terça-feira, 14 de agosto de 2012

Yaoi,Yuri, Hentai Sim ou Não?


  Bem pessoal a vim falar de um... Não três temas de animes muito xingados e não aceitos no mundo Otaku o Hentai, Yaoi e Yuri. Pra quem não sabe o que é Yaoi, Yuri e Hentai vou explicar ligeiramente.
Yaoi: Anime que contem relações amorosas entre dois homens podendo ou não ter cenas de sexo e as historias geralmente são bem boladas e abordam muita comedia (Gravitation). Um tema que sofre muito preconceito do publico Shonen.
Yuri: É o tipo de anime onde mostram relações românticas entre mulheres podendo ter ou não sexo já que é uma derivação de Shoujo-ai.
Hentai: Alguns de vocês já devem saber o que significa é literalmente “pornô” em desenho. O anime erótico é muito comum lá no Japão ate passam na TV de madrugada.
 Voltando ao assunto muitas pessoas acham que estes gêneros estragam o universo Otaku, mas em minha opinião ele apimenta mais o mundo Otaku. O anime Hentai tem preconceito, mas não muito exagerado, pois só existem relações entre pessoas do sexo oposto ai tendo mais aceitação do publico, mas mesmo assim algumas pessoas não gostam por que dizem que acabar com o amor entre homem e mulher.
 O Yuri e algo mais romântico há seus preconceitos, mas não sofre tanto, pois seu publico envolve mais adolescentes e adultos que adoram lésbicas, pois alguns dos animes contem ótimas cenas de sexo e há garotas que também curtem esse tipo de anime elas geralmente preferem o que tem amor e romantismo.
O gênero Yaoi é um que sofre bastante preconceito por causa de envolver relações entre homem é as pessoas do mundo ainda são preconceituosas e “mentes mechadas a sete chaves (ou mais)”. Esse gênero é voltado ao publico feminino adolescentes e mulheres de meia idade (que são chamadas de Yaoi Fangirl), mas isso não quer dizer que os garotos não podem se interessar. A outro motivo para o preconceito do gênero Yaoi, é que muito de seus casais são personagens de animes famoso como Naruto, Dragon Ball Z, Bleach, One Piece entre outros e o publico masculino (Shonen).
  Essa foi minha matéria caso se concorde ou discorde deixe um comentário com sua opinião, mas, por favor, sem comentários obscenos.
  Antes de terminar gostaria que vocês curtissem o blog, e se inscrevessem nele clicando AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário