sábado, 29 de setembro de 2012

Bayonetta 2!!!!!!!!!!

Bem eu sou um super fã de Bayonetta e descobri uma noticia ótima! Por um lado.
Bayonetta terá sua continuação que sera chamado de Bayonetta 2 eu já ate fiz uma reportagem sobre o jogo  caso não viram aqui esta o link: Bayonetta!
 Bem agora vamos ver os dois  lados dessa noticia que pra mim foi uma das melhores do ano, o lado bom e que terá o jogo e parece que vai ser FODA! por só a logo já deixa a gente ansioso da uma olhada:
Ta agora vamos a noticia boa mas antes de qualquer coisa quero advertir que daqui pra baixo terá palavras de baixo nível então se você não quer ler pule essa parte e vá para o trailer.

 Certo essa novidade foi anunciada na conferencia da NINTENDO eu adoro eles só que já fizeram uma coisa que me deixou chateado é que os FDP dissera que o novo jogo sera exclusivo para o NINTENDO Wii U e eu não tenho Wii U e acho que não vou ter dinheiro pra comprar então eu quero que a NINTENDO vai-se foder por terem feito isso o que custava deixar fazer versões para o PS3 e XBOX360 . Eu achei uma sacanagem grande agora vamos ao que foi anunciado:

  O jogo sera produzido pela Platium Games ( ele produziu o primeiro)  sera produzido por: ATSUSHI INABA e dirigido por: YUSUKE HASHIMOTO ( espero que não estraguem o jogo) e a data prevista do lançamento  e para Março de 2013!
  Vejam o trailer e fiquem ansiosos como eu!
AGORA VAMOS VER A EXPLICAÇÃO POR QUE A NINTENDO GANHOU A EXCLUSIVIDADE:
a Platinum Games reconhece que o anúncio poderá ter sido um choque para muitos, mas explica que depois de consultar a Sega, a editora de Bayonetta, chegou-se à conclusão que uma parceria com a Nintendo era a melhor forma para a marca continuar a crescer. 
Sobre isso eu discordo por que quanto mais plataformas um jogo pode ter mais famoso fica!

 Agora quero os comentários de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário