sábado, 30 de junho de 2012

Death Note o novo Kira Episodio 4: A morte de Near!


 _________________ Acontecimentos com Near On ___________________
01-04-2018
Near estava em sua nova casa mesmo tendo quase 18 anos ainda brinca de bonecos estava em um caso importante, onde várias mulheres eram mortas e somente uma coisa faltava em seus corpos era o útero havia uma teoria que fosse uma mulher que matara as outras de repente um homem loiro chega e diz a Near:
_Senhor, temos pistas de quem é o assassino._ disse ele entregando um envelope a Near.
_Certo, Xavier vamos ate a casa de Margaret Parkinson e prende-la pelos assassinatos._ Disse Near se levantado e saindo pela porta.
 Chegando a casa da mulher ela esta sentada cm uma faca ensanguentada na mão é uma mulher com a barriga rasgada estava no chão e ela se vira para Near e diz:
_Ola Nate River prepare-se, pois você não vai viver muito 7 + 7 = 14 + 7 = 21 + 2 = 23 viva o quanto puder!_ em seguida a mulher enfia a faca em seu peito e morre.
_Mas o que quer dizer 7 + 7 = 14 + 7 = 21 + 2 = 23? e como assim vou morrer? E como ela sabia o meu nome?_ se perguntava Near.
____________________ Acontecimento com Near off______________________
01-04-2018
 Mika e eu estávamos em seu quarto olhando o computador e matando outros criminosos era tarde quase oito horas após ela terminar de escrever o ultimo criminoso ela guarda em um local secreto que eu ensinei ela fazer e ele foi se deitar então fiquei ali pensando no próximo dia que viria e que meu plano estava sendo iniciado.
02-04-2018
 Mika acorda e vai para a escola lá ela é quieta não e a mais inteligente, mas têm boas notas as outras garotas implicam pela cor de seu cabelo ela sai da escola e corre a seu quarto e se tranca, eu atravesso a porta e ela esta chorando na cama, de repente ela se levanta e pega o Death Note e eu falo:
_ O que você vai fazer Mika?
_Matarei todas aquelas vadias, elas e nunca mais elas vão me aborrecer._ disse ela chorando.
 Cheguei perto dela e cochichei em seu ouvido:
_ “Se você a matar alguém que não seja um criminoso, eu terei que lhe matar”.
 Ela parou na hora e disse:
_Tudo bem, Kira!
 _Certo, vamos continuar com nossos planos, escreva os nomes de outros criminosos para chamar a atenção de Near.
____________________Acontecimentos com Near ON_____________________________
 02-04-2018 15h00min EUA
Near ainda pensativo estava sentado brincado com seus bonecos e pensado:
_ “O que isso quer dizer, 7 + 7 = 14 + 7 = 21 + 2 = 23 não faz nenhum sentido.”.
 Um homem entra e diz:
_Near! Temos mais 10 casos de criminosos mortos por ataque cardíaco.
_Isso é estranho, mas espera não pode ser o death note foi queimado por minhas mãos, a não ser que outro death note apareceu, e a pessoa esta tentando ser o Kira._ ele ficou quieto por um tempo e disse:
_ É isso, 7 + 7 = 14 + 7 = 21 + 2 = 23. 23 é o numero Maximo que se pode estender a vida de uma pessoa caso o nome dela seja escrito em um Death Note, então é isso Kira esta de volta o problema e achar quem esta sendo ele!
 Uma mulher loira e com uma veste social preta entra na sala onde Near está e diz:
_N. N. N, meu caro N falta só falta 21, 21 dias!_ ela começou a rir descontroladamente e pulou da janela no prédio onde Near estava!
  Ele ficou sem palavras e disse para um homem que entrou correndo no quarto:
_Contate a Interpol vamos abrir novamente o caso Kira!
_Sim senhor!
______________________Acontecimentos com Near OFF____________________
02-04-2018 Japão
 _ “Near deve estar confuso, pois bem” _ Pensei.
_Mika como esta o trabalho?
_Estou quase terminando, como o senhor disse estou matando somente criminosos aqui do Japão!_ respondeu Mika
_Muito bem Mika_ Disse a ela com um sorriso malicioso.
_________________________Acontecimentos com Near (Interpol) _______________

03-04-2018
_ Por que será que Near nos convocou?_ perguntou um representante dos EUA.
_Deve ser pelos casos que estão ocorrendo ultimamente!_ respondeu um representante da China!
_Atenção, Atenção! Near ira Falar._ Disse um homem. E Todos se silenciaram
_Ola a todos! Eu sou Near e estou aqui para falar sobre um caso que esta envolvendo a todos os assassinatos de muitos criminosos isso já ocorreu antes e esta ocorrendo de novo e então eu abro novamente o caso Kira!_ disse Near todos ficaram surpresos e Near Continuou_ Ma seu não poderei concluir este caos, mas há novas pistas onde a partir das três horas no Japão diversos criminosos foram mortos e há uma ligação entre este caso e o antigo caso Kira, mas receio que não poderei concluir o caso, pois só tenho mais 20 dias de vida então após minha morte deixarei este caso da pessoa mais confiável, Vamos chamar este caso de Kira dois e como no antigo algumas mortes aconteceram somente no Japão isso aconteceu com mais frequência ontem e nos 05-07-06-20-23-30 de maio assim abrirei uma cede aqui lá no Japão amanha estou partindo!
04-04-2018
 Near esta no Avião a viagem é longa quase um dia então ele no havia ele começa a pensar e acabou pegando no sono.
 O avião pousa e ele vai a um hotel para descançar lá.
 Assim que ele acorda pega seus bonecos e começa a pensar.
“Light Yagami esta morto, Misa Amane é uma possibilidade só que fiquei sabendo que ela esta com um filho então acho que posso descarta-la Light disse que tinha um Death Note escondido só que não era sei se era verdade a não ser que tenha caído outro Death Note na terra e uma pessoa queira fazer a mesma coisa então tenho que descobrirei se esta pessoa é um estudante ou um adulto, por precaução eu chamarei todos os alunos mais inteligentes do Japão.”
 Assim que ele terminou ele disse:
_David, reúna os cinco melhores estudantes do Japão e traga eles ate aqui.
_Sim senhor!_ respondeu David.
 Depois de um tempo ele volta com os estudantes e Near diz:
_Traga um de cada vez para mim que vou estuda-los.
 E o homem fez o que Near disse e assim que ele terminou de conversar com todos os estudantes já estava de noite e Near disse:
_David, e o resto do pessoal vão para casa que eu quero terminar sozinho!
 Near sentou-se em uma cadeira pegou uma foto onde estava ele, L, Melo, Matt e BB (que na época eram amigos dele) e ele disse baixo.
_Lawliet acho que vou te encontra cedo! _ e uma lagrima desceu de seu olho.
 Near estava se esforçado bastante dias e  dias se passaram e nada enquanto isso Mika matava diversos criminosos a mando de Light e ele se vangloriava pois o dia mais esperado por ele estava chegando o dia 23-04-2018 faltava somente só um único dia que.
23-04-2018 15h00min
 Near estava no QG procurando pistas ate que David um de seus empregados aparece dizendo:
_Senhor, descobri uma pista há um galpão abandonado onde pode estar Kira!
_Galpão abandonado? Me de o endereço!
Near vê que é o mesmo galpão onde ele Prendeu Light Yagami, não podia ser só coincidências era Misa Amane e o Kira.
_David me leve ate o galpão!
_Sim senhor.
 Eles foram e quando Near saiu do Carro ele disse:
_Você fica eu vou!
_Nem pensar eu vou ir também, se não o senhor pode estar em perigo!
_David, eu vou morrer hoje e não sei que horas de qualquer modo eu vou estar morto.
_Não interessa, eu vou com o senhor e ponto!_ disse David.
_Certo, então venha.
17h00min
Eles saíram e entraram no galpão e Mika estava sentada em uma mesa com a seguinte musica tocando:
“Os iusti meditabitur sapientiam,
Et lingua eius loquetur indicium.

Beatus vir qui suffert tentationem,
Quoniqm cum probates fuerit accipient coronam vitae.

Kyrie, ignis divine, eleison

O quam sancta, quam serena,
quam benigma, quam amoena
O castitatis lilium”
Vídeo abaixo:


Assim que ela termina ela diz:
_ Ola senhor Nate River e David Junior eu e meu mestre estávamos esperando por ti antes de tudo peguem nessas folhas para que possam ver meu mestre.
 Eles obedecem e David da um grito e recua para trás.
_M-mas que droga é esse!_ disse David
_Mas como, eu, eu vi você morto isso não é possível como me diga como?_ perguntou Near.
_ Uma longa e grande historia, que não tenho tempo de contar agora._ disse Light.
_Me diga por que você matou aquelas pessoas inocente Kate, e Margaret por quê?
_Inocentes, você diz Inocentes, não me faça rir. Kate Jason era uma ex-assasina que matou o próprio pai mas recebeu o perdão de você, Margaret Parkinson matou o próprio filho mas foi inocentada por que disseram que era insanidade e este ao seu lado é um pedofelo de garotos você tem sorte que não é mais jovem se não ele teria abusado de você também, todos... todos ao seu lado são pessoas podres sem alma e não existem pessoas podres em meu novo mundo!_ disse Light.
_Meu deus, é melhor andarmos logo por que já esta na hora deles morrerem.
_Certo, não poderemos conversar mais então direi como e o que aconteceu estes dias._ Light começou a ler o Death Note.
“Neta River morrerá dia 23-04-2018 de ataque cardíaco as 16:30 e durante estes dias Margaret Parkinson matará Lialia Edmund, Sueli Gardenier arrancando seus úteros e no dia 01-04-2018 será pega por Nate River e ela dirá 7 + 7 = 14 + 7 = 21 + 2 = 23 depois no dia 02-04-2018 ira receber a noticia que ouve dez assassinatos de criminosos e Kate Jason entrara no quarto de Nate River dizendo: “N...N...N, meu caro N falta só falta 21, 21, 21 dias” e pulara do prédio onde Nate River esta em seguida ele marcara uma reunião com o Interpol abrindo novamente o caso kira e vira ao Japão e no dia 23-04-2018 descobrira uma pista de que o Kira esta em um galpão de seu novo assistente David Carlos que morrera de atropelamento assim que sair do galpão.”
 O relógio marcou 16:29 e Kira completa:
_Adeus N!
16:30 Near morre e em suas ultimas palavras ele diz:
_Outros virão!
 E Morre em seguida David corre para fora do galpão e depois chega a uma estrada lá pede ajuda a um carro só que é atropelado e lá no galpão.
_*Suspiro* Em fim posso construir o novo mundo em paz._ disse Kira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário