sexta-feira, 1 de junho de 2012

Naruto Futurum Episodio 2: Os ninjas do Ocidente





 No episodio Anterior:
 Konoha e invadida por um garoto que se denomina Yang que veio do País do Sol no Ocidente enfrenta Naruto que é Hokage e o derrota, mas de repente dois garotos e um homem aparecem e salvam Naruto.

Os ninjas do Ocidente
_Quem São Vocês?_ pergunta Naruto ainda no chão.
_Bem, eu sou Bonum, mas pode me chamar de Bon._ disse o garoto semelhante a Yang ele usava um protetor de testa como pulseira só que Naruto não reconheceu o símbolo que nela estava.
_Eu sou Simul e este velhote é Usque o Trodom da vila da Floresta.
 O homem que se chamava Usque deu uma tapa na nuca do garoto que disse que era Simul então vários ninjas de Konoha inclusive Sakura apareceram e Bonum disse:
_Ei gente nós não queremos matar o seu Hokage a gente só veio ajudar.
_Eu não confio muito nisso._ disse Sakura.
_Não se preocupe Sakura eles me ajudaram e mais uma pergunta como você consegue dominar o elemento Cristal? Eu só o vi uma vez._ disse Naruto.
_Explicaremos tudo, mas antes vamos a sua sala pra concertar a bagunça que meu irmão fez._ disse Bonum.
_Ele e seu irmão?_ perguntou Naruto.
_É ele é meu irmão, mas vamos falar disso na sala._ disse Bonum andando em direção ao palácio.
 Eles chegaram lá e Simul disse:
_Mas que Bagunça.
 Bonum fez os mesmos selos de mãos que Yang fez e disse:
_Jutso reparação de cristal._ e os buracos e outras coisas da sala quebradas se concertaram e Bonum disse:
_Vamos nos sentar e conversar Naruto.
 Os três se sentaram e Usque disse:
_Certo Hokage você foi atacado por um Tertia ou Chunnin como vocês dizem aqui ele era meu aprendiz para ser o próximo Trodom do País do Sol._ antes de Usque terminar Sakura que estava na sala perguntou:
_Trodom, País do Sol o que é isso?
_Bem, Sakura e este seu nome né?_ perguntou Usque Sakura confirma e ele continua_ Aqui no seu continente vocês tem Kages para os grandes países ninjas e nos nossos países, são três Pais do Sol o que sou Trodom o país do Mar Ocedom e o país do Gelo Gladom e cada um dos Dominis tem que escolher três Tertias ou Chunnins e cada um dos Dominis domina um elemento e o elemento do país um exemplo sou eu que domino o elemento terra e madeira.
_Um momento você domina três terra, água e madeira e isso que você quer dizer não é?_perguntou Sakura.
_Não, no nosso continente os elementos Madeira, Gelo e Cristal são naturais não é necessário nenhuma composisao de dois elementos. Voltando ao assunto voce foi atacando por Yang ele esta a procura das 12 bestas, mas para isso ele precisa de uma besta mais antiga, ou seja, seu Bijju._ disse Usque.
_ Como assim 12 bestas?_ perguntou Naruto.
_São doze criaturas do nosso continente que quase destruíram ele só que Pac um ninja muito forte que controlava os elementos Cristal, Madeira e Gelo os aprisionou no céu._ disse Simul.
_E que jutso é aquele?_ perguntou Naruto.
_Aquele Jutso que Yang não terminou se chama Jutso circulo das maldiçoes ele tira qualquer besta ou qualquer maldição de dentro de um ninja ou pessoa.
_Que o criou?_ perguntou Sakura.
_Fui eu e meu irmão, nos o criamos por acaso com 13 anos era pra salvar nossa mãe meu avô teve que prender uma besta dentro dela e isso a estava matando então nos tentamos a salvá-lo só que não terminamos o Jutso a tempo e agora ele esta usando para destruir lugares._Disse Bonum.
_Bem então manha nós continuamos, Naruto te que ir para o hospital e nos temos que descansar de nossa viajem._ disse Simul.
 Eles se levantaram e Sakura mostrou onde eles iam ficar depois Naruto foi para o hospital e lá disse a Sakura:
_Temos que saber mais sobre isso, mande um ninja para o ocidente e conseguir informações.
_Certo!_ disse Sakura.
 Enquanto isso em algum lugar.
_ Aquele meu irmão  viado ele tem sorte que não posso mata-lo se não faria ele engolir os próprios olhos._Disse Yang sentado no chão.
 Ele se levantou do chão e disse:
_Tenho que encontrar soldados.
           Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário