domingo, 17 de junho de 2012

Naruto Futurum Episodio 5: Os ninjas de Konoha Vs os ninjas do Sol


No Episodio anterior:
Naruto e preso por um Jutsu de Bonum, Simul derrota Rock Lee com seu Genkkei Kekkai o terceiro olho do Clã de Cancer.
Os ninjas de Konoha VS os Ninjas do Sol.
 _Liberar_ disse Bonum e o cristal onde Naruto estava preso desaparece.
 Naruto cai no chão e não se levanta então Bonum diz:
_Ta de sacanagem né, você já desiste.
 De repente o Naruto que estava no chão desaparece e atrás de Bonum a voz de Naruto diz:
_Rasengan._ e ele acerta Bonum nas costas que voa ate a parede.
Ele se levanta e diz:
_Cara! Que técnica legal eu quero aprende-la.
_A, mas pra você aprender uma técnica dessa você vai precisar de muito tempo._ disse Naruto.
_Não e tão necessário._ assim que ele disse isso ele fez os seguintes selos de Mao:
_Cancer, Capricórnio, Libra, Virgem, Sagitários, Cancer, Gêmeos, Escorpião._ em seguida disse:_ Jutsu copia de técnica “Rasengan” _ e um Rasengan apareceu em sua mão e Bonum que correu para atacar Naruto, ele ainda meio pasmo não disse Nada então Sakura da plateia disse:
_NARUTO, SE DEFENDA!
 Mas Naruto não conseguiu se defender e o Rasengan de Bonum o acerta em cheio, só que Naruto se transforma em fumaça era um clone e Bonum ouve uma voz atrás dele:
_Odama Rasengan._ Acerta Bonum que é lançado contra a parede então Naruto Diz:
_Esse e mais poderoso o que achou?
_Acho que vou copiar de novo_ Em seguida Bonum fez os seguintes selos de mãos: Cancer, Capricórnio, Libra, Virgem, Sagitários, Cancer, Gêmeos, Escorpião, Peixes:_ Jutsu Copia de Técnica Nivel2 “Odama Rasengan”.
 E atacou Naruto só que por sorte Naruto desviou e disse:
_Como você faz isso?
_É bem simples este e o Genkkei Kekkai do clã Ophiuchus, as mãos abençoadas.
_Certo então, já que é assim vamos ver se seu Jutsu aguenta o meu ataque mais poderoso.
 Naruto começou a bater suas mãos em forma espiral e começou a tomar a forma de uma bola então ele disse:
_Elemento Ar: Rasenshuriken.
_ “Caramba se eu for atingido por esse golpe eu to morto então vou colidir com outro Rasenshuriken.” _Pensou Bonum.
Bonum fez os selos de mãos:_ Cancer, Capricórnio, Libra, Virgem, Sagitários, Cancer, Gêmeos, Escorpião, Peixes, Aquário._ Disse em seguida:_ Jutsu copia de Técnica nível3 “Rasenshuriken”._ mas não funcionou Naruto chegava cada vez mais perto de Bonum e então ele o acerta, mas Naruto percebe que o era um clone de cristal então Bonum atrás de Naruto diz:
_Bem Naruto eu não queria usar essa técnica por que é muito poderosa, mas veja que vai ser necessário.
Bonum fez os seguintes selos de mão:_ Touro, Áries, Capricornio, Virgem e depois cortou a ponta de seu dedão e encostou-se ao chão e disse:_ Técnica de Invocação.
 E boa parte da arena ficou cheia de fumaça quando ela cessou deu para perceber um pequeno ursinho ao lado de Bonum e Naruto disse:
_Você acha que essa fofurinha e paria para mim.
_Você não viu ela lutar então não diga nada._ respondeu Bonum
_Ei como sempre você se esqueceu de me apresentar Bon!_ disse o Ursinho dando um chute na canela de Bonum.
_Ai! Desculpa, eu já ia falar. Bem, Naruto eu lhe apresento a Ursa Menor Winne.
_É sou eu mesmo!_ disse Winne fazendo o símbolo V com os dedos.
_Voltando ao assunto._ disse Bonum em seguida ele fez os seguintes selos de mão: Cristal, Madeira, Gelo, Virgem e disse:_ Jutsu armamento Elemental.
E nove pilares surgiram do chão em volta de Winne e Bonum cada um deles de um elemento eles eram: ar, água, fogo, terra, raio, madeira, metal, Cristal, gelo.
_Mas o que é isso?
_ É o jutsu que usamos para aumentar a força de nossas criaturas invocada, eu posso usar todos os elementos, mas o elemento cristal e a arma mais poderosa vou lhe mostrar.  Vamos lá Winne use o elemento cristal._ respondeu Bonum.
_Elemento cristal: Canhão de Cristal._ Disse Winne.
 O Pilar de Cristal começou a se modelar e em seguida se transformou em um canhao que foi para as costas de Winne que disse:
_Agora que a festa vai começar!_ disse ela apertando o gatilho e uma bala de cristal foi direta a Naruto só que não Naruto mais rápido invocou Gamatatsu e já estava gigantesco e engoliu a bala do canhão e disse:
_Isso tem gosto de morango!
_ Valeu Gamatatsu!
_Não há de que Naruto!_ respondeu o Gamatatsu
_ Uau! Que sapo Grande, isso não é justo a Winne e pequena de mais!_ disse Bonum.
_Bon, usa a junção dos elementos vamos mostrar a esse sapo que é que manda!_ disse Winne a Bonum.
_Junção, elemento cristal, metal e madeira Armadura gigante.
 Os pilares de madeira, cristal e metal se juntara e tornaram uma armadura gigante e Winne entrou dentro dela e Bonum ficou no ombro da armadura:
_Vamos lá Winne, vamos mostrar ao Naruto nosso poder.
A armadura gigante vai para acerta Naruto e Gamatatsu só que eles desviam e Naruto colocou as mãos nas costas de Gamatatsu e disse:
_Elemento Ar: Arma de água do sapo!
 O jato de água acerta a armadura e a atravessa bem no meio ela começa a se despedaçar e uma enorme cortina de fumaça se forma quando a cortina abaixa esta lá Bonum senta no chão e Winne em sua cabeça desmaiada e Bonum diz:
_Pode ir pra casa Winne!_ ela some em uma cortina de fumaça então Bonum completa._ Naruto, pelo visto você venceu a luta!
 Gamatatsu vai embora e Naruto chega perto de Bonum e diz:
_Cara! Você e muito forte eu gostaria que você me ensinasse alguns destes seus jutsus, você me ensina?
_Claro! Só que você vai ter que me ensinar o seu “Rasenshuriken”
_Esta certo então!_ respondeu Naruto.
 Os dois saíram e a turma estava esperando lá fora.
Então Bonum vê Asuma ao lado de uma mulher loira com um leque enorme nas costas e Bonum vai ate ele e diz:
_Esta é a sua mãe, Ino certo?
 O garoto bate a mão em sua testa e a mulher a seu lado diz:
_De novo com esta historia Asuma, falando que sua mãe é a Ino eu já disse para você parar com isso._ Ela da um tapa na nuca do garoto e continua._ Prazer sou Temari a mãe de Asuma, ele tem essa mania mas eu não sei por que.
_Você sabe sim, você não deixa eu ser um ninja por isso que eu prefiro a senhorita Ino._ disse Asuma.
 Um ninja de Konoha aparece e pede a Bonum que vai ao hospital por que Simul não esta bem ele segue o ninja e Sakura aparece e seguida vê Naruto conversando com Shikamaro que esta com uma cicatriz no rosto e Chouji que esta mais gordo ainda então Sakura vá ate eles e diz a Naruto:
_Naruto o ninja que você mandou para o Ocidente voltou e têm péssimas noticias!
 Naruto se despede deles e vai ate o palácio do Hokage meio desapontado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário