segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Near antes da Morte/ Misa e seu Novo Amor?

________________________Nota do Autor________
Bem Estou de volta eu consegui postar umas noticias domingo mas foi rapidinho ms agora estou voltando com tudo ai esta um especial de Death Note o Novo Kira Boa Leitura.
___________________________________________

Este é um especial de Death Note e o Novo Kira aqui vou mostrar um pouco da vida de Misa Amane e Nate River antes dele morrer e como apareceu o novo L.
 Estava um sol claro de verão um clima fresco ótimo pra ficar do lado de fora de casa e pensar na vida e por incrível que pareça Near estava sentado na varanda de um hotel onde estava hospedado e um homem apareceu e disse era Anthony Carter (O braço direito de Near):
_Senhor, temos noticias de que a assassinatos de criminosos em toda a parte do mundo, o que devemos fazer?
_Você Anthony vá para sua família e não entre em contato mais comigo, eu também quero que você despida todos os que trabalham comigo ate agora e contrate criminosos não muito perigosos, mas que ainda fazem crimes para trabalhar comigo diga a eles se eles me ajudarem seus crimes serão perdoados eu quero que tudo esteja pronto ate semana que vem por que essa semana eu curtirei minha vida em paz!_ disse Near se levantando, mas Anthony perguntou:
_Mas senhor qual o motivo disso tudo?
_O caso Kira será reaberto em alguns dias, eu morrei e todos os que trabalham comigo por isso que eu não quero meus ami- amigos em perigo._ disse Near se virando e dando um sorriso o que pela primeira vez era verdadeiro.
_Obrigado senhor, mas eu vou ficar._ disse Anthony.
_Não vai não, você tem uma vida a viver a minha já chegou ao fim há muito tempo..._ ficaram um tempo sem falar e Near completou._ Alias esqueci de pedir, contate o meu antigo orfanato e mandem preparar o novo L._ completou ele saindo do quarto do hotel.
_Certo! Senhor._ disse Anthony.
Near saiu do Hotel e pensou:
_ “Acho que vou dar uma volta, e ir ate uma sorveteria, e quem sabe assistir um filme...” _ Enquanto ele andava e pensava ele sem querer se chocou com uma garota de cabelos pretos e olhos azuis e ele disse:
_Me perdoe.
_Não se preocupe._ eles se olharam durante uns segundos e ela completou._ Gostaria de tomar um chá comigo?
_Claro! Seria ótimo_ disse Near.
 Os dois foram a uma casa de chá que ficava próximo ao hotel e eles conversaram, riram e se divertiram foi quando Near viu lá fora que estava tarde e a garota disse:
-Foi muito divertido te conhecer, mas tenho que ir não posso chegar tarde a casa, ate mais espero que possamos nos ver de novo!_ Ela deu um beijo no rosto de Near que ficou com suas bochechas rosadas e a garota foi embora.
_ “Eu me esqueci de pedir o nome dela!” _ pensou Near.

No mesmo dia só que mais cedo Misa estava com Light (filho) andando pelo shopping e o garoto disse:
_Mamãe, por que... Por que eu não tenho pai. Meus amigos da escola têm pai e mãe, então por que eu não tenho?
_meu querido_ iniciou Misa_ Eu já lhe disse que você seu pai faleceu quando você era pequenininho!
_Mas mamãe... Por que você não arranja um pai pra mim, muitos de meus colegas têm pais que não são pais deles._ disse Light.
 Misa não disse nada só pensou:
_ “Eu nunca conseguirei amar alguém sem ser meu amor”
 Uma menininha que estava correndo esbarra em Light e os dois caiem e começam a chorar Misa pega Light e um homem pega a garotinha o homem diz a Misa:
_Me perdoe, eu tentei segura-lá só que ela é mais rápida!
_Sem problema, eu sei como é.
_Prazer, meu nome é Saturo Ouchi.
_Prazer, me chamo Misa Amane.
_Então Misa que tal colocarmos as crianças em um parque enquanto nos tomamos um café?_ perguntou Saturo.
 Light chama sua mãe e cochicha em seu ouvido:
_ “Esse serve pra ser meu pai”
_Garoto isso não é coisa que se fale._ repreendeu Misa.
 Saturo riu e disse:
_Eu ia adora!
 Misa ficou sem graça e eles foram ate o café lá eles conversaram sobre diversos assuntos ate que uma reportagem passou na TV dizendo:
_ “Estamos aqui no jornal do canal 10
Trazendo uma noticia, já é o décimo
Criminoso morto hoje...”
_Acho isso muito certo, se é bandido tem que morrer._Disse Saturo.
_Eu também, mesmo achando que há segunda chance pra todo mundo._ disse Misa.
_É cada um tem o seu jeito de pensar, o jeito e respeitar mesmo muitos não fazendo isso!_ Disse Saturo.
 Misa olha em seu relógio e diz:
_nossa já é tarde tenho que ir, me de o seu numero que sabe a gente se encontra mais.
 Ele anotou o numero em um guardanapo e os dois foram em embora e Light que estava do lado da mãe disse:
_Mamãe este vai ser meu novo papai?
_Não sei meu filho, mas quem sabe né?_ respondeu ela sorrindo.
 Os dois foram embora pra casa.

 Bem espero que tenham gostado logo sairá o próximo episodio o primeiro da segunda temporada L e Kira a batalha final?


Nenhum comentário:

Postar um comentário