quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Death Note o Novo Kira Episodio 7: O fim? [2/3]


Eu estava sem reação, Hideki olhava para mim e sua cara perguntava “o que esta havendo?” Não sai palavra nenhum de minha boca a única coisa que eu pensava era o que L estava tramando, por que Misa e meu Filho estão aqui, o que isso tem haver com o caso kira, será que Misa recobrou as suas lembranças?
 Uns dos agentes chamados Saturam Ouchi vai à frente e disse:
_Misa! O que você esta fazendo aqui?L o que significa isso?
_Muito bem!  Yusuke e Shiro prendam Misa e seu filho._ disse L a dois agentes da força tarefa.
_O que, por quê? Nós não fizemos nada, por favor... Saturo o que esta havendo?­_ Perguntou Misa escondendo meu filho atrás dela.
_L o que você esta fazendo?_ perguntou Saturo pulando na frente de Misa.
 L deu um suspiro e disse:
_Prendam Saturo!_ disse L.
 Dois homens lutaram contra Saturo e conseguiram rende-lo e logo em seguida eles prenderam Misa e meu filho. Eu estava pasmo com o ocorrido Hideki também e L disse:
_Muito bem tragam Misa, Saturo e Light para o terraço, pois agora o show vai começar!
 Os homens obedeceram. Eu podia ter matado eles, só que eles não mereciam e algo me dizia que depois eu poderia aproveitar esse ocorrido depois de uma hora L disse para os agentes presentes subirem ao terraço eles e nós entramos no elevador e quando chegamos ao terraço tudo estava escuro, mas com meus olhos de shinigami eu pude ver o nome de Misa, meu filho e Saturo e pude ver que o ultimo dia de vida de meu filho e também o de Misa era hoje. De repente as luzes acendem e posso ver a cena, eu e os agentes ficamos chocados com o que vimos.
 Eu vi Saturo apontando uma arma para cabeça de meu filho e ele estava na beirada do terraço e Misa amarrado junto a ele e então percebi o plano de L, Saturo atiraria em meu filho e Misa e Light cairiam do prédio e os dois morreriam, mas eu não sei por que ele estava fazendo aquilo. Saturo disse:
_Hideki me de o pedaço do Death Note!_ Saturo estava louco Hideki nunca obedeceria ele, ele estava em minhas mãos, mas o impossível ocorreu Hideki disse:
_Sim, L!_ L, ele era L, como ele era L, isso não era possível. Eu comecei a me desesperar, não sabia o que fazer matar Saturo isso eu tenho o seu anotarei no meu Death Note, não espera se eu o matar eu morro por que meu filho e Misa são para morrer hoje então eu estarei salvando suas vidas. O que eu faço!
____________-Mundo dos Shinigami______________
_Então Light o que você vai fazer, espera que você consiga sair dessa!_ disse o rei dos shinigamis
________________________Mundo humano________
 Eu estava desesperado Hideki foi e pegou um pedaço do Death Note que estava no relógio dele e eu disse:
_Hideki Pare! Eu ordeno!
_Não! Você não é o justiceiro é apenas um adulto com mente de criança!_ Hideki Disse.
Ele encostou o pedaço do Death Note em Misa e Meu filho eu não estava compreendendo o que L estava planejando! Então assim que ele encosta o pedaço do Death Note em Misa ela da um Grito:
_AHHHHHHHHHHHHHHHH!
Em seguida diz:
_Light meu amor você esta vivo!_ lagrimas caiem de seu rosto.
Depois Hideki encosta o pedaço do Death Note em meu filho ao invés dele gritar ele olha pra mim e diz:
_Pai... papai... Você esta aqui... Mamãe você esta vendo? Papai esta vive!
 Eu não sei por que, mas eu senti por um breve momento algo no meu peito algo que não sentia a tempo, uma coisa antiga, mas nova era angustia!
Hideki puxou sua arma e apontou pra cabeça de Misa e disse:
_Certo se você matar um de nos dois você morre!_ (Nota: ele fez o acordo dos olhos)
 Eu estava sentindo um ódio enorme de Hideki eu não sabia o que fazer:
_Então Light, não vai fazer nada? Mate-me! Ande se não vou puxar o gatilho!_ ele armava a arma e preparava-se para atirar em meu filho e Hideki para atirar em Misa. Por incrível que parece meu filho e Misa estava tranquilo então Meu filho disse:
_Papai, não se preocupe continue matando os malvados, por que meu sonho eu já realizei eu vi meu papai pela primeira vez... Papai Eu te amo!
 Ouvisse um Tiro e um silencia tremendo lagrimas corriam pelo rosto de Light Yagami...
Deixo o final assim, quero ver a teoria de voces o meu esta pronto em minha cabecinha, mas quero saber como voces acham que vai acabar!

Um comentário:

  1. NOJEEEEEEEENTOOOOOOOOOOOOOO PORR FAVOOOOOOOR CONTINUAAAAAAA PARA COM ISSOOOOO :'( DEXE DE SER MAVADOO TIUUU CONTINUAAA AEEEEWW

    ResponderExcluir