terça-feira, 25 de setembro de 2012

Gangnam Style (PSY) e Despedida de Solteiro (Latino)


 Um assunto que é e não é Otaku, mas rendeu muitas brincadeiras para esse assunto é sobre uma musica que ta fazendo suseço entre os internautas ela se chama Gangnam Style cantada por PSY. E Latino fez uma versão brasileira como ele disse “Fiz essa versão em um jeito ‘Brazuca’” agora vejam a duas versões.
ATENCÃO: Não estou aqui pra Criticar nem Nada apenas deixo a criteiro de vocês! Eu quero a sua opinião.

 Tradução da Versão original da musica Gangnam Style:


Estilo Gangnam

Oppa tem o estilo Gangnam
Estilo Gangnam

Uma mulher que é quente e amorosa durante o dia
Uma mulher elegante que saiba apreciar um convite para uma xícara de café
Uma mulher cujo coração se aquece, ao chegar à noite.
Uma mulher que mostre esses dois lados

Eu sou um cara
Um cara que é quente durante o dia, que nem você
Um cara que toma seu café todo dia antes mesmo que ele esfrie
Um cara cujo o coração explode quando chega a noite
Aquele tipo de cara

Bonito, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei
Bonito, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei
Agora vamos até o fim

Oppa tem o estilo Gangnam,
Estilo Gangnam
Oppa tem o estilo Gangnam,
Estilo Gangnam
Oppa tem o estilo Gangnam
Eh sexy lady
Oppa tem o estilo Gangnam
Ehh sexy lady
Ooooh

Uma mulher que pareça inocente, mas que quando joga, joga pra valer
Uma mulher que joga o cabelo na hora H
Uma mulher que é sexy mesmo sem se mostrar muito
Um mulher sensual assim

Eu sou um cara
Um cara educado, mas que quando tem que jogar, joga pra valer
Um cara que vai a loucura na hora H
Um cara que tem mais ideas do que músculos
Aquele tipo de cara

Bonita, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei
Bonita, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei
Agora vamos até o fim

Oppa tem o estilo Gangnam,
Estilo Gangnam
Oppa tem o estilo Gangnam,
Estilo Gangnam
Oppa tem o estilo Gangnam
Ehh sexy Lady
Oppa tem o estilo Gangnam,
Ehh Sexy Lady
Oooo

Acima do homem que corre está o homem que voa,
Baby baby, eu sou um cara que sabe uma coisa ou duas
Acima do homem que corre está o homem que voa,
Baby baby, eu sou o homem que sabe uma coisa ou duas

Você sabe do que estou falando

Oppa tem o estilo Gangnam
Ehh Sexy lady
Oppa tem o estilo Gangnam
Ehh Sexy lady
Oppa tem o estilo Gangdam

Agora a versão que Latino fez:

Despedida de Solteiro
Eu vou gozar a vida hoje em 24 horas
O mulherio já sabe que essa noite é toda nossa
Caçar e ser caçado na balada só gostosas
DJ turbine o som que o LP já tá na roda
A zona continua
Não pare
Não po-pare
As minas todas nuas
As latinetes de topless e de bumbum pra lua
E eu na captura virando uma presa sua
Ninguém me segura
É despedida de solteiro
Amanhã talvez eu vá casar
Eu tô chapado
Tô muito louco
E a ressaca vai me matar
Eu ligo um "dane-se"
Eu quero só beijar, brincar de te laçar, laçar
Laçar, puxar, beijar
Vou te pegar
Laçar, puxar, beijar
Pra galopar
Só pra galopar
Hey, eu quero sexo
Vou te pegar
Hey, eu quero sexo
Pra galopar
Eu vou gozar a vida hoje em 24 horas
O mulherio já sabe que essa noite é toda nossa
Caçar e ser caçado na balada só gostosas
DJ turbine o som que o LP já tá na roda
A zona continua
Não pare
Não po-pare
As minas todas nuas
As latinetes de topless e de bumbum pra lua
E eu na captura virando uma presa sua
Ninguém me segura
É despedida de solteiro
Amanhã talvez eu vá casar
Eu tô chapado
Tô muito louco
E a ressaca vai me matar
Eu ligo um "dane-se"
Eu quero só beijar, brincar de te laçar, laçar
Laçar, puxar, beijar
Vou te pegar
Laçar, puxar, beijar
Pra galopar
Só pra galopar
Hey, eu quero sexo
Vou te pegar
Hey, eu quero sexo
Te lacei
Vem cá, meu peixe grande
Baby baby, keep cook
Eu tô eletrizante
Amanhã é o "Dia D"
Preciso aproveitar
Convida as amigas pra gente zuar, galopar, galopar
Hey, eu quero sexo
Vou te pegar
Hey, eu quero sexo
Laçar, puxar, beijar

Agora me diz você que leu e comparou as duas músicas qual delas você gostou!
 Certo agora vou expressar minha opinião caso não queira saber peço que pare de ler agora:
 A versão de original diz coisas obscenas, mas em um tom mais calmo e sensual já o Latino diz isso tudo na cara e ele disse que esse é o jeito Brazuca de ser, então eu devo ter nascido em outro país por que esse não é meu jeito de ser, um jeito que fala que a mulher e apenas sexo e também de traição, pois assim como diz a musica ele vai se casar no outro dia ou talvez não vá não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário