sábado, 1 de setembro de 2012

Death Note O novo Kira: Episodio 6 O fim?[1/3]


Recapitulando: Light se transformou em um shinigami e matou Ryuk, foi ao mundo humano para construir o novo mundo faz Mika trabalhar pra ele e os dois matam N só que Mika o trai assim que um novo L aparece e Light a mata de ódio também descobre que Misa tem um filho dele e ele fica estressado.
_Ahrg, Mika sua vadia desgraçada, tomara que fique no inferno o resto da vida!_disse Zangado.
 Eu andava de um lado para o outro ate que parei e comecei a pensar.
_ “Tenho que encontrar alguém que esteja ligado com este novo L, que esteja trabalhando com ele, mas acho que vai ser difícil por que ele não seria idiota de colocar alguém que pesa como eu então acho que terei que enfrentar alguém lá, mas primeiro tenho que encontrar um policial competente e que pensa como eu e que seja confiável”.
Saí e fui á procura do QG ate que descobri que ficava no mesmo local que o antigo. Naquele hotel gigantesco então entrei só que o L não estava lá só alguns policiais trabalhando então ficaram durante três meses vigiando e vendo como os policiais eram ate que um me chamou a atenção seu nome era Hideki Nakamura, um homem alto loiro de olhos azuis só que quando estava só escrevia em seu diário o seus desejes misteriosos como matar L, para que meus planos sejam completados. Não havia outra opção eu o escolherei para ser o novo Kira. Claro que teria que tomar preucauçoes então antes de qualquer coisas me preparei durante um mês para depois entrar em contato com ele.
 Rasguei um pedaço do Death Note e coloquei em cima da mesa dele em sua casa. Ele viu o papel e pegou ele e jogou fora no lixo quando se virou me viu sentado na cama dele. Com o suste deu um grito e se levantou horrorizado da cadeira e eu disse:
_Quem é você? O que é você?
_Hideki não me conhece pelas fotos do antigo caso Kira?_Respondi.
_Light Yagami, o Kira?_ perguntou ele se sentando.
_Acertou bem meu caro Hideki, preciso de você pra me fazer um pequeno favor._ disse.
_O que é que você quer?
_Você já deve saber que o antigo humano que eu usei para me substituir me traiu e como eu não posso matar criminosos por que se não eu morro então preciso de ajuda, e queria saber se você aceita for o Kira._ respondi a ele.
  Ele começou a dar gargalhadas assombrosas e disse:
_É a melhor coisa que aconteceu comigo! Agora não preciso mais seguir as ordens do idiota do L!
_Mesmo assim, você vai seguir as ordens de ele, descobrir seu nome e em seguida mata-lo._ disse a ele.
_Certo, acho que aguento ficar mais um tempo seguindo as ordens dele._ Disse Hideki.
_Então, tome seu Death Note._ disse entregando a ele o meu death note.
 Em seguida começamos de novo o plano de Kira no mesmo dia ele matou trezentos criminosos e no outro dia fomos ao QG de L. Chegando lá Hideki trabalhava para tentar descobrir quem é Kira. Eu imaginava a cena de L confuso, sem nenhuma ideia de quem é kira e não sabe que ele esta bem abaixo de seu nariz. Eu me deliciava com a imagem de L confuso todas as noites centenas e centenas de criminosos morriam e L não sabendo o que fazer foi uma ótima sensação é em um dia L vez o seguinte pronunciamento.
_Atenção, integrantes do Esquadrão ant-kira eu vou me apresentar á vocês amanha à uma hora da tarde, estejam no QG os que quiseram continuar, pois quem aparecer não poderá deixar o esquadrão de jeito nenhum.
 No dia seguinte tanto eu quanto Hideki estava ansioso e ele havia feito o trato dos olhos de shinigami e eu saberia o nome de L e eu triunfaria novamente então chegamos ao QG, haviam ficado somente sete pessoas incluindo Hideki e das escadarias desceu um adolescente de cabelos azuis e olhos pretos sem vida e ele disse:
_Ola pessoa eu sou L, mas para não ficar muito estranho pode me chamar de Hinata.
 Todos exceto eu e Hideki ficaram surpresos e como Hideki era inteligente consegui guardar um pedaço da folha do Death Note em um relógio como eu fazia ele apertou o botão para alterar a hora três vezes e um compartimento com a folha do Death Note apareceu e com uma agulha ele fura seu dedo e com seu próprio sangue escreve o nome L que era Miguel Samuel ele escreve o nome e nós dois esperamos ansiosos durante os quarenta segundos e quando o tempo passa L começa a sentir fortes dores no coração e cai no chão morto, eu não consigo segurar as a alegria de ver L morte então no telão da sala aparece à letra L e uma voz dizendo:
_Nossa! Eu nunca imaginaria que meu plano daria certo... Brincadeira eu sabia sim, e com essa morte eu tirei uma conclusão. A e não se preocupem, pois esse cara matou toda a família e foi condenada a morte. Mas voltando ao assunto com esta morte pude descobrir que um de vocês aqui na sala é o Kira e continuaremos a trabalhar com ele ate que eu descubra, mas as câmeras vão ficar em cima de vocês durante todas as horas do dia e eu mesmo vigiarei, então kira na próxima seja mais inteligente e pense antes de fazer qualquer cois, não seja burro.
 Aquelas palavras eu fiquei com um ódio tremendo não acreditei que L me chamou de Burro, eu não sou burro.
_Certo pessoal, ninguém entra ninguém sai do prédio e continuaremos a procura de kira, e ficara mais fácil.
 Hideki não poderia fazer nada, pois se ele se exaltasse descobriria que ele era o Kira.
 No dia seguinte não foi registrada nenhuma morte de criminoso, e isso seguiu durante meses ate que L disse:
_ Certo pessoal, como kira não demonstrou ações nós podemos confirmar que Kira esta entre nós e por isso vamos procurar pelo death note nos aposentos de todos.
 Hideki ficou surpreso com o fato, mas L continuou.
_Mas antes quero que conheçam uma pessoa.
 Da porta entrou a pessoa menos esperada no momento eu fiquei paralisado da porta de entrada apareceu Misa e um pequeno garoto.
_ Ola pessoal, eu sou Misa Amane e este é meu filhinho Light Yagami._ disse Misa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário