sábado, 25 de agosto de 2012

Novidades! Anime, Filmes e Jogos!


Animes
 O anime Bakuman  ganha data de estreia para sua terceira temporada!

 A nova edição da revista Weekly Shonen Jump anunciou a data de estreia da terceira temporada do anime de  Bakuman, cujo mangá foi finalizado em abril deste ano. Confirmando o que já era previsto, o novo ano da série começará a ser exibido a partir do dia 6 de outubro no Japão.
 Os 25 novos episódios vão girar em torno do novo mangá de Moritaka Mashiro e Akito Takagi, chamado Perfect Crime Party (PCP). A terceira temporada conta com a mesma equipe de produção: direção de Kenichi Kasai (Honey & Clover) e Noriaki Akitaya (Code Geass) e roteiro de Reiko Yoshida (Digimon, Blood+).
No Brasil, Bakuman chega às bancas pela Editora JBC.

Filmes
Fairy Tail: Hoo no Miko: Novo vídeo promocional!
 Fairy Tail: Hoo no Miko (Fairy Tail, O Filme: a Sacerdotisa da Fênix), primeiro longa-metragem baseado na obra de Hiro Mashima estreou neste último sábado nos cinemas japoneses, e para atrair aqueles espectadores que ainda não o assistiram, a distribuidora Shochiku está veiculando nas TVs japonesas  um comercial  com diversas cenas do filme, cuja história e arte dos personagens estão sob-responsabilidade de Mashima. Confira:
 Na trama, Éclair, uma jovem misteriosa precisa entregar as poderosas Hōōseki (pedras da fênix) em algum lugar, mas ela não consegue lembrar onde exatamente seria. Natsu, Lucy e a Guilda decidem ajudá-la, e agora vão precisar impedir o fim do mundo.

Avatar a  lenda de Korra: Paramount  cogita filme de Avatar.


 Com o sucesso de Avatar: A lenda de Korra, não seria espanto nenhum se a série seguisse o mesmo caminho de A Lenda de Aang e também fosse adaptada aos cinemas. Pois eis que a Paramount, mais precisamente a nova divisão de animações do estúdio, a Paramount Animation, acaba de cogitar esta possibilidade.
De acordo com a Variety, a DreamWorks está planejando deixar a Paramount. Esta última, por sua vez, já está lidando com o fato de perder um de seus maiores parceiros e iniciando o planejamento de novas franquias.

Jogos

Gintama ganha novo jogo para PSP.
 Essa está sendo uma semana bastante movimentada para Gintama. Após o anúncio do segundo filme, previsto para estrear ano que vem nos cinemas japoneses, foi revelado que um novo jogo baseado na obra de Hideaki Sorachi está em fase final de desenvolvimento pela Namco Bandai (quem mais?).
A informação foi divulgada pela mais recente edição da Shonen Jump (onde o mangá é publicado semanalmente) e no momento sabe-se apenas que será exclusivo para o PSP.
Mais detalhes sobre o título serão divulgados na próxima semana, mas já especula-se que Gintama No Sugoroku seja um game que siga a linha “Musou”, ou seja uma “evolução” do nosso velho e querido beat’n up – traduzindo: ande e se preocupe apenas em socar loucamente o que se mover pelo cenário.

The Word Ends With You Ganha versão para iOS.

 Tempos atrás, a Square-Enix lançou um site misterioso sobre o jogo The World Ends With You (DS) com um contador. Agora a empresa deixou escapar que trata-se de uma conversão de seu RPG de ação para o iOS.
A existência da versão iOS foi revelada sem querer graças ao lançamento de uma nova trilha sonora do jogo na loja virtual da empresa, que fazia menção a uma versão para iOS. Foi rapidamente removido, mas agora já era. :p
Independentemente da gafe, o contador continua a rolar e é possível que novidades (como uma aguardada sequência) sejam anunciadas quando o contador chegar ao zero. Estaremos acompanhando e contaremos as novidades, assim que forem divulgadas.
The World Ends With You é originalmente um RPG para Nintendo DS feito pelo criador de Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura, e é ambientado em Shibuya (onde toda desgraça acontece de acordo com Kamen Rider Kabuto…), com uma estética bem diferente do padrão de RPG’s japoneses.
Fontes: ANMTV e Jbox

Nenhum comentário:

Postar um comentário