sábado, 30 de junho de 2012

1040 Visualizações!

É pessoal meu blog já ta tendo essa quantidade de Visualizações nem parece o dia que eu começei com o Naruto Futurum e depois passei para o Fanfics Futurum bom eu queria agradecer a vocês pelas visualizações e vou fazer uma fanfic rápida só pra curtir!
      Academia Futurum.
Estava lá um garoto loiro de olhos verdes com uma roupa social ele era Talis um garoto que aça de se mudar para o Japão e vai estudar na Academia Futurum lá chegando lá já na porta ele encontra um velho de sandálias e cabelos sentados no chão e diz:
_Senhor , o senhor trabalha na escola?
_Ahn? O que? Oh sim trabalho sim, sou o Jiraya -Sensei e você é?_ responde o senhor
_Talis, pode me chamar de Talis!_ disse ele dando um sorriso.
_O que você deseja?_Pergunta Jiraya-sensei.
_Jiraya-sen..._ antes de Talis terminar Jiraya diz:
_Pode me chamar de Ero-sensei!
_Tá bom, ero-sensei onde fica a sala da aula de matemática?_ pergunta Talis.
_ Você entra vira a esquerda no corredor de armários, e você vai chegar a um corredor onde esta uma porta escrita Conselheiro da Escola e do lado e a sala de aula para matemática!_ Talis agradece e sai o homem volta a dormir segue o caminho e vê dois garotos brigando um tinha cabelos rosa e o outro de cabelos pretos ele ouviu o de cabelo rosa dizer.
_Sai da minha frente seu cuecão de fora!
_Sai você pimenta malagueta!
 E uma garota de cabelos com escarlate apareceu e os dois mudaram de personalidade completamente e ela veio ate Talis e disse:
_Ola! Você deve ser o novo aluno Talis Malbeck, eu sou Erza Scarlet a presidente do conselho de classe!
_Eu sou Natsu Dragneel prazer!_ disse o de cabelos cor de rosa
_Eu sou Gray Fullbuster, prazer._ disse o de cabelos pretos
_Cadê a sua roupa!_ disse Talis com vergonha!
 Gray fica vermelho e sai correndo tampando sua parte. Uma garota loira e outra de cabelos azuis apareceram e disseram:
_Quem é esse ai?
_Eu sou Talis Malbeck prazer!_ disse Talis.
_A eu sou Lucy Heartefillia, o prazer e meu e cadê o Gray?
_Foi se vestir!_ disse Erza.
_Oi, eu sou Wendy Marvell!
_Oi, eu sou Talis, mas agente conversa outra hora se não vou chegar atrasado à aula_ então ele andando e encontraram mais três alunos um loiro, um de cabelos pretos, e uma de cabelos rosa e eles estavam passando quando o de cabelo loiro me chamou:
_Ei, garoto você é novo aqui não é?
_Sou sim, por quê?_ Perguntou Talis.
_Qual seu nome? Eu sou Naruto Uzumaki!_ disse o loiros.
_eu Sasuke Uchiha!_ disse o de cabelos pretos com um desânimo pelo visto era meio antissocial.
_E eu sou Sakura Haruno, prazer posso te fazer uma pergunta?_ disse a de cabelos rosa.
_Já fez!_ disse Talis zoando da cara dela ela o olhou com uma cara feia e ele disse:_ pode fazer sim.
_Você e gay?_ Talis ficou mudo por um tempo e disse:
_Não, mas por que da pergunta?
_Menos concorrência para mim!
 Ele sai dali enquanto ela ficava olhando o garoto chamado Sasuke e o garoto chamado Naruto ficava babando por ele seguiu em frete rezando pra que nenhum maluco aparecesse mas suas preces mas foram atendidas e quando passava pela porta do conselheiro um cara de cabelos brancos e com uma mascara tampado seu rosto da boca para baixo ele veio ate Talis e disse:
_Ola! Eu sou o conselheiro da escola Kakashi Hatake, agora vamos entre, entre_
_ Mas eu tenho aula de Matemática e é meu primeiro dia._ disse Talis
 Mas não adiando Kakashi o empurrou pra dentro da sala e disse:
_É o seu primeiro dia não é, então eu posso lhe dar conselho principalmente com as garotas!_ disse Kakashi.
_Mas eu tenho aula._ disse Talis.
_Ta ok, mas leve este livro._ na capa estava escrito “Táticas do Amasso”
 Talis pega o livro e sai da sala do conselheiro e entra na sala de aula quando entra à surpresa o professor era um gato!
_Ola, eu sou Happy-sensei você deve ser Talis?_ perguntou o gato falante.
 Quando Talis entrou viu que todos os malucos que ele encontra antes estavam lá e ele disse:
_Que escola é essa!_ e em seguida desmaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário