sexta-feira, 1 de junho de 2012

Naruto Futurum Episodio 3: Um convite para uma batalha de paz.



No episodio anterior:
  Bonum, Simul e Usque contam para Naruto e Sakura sobre os planos de Yang e fala sobre os três grandes países ninjas do ocidente.


Um convite para uma batalha de Paz!.
 Bon e Simul saíram de seus quartos e dão uma volta em Konoha ate que um garoto com um com cabelo espetado ele parecia ter a mesma idade de Bom e Simul então o garoto diz:
_Prazer meu nome é Asuma filho de Shikamaru Nara e Ino Yamanaka serei seu guia em Konoha.
_Oi, mas acho que não será necessário por que nos já vimos ela inteira._ Disse Bonum.
_AH sacanagem eu sempre chego atrasado, meu pai vai me matar!_ disse o garoto quase chorando.
_A não se preocupa nos poderemos ver ela de novo não e Simul._ disse Bonum.
_Seri..._ antes de Simul terminar Bonum deu um tapa em sua cabeça e Bonum disse:
_Certo, certo vamos de novo.
 Eles andaram e o garoto dizia:
_Sei eu e meu somos do clã Nara uma coisa que eu não entendo e por que eu não sou preguiçoso meu pai e meu vovô são preguiçosos de mais acho que eu puxei isso de minha mãe ela e muito animada sabe e Tam..._ antes de Asuma terminar Simul disse:
_Ei Bon que tal a gente chamar o Uzumaki pra uma batalha de paz.
_Batalha de Paz o que é isso?_ perguntou Asuma.
_Serio você não sabe o que é uma batalha de paz?_pergunta Simul a Asuma.
_Não sei não, nos não temos isso aqui._ disse Asuma.
_Batalha de Paz e uma batalha que dois integrantes de países ou vilas diferentes se enfrentam pra fazer um acordo de paz.
_A ta, então eu levo vocês ate o Hokage só que ele ainda esta bem ruim._ disse Asuma.
_A esquece isso o Bon aqui e um ninja medico._ disse Simul.
_Serio mesmo que legal._ disse Asuma_ então vamos ate o hospital_ completou Asuma.
 Eles foram andando ate que Asuma chegou perto do hospital e disse:
_Aqui é o hospital de Konoha vamos entrando.
 Eles entraram e foram ate a porta do quarto de Naruto então Simul olhou pra Bon e Bon disse:
_Não faça isso se não eu te mato.
_Me desculpa não aguento._ disse Simul fazendo selos de mão diferentes.
_ “Então é verdade sobre os novos selos de mão” _ pensou Asuma.
 Simul disse:
_Jutso transformação de Madeira._ Ele ficou idêntico a Yang e deu um soco na parede e Naruto com o susto pulou da cama e pegou uma Kunai o Yang que era Simul disse:
_Nos encontramos de novo.
 Naruto ficou pasmo e Yang que era Simul começou a dar gargalhadas e a transformação acabou Sakura que estava no quarto ficou brava e correu pra dar um soco em Simul, mas Bon apareceu e segurou a mão de Sakura.
_Nos perdoe Sakura eu tentei impedi-lo só que não consegui, ele ira pedi desculpas a Naruto._ disse Bon.
 Ele soltou a mão de Sakura fez alguns selos de mão e disse:
_Jutso reparação de Cristal.
Ele foi para perto de Simul e disse em seu ouvido:
_Nuca mais irrite Sakura a força que ela ia aplicar em você poderia ter te matado.
_Bem Naruto me perdoe pelo que fiz, mas nos viemos aqui por outro motivo queremos convidar para uma luta de paz.
_Luta de paz, o que é isso?_ perguntou Naruto.
_Como eu expliquei a Asuma luta de paz e um tipo de luta que dois integrantes de um país ou vila e eles lutam entre si para fazer um tratado de paz._Disse Bonum.
_Legal eu aceito vamos agora eu chamo o Sasuke para lutar contra Usque e... E... Talvez você._ disse Naruto.
_Nem pensar Naruto, você ainda não está curado e falta muito e alias Sasuke vai demorar a voltar._ disse Sakura.
_E pra isso que trouxe Bon, sabe ele é um ótimo em Jutsos Médicos._ disse Simul.
_Certo então vamos ver o que você pode fazer, sendo que eu já disse que não tem como ele ser curado!_ disse Sakura com raiva.
 Bon chegou perto de Naruto fez os selos de mão e disse:
_Elemento cristal armadura de cura de cristal.
 O corpo de Naruto ficou todo cercado por cristal e Bon pergunta:
_Que horas são?
_São 15h30min!_ disse Sakura.
_Certo quando for 15h35min você me acorda._ disse Bon.
_Como assim o que você vai fazer?_ perguntava Sakura aflita só que Bon não respondia ele só sentou no chão de pernas cruzadas e fechou os olhos.
 O tempo passou e quando Sakura olhou no relógio era 15h35min e ela mexeu em Bon e ele acordou e foi para perto de Naruto e deu um soco no cristal e ele quebrou Naruto meio zonzo levantou e perguntou:
_O que aconteceu já estou curado?
_Sim!_ disse Bon dando um tapa em suas costas.
_Aiii!_gritou Naruto_ isso dói_ completou ele.
_Agora que você esta nota dez vamos batalhar._ disse Simul.
 Bonum deu um soco na cara de Simul e ele disse:
_Cala a boca, o medico aqui sou eu e não você.
_To bom, desculpa na próxima vê se não exagera._ disse Simul esfregando o local onde levou um soco.
 _Naruto deite-se._ disse Bon.
 Naruto obedece e deita então Bon com a ponta de seus dedos começa a apertar vários pontos no corpo de Naruto e quando termina diz:
_Certo terminei.
_Legal vamos batalhar._ disse Simul.
 Bon ia pra dar um soco em Simul, mas segurou e disse:
_Acalme-se Simul Naruto ainda tem que escolher alguém pra batalhar com você.
_então Naruto quem vai ser?_ pergunta Simul.
 Naruto ficou um tempo pensado e disse:
_Já sei! Vou chamar o sombrancelhudo.
_Sombrancelhudo?_ perguntaram Bonum e Simul juntos.
_Ele se chama Rock Lee e é mestre e Taijutso._ disse Sakura.
_Olha só, Simul também usa Taijutso!_ Disse Bonum.
_Certo então vamos chamar o sombrancelhudo._ disse Naruto animado.
 Naruto, Simul, Bonum, Sakura saíram do hospital e vão ate o dojo onde esta Rock Lee. Chegando lá Rock Lee esta ensinado seu filho Aoki a treinar e Naruto o chama.
_Ei sombrancelhodo vem cá.
 Rock Lee vai e diz:
_Fala Naruto.
_Temos uma batalha de dois contra dois, você topa?_pergunta Naruto.
_Mas são contra quem?_ pergunta Rock Lee.
_Os Chunnin do país do Sol._responde Naruto.
_Certo!Eu topo_ disse Rock Lee.
 Eles saíram e foram para uma arena que havia em Konoha chegando lá Rock Lee diz:
_Não devíamos chamar o pessoal?_ pergunta Rock Lee.
_Verdade! Sakura você pode chama-los._ Sakura meio saiu dali resmungando depois de meia hora a arena esta lotada então Naruto, Simul, Bonum e Rock Lee entram na arena e acenam para a plateia então um locutor diz:
_Atenção pessoal hoje terá aqui a batalha de paz entre o país do fogo e o país do sol!
  Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário