domingo, 9 de setembro de 2012

Preparem-se Gamers do Mundo!


 Ola pessoal! Uma noticia boa, mas também ruim para os Gamers e aqueles que adoram a PlayStation e o Xbox, não sei se vocês ficaram sabendo, mas a Sony Computer  Entertainment anunciou o que o PlayStation 4 esta em produção. Calma que esta prevista em 2013 á 2016, nesse espaço de tempo pode aparecer.
  Mas ai vem à pergunta. O que tem de novo? È simples o Seu processador é o Cell (para mais informações clique no link) Agora você meu caro Gamer que ainda esta pensando em comprar seu PlayStation 3 e quer comprar o PlayStation 4 você tem que ter muito dinheiro pois o preço previsto para o PS4 e de 20 mil reais (Mas pode subir ou abaixar) Pena que não há data de lançamento mas o  Scott Rohde, funcionário da empresa, disse que alguns jogos já estão em desenvolvimento e também os criadores de Halo disseram que já estão preparados para o lançamento do PS4 e o Xbox 720 então podemos esperar um jogo do Halo para estes dois consoles.
 Confira as supostas especificações do produto:
·         Processador de 3.2 GHz de 22 nanômetros;
·         Placa de vídeo Nvidia GeForce GK104 X2 (GTX 690);
·         10 GB de XDR2;
·         10 GB de GDDR6;
·         Suporte a resoluções de 2160p em 2D e FullHD em 3D;
·         Áudio 11.1 (novos jogos seriam no mínimo 5.1).

 Agora que tal falarmos sobre o Xbox 720! Bem o Xbox 720 deve ser lançado em 2013 e contará com leitor de Blu-ray, Kinect 2 e óculos de realidade aumentada. Além de videogame e centro de mídia, o console também teria uma loja de aplicativos. Por dentro, o aparelho seria equipado com seis ou oito núcleos com 2GHz cada e 4GB de memória DDR4. Além disso, o documento fala em resolução de 1080p com opção para ativação permanente do 3D.
 E se você não sabe sobre os óculos do Kinect aqui esta: O relatório introduz também um novo acessório à plataforma. Chamado Kinect Glasses (Project Fortaleza), o gadget seria um dispositivo que proporcionaria realidade aumentada por meio de uma conexão Wi-Fi ou 4G.
 Seguindo o cronograma pré-estabelecido, o óculos seria lançado em 2014 para funcionar junto ao Kinect e, em 2015, para operar de forma independente, assim como o Project Glass, do Google. Pelos planos iniciais, o Xbox 720 deverá custar a partir de US$ 299 nos Estados Unidos.
  Bem então e melhor você Gamer fanático, começar a guardar dinheiro ate o lançamento destes dois consoles que estão nos deixando ansiosos e excitados não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário