segunda-feira, 4 de junho de 2012

Death Note o Novo Kira Episodio 1: O Shinigami Kira



Eu estava em um local vazio apenas via a escuridão o estranho que não havia mais ninguém comigo, coisa que achei estranho por que Ryuk disse que varias pessoas haviam usado o Death Note, acho que já se passaram anos mesmo eu não tendo a ideia de tempo eu não sentia nada fome, cansaço, sede, tristeza, arrependimento, saudade nada absolutamente nada eu andava, andava e andava ate que um dia uma criatura estranha com rosto humano só que com corpo de bode disse:
_Vejo que você é Light Yagami, ou melhor, Kira.
_Que-quem é você?
_Eu, bem eu sou o rei do Shinigami!_ disse ele se vangloriando.
_ ta bom, e você acha que eu vou acreditar nisso. Acho que este lugar esta me deixando louco._ disse dando as costa para ele.
Ele aparece em minha frente e diz:
_Não vou provar pra você que sou o rei dos shinigami, eu só quero lhe fazer uma pergunta._ disse ele.
_Faça então!_ disse eu.
_Certo você sabe como os Shinigami nascem?
 Eu fiquei com uma duvida enorme, a pergunta era mesmo difícil, como os Shinigami nascem? Pensei por um tempo e disse:
_Ta legal eu desisto, como os Shinigami nascem?
_Você sabe que todas as pessoas mortas ou que usam o Death Note vem para o “Mu”, algumas destas pessoas vivem no “Mu” para sempre, já outras que aceitam minha proposta._ disse ele.
_Que proposta?_ perguntei desconfiado.
_De se tornar um Shinigami!_ disse ele.
_ “Isso esta tudo dando certo se eu me tornar um shinigami um deus da morte eu poderei continuar meu plano e melhor ainda poderei usar os olhos de Shinigami para olhar o verdadeiro nome dos meus inimigos.” _Pensei.
Comecei a rir descontroladamente e assim que terminei disse:
_Eu aceito!
_Certo então!_ o Rei dos Shinigami com seu dedo tocou minha testa e comecei a sentir uma dor horrível e disse gritando de dor.
_O-o que esta acon-acontecendo comigo?!
_Bem e isso que acontece quando você esta se transformando_ disse o rei dos Shinigami.
 A dor parou e me levantei, me sentia diferente olhei minha mão ela estava branca, e a outra estava negra parecia podre comecei a perceber que metade de meu corpo era branca e a outra metade negra, senti algo de diferente em minhas costas quando fui ver eram assas uma delas tinham penas brancas é a outra negras olhei para o rei dos Shinigami e ele disse:
_Agora vamos às regras: Um shinigami não pode salvar a vida de um humano somente tira-la ou diminuí-la; um shinigami não pode matar outro shinigami; um shinigami só pode ter um Death Note e você terá que desistir de seu nome humano e escolher outro.
_Por quê?_ perguntei.
_Bem, se você usar seu verdadeiro nome um shinigami pode te matar então quando você escolhe outro nome você não poderá ser morto._ disse ele.
_Eu quero ser chamado de Kira_ “Espera um minuto, já que eu na posso salvar vidas então meu plano não vai dar certo, então eu terei que escolher um humano” _ pensei.
_ Como eu pensei.Agora vamos!_ disse o rei dos Shinigami.
 Ele bateu seus cascos no chão e um portal se abriu, e então ele atravessou e eu atravessei em seguida.
_Agora eu vou ao mundo humano e encontrarei alguém para usar o meu Death Note._ disse.

Um comentário: