quinta-feira, 21 de junho de 2012

Fairy Tail Episodio 1: Fairy Tail 2.0


O Reino de Fiore um reino com 17 milhões de habitantes correção um reino com 40 milhões de habitantes agora com alta tecnologia muito avança os magos não são muito importantes as guilds foram sumindo e só restam três guilds a Fairy Tail, Blue Pegasus e a Lamia Scale, mas oito novas pessoas estão aqui para fazer o mundo de a magia voltar como era.
 Um garoto de cabelos cor cinza e olhos da mesma cor andava em uma estrada de chão com uma mochila nas costas e usava uma blusa branca com detalhes em dourado com um blazer preto por cima, usava também uma calça Jeans, um sapato All Star e também uma pulseira com as inscrições em latim: “In lux dracones iterum.” Também havia outro garoto ele era moreno de olhos negros, usava uma blusa preta com detalhes em prata e por cima havia um blazer branco, usava também uma calça Jeans com um tênis All Star. O Garoto de cabelos cinza disse:
_Dem pra onde nos estamos indo?
_Eu já te disse um milhão de vezes Brig estamos indo para a única guild próximo da gente a Fairy Tail._ disse o garoto de cabelos pretos que se chamava Dem.
_ A seu chato eu só fiz uma pergunta._ respondeu o Garoto que se chamava Brig.
 Eles continuaram a andar e um carro passou e pararam na frente deles eles correram e o homem que estava dirigindo perguntou:
_Para onde vocês estão indos?
_Para Fairy Tail!_ disse Brig.
_Eu vou para o mesmo lugar entrem!_ disse o homem.
 Eles entraram e sentaram no banco de trás e eles foram indo e o homem pergunta.
_Que tipos de magos vocês são?
_Ahn? Não entendi_ disse Brig.
_Vocês estão indos para a Fairy Tail para se inscreverem não é? Então que tipo de magia vocês usam?_ perguntou o homem.
_A ta, somos Caçadores de Dragões._ disse Dem.
_ Da nova geração certo?_ perguntou o homem.
_Nada disso somos caçadores de dragões originais, não usamos lacrimas._ disse Dem.
_Serio! Então ainda existem Dragões?_ perguntou o homem.
_Claro que sim, só que os eles foram capturados e estamos procurando uma guild para nos ajudar._ disse Brig.
_E qual o seus elementos?_ perguntou o homem.
_ Eu sou um caçador de dragões das trevas e Brig e da Luz._ disse Dem.
_Então seus Mestres não são os mesmos?_ perguntou o homem.
_Não a minha era Lighta e o do Dem era Darker._ disse Brig.
_Interessante, como os dois se conhece?_ perguntou o homem.
_Lighta e Darker eram amigos e assim nós nos conhecemos._ disse Dem.
 O homem para o carro e diz:
_Sabe, faz tempo que eu não como um caçador de dragão.
_C-como assim?_ perguntou Brig nervoso.
_Já ouviram fala em magia da alimentação?_ perguntou o homem.
_Não, o que é isso?_ pergunta Dem.
_Basicamente e isso!_ o homem se vira e sua boca abre de um jeito horrendo os garotos saiem do carro e dizem em coro:
_Quem é você?
_Eu me chamo Avidi e sou um mago devorador._ disse ele dando uma gargalhada os garotos olham um para o outro e Brig diz.
_A isso e bom de mais faz tempo que eu não luto.
_ É mesmo que tal a gente acabar com esse cara?_ Diz Dem.
 O sol era radiante e então Brig olha para o sol e começa a sugar o ar só que na verdade ele estava sugando a luz e começa há escurecer um pouco e Brig diz:
_Bem Dem eu já comi agora e a sua vez.
 Ele começar a fazer a mesma coisa que Brig fez só que começou a ficar claro e Avidi diz:
_Então esse é o poder do caçador de dragão.
 Em seguida Brig e Dem dizem:
_Sopro do Dragão de Luz/ Trevas._ e um raio misto de luz e trevas vai em direção ao homem e o acerta só que ele começa a comer e diz:
_Vocês se esqueceram de eu sou um mago devorador de magia então nada pode me deter.
_Não, não, não sua mãe nunca lhe ensinou que é feio falar de boca cheia._ disse Brig e ele em seguida ele bate os punhos e diz:
_Punhos do dragão de Luz.
 O soco acerta a boca do homem e quebra todos os seus dentes Dem em seguida fala:
_Então meu caro senhor pra que lado fica Fairy Tail?
_ Vocês seguem reto e viram a esquerda e depois a direita e acharão uma cidade grande e lá e só perguntarem pela Fairy Tail e lhe dirão._ respondeu Avidi com a voz estranha por causa dos dentes quebrados.
 Os dois seguiram as orientações de Avidi e chegaram à cidade lá eles encontraram um garoto de cabelos vermelhos e olhos azuis usava somente um colete, uma calça, uma sandália e um cachecol é havia um emblema em seu peito e Brig chegou perto dele e perguntou:
_Com liçensa, por acaso você sabe onde a Fairy Tail fica?
_Se eu sei onde a Fairy Tail fica eu sou da Fairy Tail vocês querem entrar nela?_ perguntou o garoto.
_Na verdade..._antes de Dem terminar o garoto pega os dois pelo braço e puxa eles ate o prédio a Fairy Tail eles entram e o garoto diz:
_Pessoal Chegeiiiiiiiiiiiii!
 Uma gata rosa corre para os braços do garoto e diz:
_Blored onde você estava? Eu fiquei preocupado.
 O garoto que se chamava Blored responde.
_Calma Joy eu só fui à rua e acabei de encontrar estes dois eles querem entrar na Fairy Tail.
_Ei, nós..._ Antes que Dem terminasse uma garota só de sutiãs e calcinha (obs.: seus peitos eram enormes) disse:
_Já que é assim sejam bem vindos!
_Ai santo pai, por que você esta seminua_ disse Brig tampando os olhos de Dem.
_Gruvia, de novo isso!_ grita uma garota de armadura, cabelos vermelhos e olhos azuis.
A garota seminua diz:
_Como assim sua despeitada de cabelos cor de tomate podre.
A garota de armadura corre e começa a bater na garota que se chamava Gruvia elas começam a brigar e uma mesa acerta um garoto que estava sentado na mesa comendo um monte de metal e ele furioso diz:
_Quem foi que me atrapalhou._ e ele vê que Blored estava segurando uma mesa e então ele corre pra cima dele e de repente todos começam a lutar entre si e um rugido de dragão e ouvido por todos e um homem de cabelos rosa velho aparece e diz:
_O que é que esta acontecendo?
Em seguida todos dizem>
_nada, não mestre!
_Então, esta bem._ respondeu o homem sentando em uma das cadeiras do bar e diz.
_Me de uma cerveja Mirajane.
_claro!_ responde a garota.
 _Ei mestre eles querem entrar para a nossa guild._ disse Blored ao mestre.
_ Claro! Que magia vocês usam.
_Somos caçadores de dragão, eu sou da Luz e ele das Trevas_ disse Brig.
_Então estão aceitos._ disse o mestre.
_Na verdade..._ antes de Dem terminar Brig completa.
_Nós adoraríamos entrar para a Fairy Tail!
_Mirajane marca os dois._ disse o mestre.
 A garota marca Brig no ombro e Dem no canto esquerdo da barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário