
Eles falaram quase ao mesmo tempo.
Lyfa levantou os olhos para os alunos negros encontraram o Spriggan e disse:
"... Eu vou ajudar."
"Eu vou também."
"Seu objetivo é Aarun para fugir", Lyfa engoliu suas palavras e acenou com a cabeça. Se os dois interferir, eles serão mortos em dez segundos ou menos. Não houve significado por trás de suas ações.
Mas, como com Kirito, crenças Lyfa não vai deixá-la sentar-se à margem e não fazer nada. Eles tinham guardado Tonkii da gigante de três faces e Tonkii tinha salvo em troca. Mesmo se o mal-deus nada mais é que um monte de código enterrado em um canto do servidor, eles haviam se tornaram amigos, e até mesmo dado um nome, não havia nenhuma maneira que poderia ficar ali e vê-lo morrer, ou então não havia nenhum ponto em jogar VRMMOs.
"... Você sabe, hoje eu vou ajudá-lo a viajar de Sylvain para Aarun novamente."
Lyfa disse rapidamente, Kirito assentiu e pôs a mão no punho da sua espada.
"Obrigado .... Yui, esconder bem."
"Sim ... Papa, Lyfa-san ... boa sorte!"
Yui se escondeu no fundo do bolso Kirito, o duende rosto agora livre de lágrimas. Kirito e Lyfa sacaram suas espadas ao mesmo tempo. Ao som agudo metálico, um mago Undine ao lado virou-se com um olhar interrogativo.
Iremos após a baixa defesa magos primeiro. Confirmado por contato com os olhos, ambos correndo para a frente a toda velocidade. Neve espalhadas alto quanto o ar balançou com a força de sua passagem.
Lyfa muito mudou no limite de sua velocidade derrubando sua katana com as duas mãos como ela chegou ao seu destino.
"Eyaa!"
Veio para baixo a katana com impulso feroz. Como um raio verde, pouco a katana no ombro do mago na extremidade traseira esquerda.
O manto de luz azul que ele usava era um pedaço consideravelmente rara de equipamentos, e seus HP só foi reduzida em cerca de 30%. Enquanto ele ia para aumentar a sua equipe, um flash preto bateu seu corpo horizontalmente. Um pouco mais tarde, um efeito de som alto em expansão ataque foi ouvido. Sua HP foi reduzida outros 40% por um dos golpes Kirito do Godspeed com sua espada larga.
Não mostrar qualquer misericórdia, Lyfa incansavelmente continuou a atacar o jogador flutuando silenciosamente através do ar. Com cada hit, HP do mago diminuiu até que, com um golpe final, tornou-se zero.
Então, em uma coluna de água azul avatar do Mago desapareceu. Tudo o que restava era um Permaneça Luz, e escovando-o fora, Lyfa virou para o próximo inimigo.
Neste ponto, os outros magos que foram focados em atacar Tonkii com magias de longo alcance, finalmente, parece perceber que algo estava errado. Com uma expressão de pasmo, um começou a gritar.
"... Você está falando sério?"
"Bem, o que você acha que ...!"
Gritando em resposta, Lyfa chutou neve.
Eles eram de fato as tropas de elite Undine, a sua velocidade de reação foi muito rápido. Eles pararam os encantamentos de comprimento, e passou a alta velocidade magias de curto alcance. No entanto, a velocidade e Lyfa Kirito `s foi ligeiramente superior. Em condições de utilizar o mago segundo como um escudo, eles continuaram sua espada atravessando ataques. Os Magos ainda lançou suas magias, mas o máximo que aconteceu foi que as suas roupas foram pastavam como os magos estavam usando o tipo de magia que se movia em linhas retas.
Lyfa franziu a testa como um ou dois homing tipo feitiços, que foram misturados, marcou ataques diretos. Matá-la mago segunda, se virou para ver Lyfa Kirito já caminha para o seu próximo alvo. Com um balanço de sua espada, Kirito quebrou o chão, mandando neve voando em todas as direções.
De repente, veio um som como uma flecha de prata afundou Kirito `s ombro esquerdo.
Virando-se para olhar para o chefe escoteiro, de pé um fair distância, que com uma cara séria preparou uma segunda seta. Abrindo a boca, ele ordenou em voz alta:
"A equipe Guerreiro, cair de volta! A equipe mago está sob ataque!"
A segunda seta disparou em direção ao peito Lyfa `s, prata arrastando-o como um meteoro. Muito rápido para esquivar, ela bloqueou com o braço esquerdo. Conversão! Com o som de impacto, HP Lyfa foi reduzida em mais de 10 por cento. Enquanto ela estava cambaleando, uma corrente de alta pressão de água que era mais como um laser perfurou sua perna direita. Claro, Lyfa não senti nenhuma dor, mas o rosto contorcido com a dormência desagradável.
Como Kirito lutou terceiro oponente, que já tinha perdido mais de metade do seu HP, ele estava envolvido em um furacão de gelo. Lyfa chegou perto, pronto para usar magia de recuperação, mas não encontrou os magos se reuniram em preparação para um ataque mágico de grande escala. Além disso, os guerreiros que haviam sido atacando Tonkii veio correndo com a aparência de demônios.
"- É esta tão longe podemos ir?"
Cerca de 50 segundo já havia se passado desde que a batalha começou, e eles lutaram bem, considerando o número de oponentes. Com isso, Tonkii, sem dúvida, perdoá-los.
Lyfa fechou os olhos e apoiou a cabeça no peito de Kirito, esperando o momento em que a seta, espada ou magia iria explodir sua HP distância.
No entanto, antes que o som dos ataques, o som da flauta de um grito de dezenas de milhares de vezes mais alto foi ouvido. O ar frio estremeceu intensamente, o som ecoando nas montanhas de neve distantes cobertos, foi definitivamente grito Tonkii, mas era totalmente diferente de seus anteriores gritos fracos.
Não podia ser, tinha Tonkii finalmente morreu? Lyfa pensou como ela virou o rosto doloroso para o topo da colina.
Aquele corpo oval foi gravada com muitas cicatrizes, mas um foi especialmente longa e profunda. Enquanto ela o observava que o crack prorrogado até as extremidades conectado.
"Ah ..."
Lyfa sussurrou. Ela esperava para ver o sangue negro do mal-deus jorrando do crack em seu corpo.
Mas -
Jorrando, era branco puro, luz deslumbrante.
A luz branca disparou acompanhado por uma ressonância estridente que não envelopados guerreiros, magos, e escuteiros, poupando uma Undine único. A aura de magia apoio em torno de seus corpos se tornaram fumaça e se dissipou e os efeitos da magia de ataque evaporado.
Dissipar Campo ...!
Uma habilidade especial que apenas monstros de alto nível chefe possuía. Para um baixo nível de habilidade mal-deus, ele era muito forte. Não entendendo o que estava acontecendo, Lyfa, Kirito e as Ondinas 22 foram congelados por um instante.
Com todos os olhos se reuniram, a luz que cobriu o corpo de Tonkii silenciosamente dispersa. Não, não é isso. Apenas sua casca espessa, dura explodiu. A fonte de luz contínua estendeu como um minarete em espiral.
A ponta da espiral da luz movida, e ela compreendida.
Que a fonte de luz, as tiras de branco puro, oito asas de incandescência expandidas radialmente, quatro de cada lado.
"... Tonkii ..."
Parecendo que ouviu Lyfa, o rosto de elefante como inalterada levantou longe das asas. Seu nariz longo erguida e as orelhas bem abertas esvoaçantes -
Yurururuuu. O som alto, mais uma vez emanou do mal-deus que já não era uma água-viva. Com um retalho dos oito asas, ele subiu para o céu.
O corpo uma vez rodada é agora elegante e aerodinâmico. Dos tentáculos 20 que uma vez que pendia de seu estômago, eles não eram mais tentáculos agarrados, mas mais como a vinha de uma planta. Seu HP, que tinha diminuído para cerca de 10% foi recuperado a cheio.
Depois de atingir cerca de 10 metros de altura, Tonkii pairou por um momento, quando, sem aviso, sua cor mudou até que emitia um brilho azul.
"Ah ... Isso é mau ..."
Kirito sussurrou que, em seguida, de repente ele torceu rodada para pegar Lyfa e arrastou-a até a neve.
Só depois disso, Tonkii lançado um raio verdadeiramente maciça de cada uma de suas pernas, uma após a outra.
Mesmo sem ter tempo para gritar, as Ondinas foram atingidas e explodido com o barulho. Alguns magos e arqueiros foram feitos em pedaços em um único hit, mas os guerreiros parecia ter resistido.
"Retire-se para o fundo da colina! Formação de batalha Fechar para a cura e apoio!"
O comandante scout, não vendo nenhuma chance de recuperação, gritou. Dos menos de 20 pessoas que sobreviveram, todos correram para baixo da encosta junto. Os guerreiros construíram muros escudo enquanto os magos restantes começaram a cantar por trás deles.
No entanto, Tonkii lentamente deslizou através do ar a aproximar-se, desta vez cheio de uma luz branca pura.
Kuaa ... ecos como anéis de luz choveu, impossibilitando quaisquer poderes mágicos. Além disso, quaisquer encantamentos incompletos transformou em fumaça e dissipada.
"Porra!"
O líder escoteiro, gritou tendo finalmente perdeu a compostura. Ele levantou a mão para o céu. Setas de fumaça explodiu, criando uma cortina de fumaça, escondendo todas as Ondinas.
"Retreat,!"
Enquanto que a ordem foi gritado, as forças Undine fugiram em uma linha reta, claramente visível de onde Lyfa estava. A fuga também foi muito rápido, e logo desapareceu sobre o cume na distância.
É claro que, para o Tonkii que agora podia voar, alcançando a jogadores que tentam escapar no chão seria fácil. Mas isso só emitiu um grito de vitória, então bateu quatro asas de um lado para mudar de direção.
Em seguida, ele voou lentamente até que ficou pouco sobre as cabeças dos Lyfa e Kirito. A partir da cabeça de elefante, na sua maioria brancos, três pares de olhos deslocou-se para olhar para eles.
"... Então, o que devemos fazer agora?"
Kirito disse algo que ela tinha ouvido antes.
Tonkii simplesmente o nariz alongado, respondeu-lhe. Seu nariz esticado e enrolado Lyfa e Kirito, levantando-os sem uma explicação. "Isso é o que eu pensava!" Apesar de pensar que, eles estavam caiu em suas costas, pousando em seu traseiro, ao mesmo tempo, com um som don.
Eles olharam um para o outro e embainhou suas espadas. Lyfa começou a acariciar a sua pele branca. Talvez fosse apenas sua imaginação, a pele agora parecia ser mais longo e flexível do que antes.
"... Depois de tudo isso, é bom que você está vivo, Tonkii".
Lyfa disse, então Yui colocou a cabeça para fora do bolso Kirito `s, bateu palmas, disse:
"Estou muito feliz também! Vivo significa que as coisas boas vão acontecer!"
"Isso seria bom ..."
Kirito disse ao olhar para cima e para baixo.
Depois disso, Tonkii provavelmente ir a algum lugar. À frente, foi a grande buraco no centro da Jötunheimr - se esse era o seu destino, ele iria ficar mais confuso. Felizmente, depois de um grito, ele dirigiu acima, na direção das raízes da Árvore do Mundo.
Toda vez que ele venceu suas ondas como as asas, seu cabelo enrolado perto do seu corpo, o grande mal-deus começou a subir pelo ar. Ele voou para cima em uma espiral, até Lyfa era capaz de o ver toda a região de Jötunheimr.
"Uau ..."
Lyfa não pude deixar de exclamar. Ela começou a olhar o mundo de gelo bela e mortal.
Nesta área, a fuga não foi possível, de modo a ver a vista tamanha altitude era algo que só Lyfa e Kirito já tinha visto. Lyfa subconscientemente abriu a janela do menu para trazer um item para tirar uma foto, mas ela pensou de novo e parou. Visualizações de perspectiva pode ser preservada através das imagens, mas o clima neste momento não pode ser gravado. A tristeza e melancolia, alegria e sentimento de liberdade estavam todos misturados para formar um sentimento de admiração.
Se Tonkii sabia como Lyfa estava sentindo ou não, ele abrandou a velocidade um pouco e fez uma pequena volta, em seguida, mais uma vez reforçou a força das asas.
De repente, de cima de um objeto entrou em sua visão de perto. Lyfa não poderia fazê-lo fora imediatamente.
O cone de gelo transparente cristal azul invertido. Ela estava enrolada em torno de preto de malha tubo-como coisas, as raízes da Árvore do Mundo.
De acordo com o efeito de curta distância, o comprimento do icicle enorme é de aproximadamente 200 metros ou mais. Como se especulou sobre a terra, foi internamente dividido em várias seções, formando um calabouço de gelo.
Sem um som, Lyfa arregalou os olhos, cuidadosamente verificá-lo. De repente, no fundo o pingente de - dentro do ponto afiado, um flash de luz dourada chamou sua atenção.
Não importa o quanto ela se concentrou, ela não poderia fazer isso. Lyfa inconscientemente levantou a mão direita, incanting um curto período.
Água começou a jorrar de suas mãos, imediatamente congelando para formar um cristal plana. Kirito rapidamente se virou para ela e perguntou:
"O que é isso?"
"Um tipo de magia distância de visualização feita com um cristal de gelo. Aqui, olhe para a ponta do que icicle enorme, você pode ver algo brilhando ..."
Depois de ouvir isso, Kirito levou uma olhada através da lente. A luz dourada balançando lentamente firmou, finalmente deixando uma imagem clara.
"Oh WOW!"
Uma vez que ela viu a verdadeira natureza da luz, Lyfa deu um grito como uma menininha.
Selado na ponta do sincelo, havia um medo, mas bonita lâmina transparente dourado. A julgar pela fosforescência que em volta da lâmina e sua decoração minutos, ficou claro que era uma espada lendária. Não, mesmo antes disso, Lyfa já sabia o nome da espada.
"Essa é a« espada sagrada Excalibur ». Que eu vi uma foto dela no site oficial ... ALO É a espada só que supera Geral de Eugene« Gram Demonic Espada », o primeiro e mais forte espada apenas ... Até onde eu sei, ninguém jamais foi capaz de descobrir sua localização. "
"S Strongest, ..."
Com Lyfa explicando com uma voz tão cheia de admiração. Kirito engoliu a saliva e engoliu em seco nervosamente.
A espada selado foi localizada na parte inferior de uma escada em espiral, que parecia estar ligado ao calabouço icicle. Ou seja, apenas alguém que lutou pela masmorra inteira poderia obter a espada final.
O mal-deus, Tonkii, levando as duas fadas, circulou o icicle e subiu em uma espiral. Peeling seus olhos longe da espada sagrada, Lyfa olhou para cima e descobriu duas coisas.
A primeira coisa que vi foi um Lyfa varanda plataforma em forma saliente a partir do meio do sincelo. Tonkii caminho de vôo iria passar perto dele. Era muito possível saltar Tonkii para que sacada.
Em segundo lugar, no topo da Jötunheimr coberta de gelo era uma raiz pendurado com escadas esculpidas. As escadas continuou indo para cima e continuar além do teto. Foi definitivamente uma rota de fuga que levaria para a área acima do solo de Alfheim.
Não há conexão entre a parte aérea e escadas que levam a varanda levando para o calabouço. Se você saltou para a varanda para concorrer a espada santa, então não seria uma maneira de chegar até as escadas.
Kirito parecia ter chegado à mesma conclusão. Seus olhos continuavam correndo para trás e para frente entre a varanda e as escadas de escape. Ao fazer isso, eles se aproximaram do balcão. Após 20 ... não ... se não tomar uma decisão em dez segundos ...
Em silêncio, Tonkii chegou na sacada, ele voou na horizontal, como se a dar-lhes a chance. Para os jogadores VRMMO como Kirito e Lyfa, seu primeiro instinto foi o de salto baixo, e seus corpos tremiam.
- Mas é claro, eles não pular.
Eles olharam um para o outro, vestindo sorrisos um pouco embaraçado, então Lyfa falou.
"... Temos que vir aqui de novo, mas com muitos companheiros."
"Você está certo. Esta caverna é talvez o lugar mais difícil de toda a Jötunheimr. Com apenas por nós dois, não há nenhuma maneira que nós podemos avanço."
"Ah, você, tem demais se arrepender!"
Enquanto os dois riram, Tonkii passou pela varanda, sem confusão e continuou a subir. Olhando para baixo após a entrada quadrado da masmorra, havia uma sombra de um terrível mal-deus. Assemelhava-se a gigante de três faces que tinha atacado Tonkii, mas parecia ser um tipo humanóide muito mais forte.
Talvez o monstro mais forte no mais profundo calabouço de Jötunheimr é da mesma espécie. O mal-deus parece ser um tipo que espécies Tonkii é visto com hostilidade, talvez seja por isso que eles foram responsáveis ​​por transportar jogadores aqui. Essa foi também por isso que o gigante estava tentando matar Tonkii antes ele evoluiu.
Se eles se juntou a um grupo de caça mal-deus e mecanicamente lutaram, eles nunca pensaria em apenas matando os monstros do tipo gigante, e salvar o tipo de água-viva elefante. Se apenas dois deles não caiu aqui, este evento, não, esta amizade não teria acontecido.
Enquanto ela estava especulando, Tonkii aproximou da copa. A raiz com a escada esculpida estava claramente visível, pendurada no canto do sincelo.
Com um Yururu, Tonkii abriu suas asas e abrandou. Pairando, estendeu seu nariz, enrolando-a em torno da raiz da árvore perto da escada, como uma corda, e parou.
Vendo o shake escadas de madeira, Lyfa se levantou.
Naturalmente tomando a mão de Kirito em sua própria, eles se mudaram para a etapa final.
Com uma pequena sacudida, Tonkii confirmou a perda de seu peso e seu nariz desenrolou a partir da raiz. Ele virou-se acima se preparando para mergulhar.
Como se viu, Lyfa agarrou a ponta do nariz enorme retrocesso em uma das mãos.
"... Eu vou voltar, Tonkii. Tome cuidado até então. Don` t deixar os outros mal-deuses intimidar você. "
Quando feito sussurrando, Lyfa deixar ir. Kirito agarrou o tronco e Yui mesmo voou para fora do bolso do peito, segurando um monte de a pele que pendia fora de seu nariz com as duas mãos pequenas.
"Nós vamos conversar muito novo, Tonkii-san."
O duende sorriu enquanto falava. O mal-deus respondeu com um Furururu e virou, dobrando suas asas.
Ele desceu a uma velocidade tremenda, encolhendo em instantes.
Asas brilhantes uma última vez, o misterioso mal-deus desapareceu na escuridão da Jötunheimr. Certamente, agora ele vai ser capaz de viver livre do tormento, voando livremente pelo céu. E, se já teve a chance de voltar a este lugar e chamá-lo, ele certamente nos dar uma carona nas costas de novo.
Lyfa limpou as lágrimas que começaram a escorrer pelo canto dos seus olhos, e encontrando os olhos Kirito, começou a rir.
"Let` s go! Tenho a certeza de que Aarun está acima! "
Depois de ouvir as palavras vibrantes, Kirito esticada e respondeu:
"Bem, vamos terminar a última etapa desta viagem ... Lyfa, quando chegar ao topo, vamos manter o que sabemos sobre o segredo espada sagrada."
"Oh, você, dizendo algo para estragar esse momento importante ..."
O preto vestido Spriggan encolheu os ombros, enquanto ainda segurando as mãos, começou a correr as escadas em espiral através da raiz.
A viagem, que durou menos de três minutos, quando cair através da minhoca gigante, estava consumindo muito mais tempo quando viajando a pé. Enquanto caminhavam por um caminho mal iluminado por cogumelos brilhantes, ela logo deu-se contando os passos. Depois de mais de dez minutos, um traço fino de luz brilhante apareceu à frente.
Kirito e Lyfa olharam um para o outro, e com um impulso final correu para a saída. Dois passos de uma vez, eles aderiram a cabeça para fora de um orifício na parede da árvore.


Saltar da escada, eles se encontraram em um terraço de pedra coberta de musgo. Eles fizeram uma volta completa a partir do momento, em seguida, sentou-se no pavimento de pedra.
Depois de abrir os seus olhos, que estavam fechados na segunda eles surgiram, levaram à vista na frente deles -
Foi a visão noturna de uma cidade bonita, majestosa.
Como se os restos de uma civilização antiga, construções de pedra de vários tamanhos espalhados em todas as direções. Fogos, luzes amarelas mágicas azuis, e as luzes piscavam minerais rosa em todos os lugares como se Stardust foi aspergido sobre a cidade. Não há unidade de raça entre as silhuetas dos jogadores deslocam sob esta luz, mas um número igual de cada uma das nove corridas de fadas.
Depois de apreciar a cidade à noite, Lyfa ergueu o rosto.
Sobre o azul escuro do céu noturno, uma sombra na forma de uma árvore de dividir a noite.
"... A árvore do mundo ..."
Lyfa sussurrou, ela olhou para Kirito ao lado dela e continuou:
"... Sem dúvida, este é« Aarun ». O centro de Alfheim. Maior cidade deste mundo."
"Sim .... Estamos finalmente aqui."
Kirito acenou com a cabeça, Yui preso o rosto de seu bolso, revelando um sorriso brilhante.
"Uau! Esta é a primeira vez que eu estou em uma cidade com tantas pessoas!"
Foi o mesmo para Lyfa. As muitas pessoas que deixaram a sua terra natal e gostava de aventuras livremente, ela nunca tinha pensado nisso antes.
Os dois apenas se sentou na beirada do terraço, desfrutando do ambiente da cidade movimentada.
Logo, o som pesado de um órgão de tubos soou, quebrando Lyfa de sua introspecção. Isso foi seguido por uma voz feminina que flutua para baixo dos céus. "Este é um aviso da manutenção semanal regular, que ocorre em quatro horas, o servidor será fechado", um anúncio do sistema. Lyfa nunca tinha ficado tanto tempo conectado antes, então essa foi a primeira vez que ela ouviu.
Na verdade, um monte de 'primeiras vezes' aconteceu desde ontem. Apesar de pensar que, Lyfa moveu suas pernas para a frente, e levantou-se.
"Devemos parar aqui hoje. Vamos encontrar uma pousada e sair."
Kirito se levantou e, acenando com a cabeça uma vez, o Spriggan perguntou:
"Quando termina a manutenção?"
"Ela dura até o meio-dia de hoje."
"Eu vejo ..."
Depois de olhar levemente para baixo, Kirito de repente olhou para o céu.
Os ramos da árvore do mundo aberto, surgindo em todas as direções.
Os olhos negros se estreitaram Kirito ligeiramente, sua boca parecia mover-se, vendo que, Lyfa lembrou da sua razão para vir Alfheim.
Ele quer encontrar «alguém» no topo da Árvore do Mundo.
Gostaria de saber quem é. Se não é um NPC busca, que pode ser um membro da equipe do lado operacional, ou ...
Antes que ela possa pensar mais longe, Kirito havia retomado sua expressão mais cedo e disse:
"Vamos encontrar uma pousada. Agora eu sou pobre, em algum lugar não muito luxuoso seria bom."
"... Agindo legal, você deu todo o seu dinheiro para os dois senhores? Pelo menos, manter algumas despesas que vivem!"
Lyfa riu de sua situação, então disse a Yui no bolso do peito.
"Isso é o que o seu pai disse. Há uma pousada barata perto?"
Estranhamente, a navegação Pixie tinha plissados ​​as sobrancelhas em uma carranca, olhando para a árvore do mundo, ela logo sorriu e respondeu.
"Sim, lá parece ser um lugar que é super barato!"
"S, super barato ..."
Não se importando com hesitação Lyfa, o Kirito começou a andar rapidamente, então ela o seguiu.
Embora ela deve estar se sentindo sonolenta de ficar acordados até tarde, ela se sentiu um pouco desconfortável e olhou para a árvore do mundo mais uma vez.
Claro que, com a folhagem perdida no céu à noite, não havia nada para ver.

 

4 comentários:

  1. Boa iniciativa , mas traduza , não jogue no google tradutor e coloque em seu site. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, mas se vc parasse pra pelo menos colocar sentido nas frases não só traduzindo com o google tradutor ficaria bem melhor =T

    ResponderExcluir