terça-feira, 21 de agosto de 2012

Atraso!

Oi pessoal eu nao atualizei o blog estes dias por que meu pc deu pau, mas já esta tudo bem toda terça-feira e  quinta-feira estarei atualizando o blog com noticias e etc (Talvez arranjarei tempo em outros dias). É so pra lembrar que estamos precisando de ajuda no blog  quem quizer se inscrever em algum das vagas aqui segue os passos:


News Editor: Você deve mandar bem em português, inglês e qualquer outra lingua saber escrever  (no caso daqui digitar) bem e quase sem erro e esta por dentro das novas e que tenha um temo de sobra sem ser as ferias caso esteja interessado neste cargo basta você fazer o seguinte: Mande uma reportagem qualquer escrita por você para o e-mailFanficsfuturum@hotmail.com com seu nome, e-mail, idade e anime favorito. Há 3 vagas para News Editor.

Uploader: Tem que saber upar arquivos, ter uma quantidade boa de animes bons em seu PC e que saiba organizar link. Caso esteja interesado envie um e-mail para fanficsfuturum@hotmail.com com seu nome, e-mail, idade e anime favorito. Há 5 vagas para Uploader.

Gamer/Detonador: Se você não sabe o que é isso eu explico, você primeiro tem que ser um gamer e você vai fazer Detonados de games qualquer (que seja bom e conhecido) com imagens ou se preferir faça um vídeo, mande um vídeo de cinco minutos mais ou menos, você que decide para fanficsfuturum@hotmail.com com seu nome, e-mail, idade e anime favorito. Há 2 vagas para Gamer/Detonador.

Desenhista: Você deve ter saber desenhar bem mangá, criaturas, armas, etc. Caso esteja enteresado mande um desenho de qualquer coisa do universo Otaku para o e-mail fanficsfuturum@hotmail.comcoloque seu nome, e-mail, idade e anime favorito.Há 2 vagas paraDesenhista.

Twittero/ Facebook: No Twitter você tem que atualizar as novidades do blog diariamente além de outras noticias que você deseja. No Facebook deve atualizar noticias, postar imagens, interagir com o pessoal, fazer jogos, etc. Caso esteja interessado entre em contato pelo e-mailFanficsfuturm@hotmail.com coloque seu nome, idade, e-mail e anime favorito. Há 7 vagas para Twittero/Facebook sendo que 2 para Twittero e 5 para Facebook.

Web Designer: Bem este é o que mais precisamos você que sabe bem de HTML e essas coisas. Caso você deseje participar do blog está bem-vindo se trabalho é mudar o perfil do blog uma vez no mês e cada mês será um anime e se você souber mexer no Photoshop quem sabe você não faz uma Logo pro Fanfics Futurum, Caso esteja interessado faça um blog de teste e me envie o link para ver como é o e-mail para onde o link deve ser enviado é FanficsFuturum@hotmail.com não se esqueça de colocar nome, idade, e-mail e anime favorito. Há 2 vagas para Web Designer.

Quem quiser envia o e-mail Ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário