terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Comentários sobre a Sexta Geração de Pokémon Part 1: Os primeiros pokémons


Pokemon esta entrando em uma nova geração! A tão esperada 6° geração.
Você tem noção do que é isso? Nosso amado anime Pokémon (para os fãs de Pokémon) já esta em sua sexta geração! Novas cidades, novos Pokémon, novos personagens, novos objetos, novos lideres de ginásio, uma nova elite dos 4, um Novo campeão! Tudo novo, tudo renovado os jogos com gráficos melhores que os anteriores uma jogabilidade avançada e possivelmente fácil! Um ângulo de visão totalmente novo. Mas o que eu quero falar e sobre os NOVOS POKEMONS!
Bem, foram revelados somente cinco novos Pokémon eles são (Os nomes deles estão em inglês e japonês):
Chespin / Harimaron- o inicial do tipo grama.
Fennekin/ Fokko- o inicial do tipo fogo.
Froakie/ Keromatsu- o inicial do tipo água.
O significado de cada nome:
Seus nomes americanos têm as seguintes origens: 
Chespin = Chestnut (Castanha) e Pin (Pino, Alfinete, Espinho, etc)
Fennekin = Fennec (Feneco) e Kindle (Acender)
Frokie = Frog (Sapo) e Croak (Coaxar, o som que o sapo emite)

Seus nomes japoneses tem as seguintes origens:
Harimaron = Harinezumi (Ouriço), Hari (Agulha) e Marron (Marrom)
Fokko = Fox (Raposa), Ko
Ko (Raposa) e (Criança)
Keromatsu = Kerokero (Onomatopeia referente ao coaxar do sapo) e Matsu (Espuma
).

Pokemon X- O lendário da região (pela aparência deve ser psíquico com algum outro tipo, quem sabe um novo tipo?).
Pokemon Y- O lendário da região (pela aparência deve ser voador com fogo, ou voador psíquico ou também um novo tipo!).
 Eu acho que os Pokémons X e Y não vão ter esse nome, mas quem sabe não é?
Vamos comentar sobre os três iniciais, ele são ate interessantes e não saem do quesito “mistura de um animal qualquer com fantasia”. primeiro vamos comentar sobre o inicial do tipo fogo:
Fennekin: analisando ele se parece com uma raposa ou um chiuaua não sabe ele é bem bonito com essa mistura de amarelo ou bege, com um vermelho alaranjado e branco ficaram harmônicas (quer dizer que ficaram bem juntas) não houve muito exagero no desenho é ate bem simples (tomara que as evoluções também sejam assim bonitas e simples) assim que o vi eu o adorei e Virei fã (quando tiver um NINTENDO 3DS e o jogo vai ser a minha primeira escolha) Ele parece que vai ser o mais rápido entre os três iniciais.
Froakie: Quando o vi achei estranho, mas ate que é fofo e simples é o Pokémon girino. Suas cores em azul e branco o deixam com um tom bem calmo, e aquela coisa branca atrás dele é como se fosse uma espuma, no nome em japonês da pra compreender melhor ele não me parece muito com um girino mesmo com a cauda, sue rosto é meio estranho, mas também não sai do quesito “mistura de um animal qualquer com fantasia”. Ele seria minha segunda escola quando eu tiver um NINTENDO 3DS e um dos jogos.
Chespin -Ele é um ouriço tomara que aquela coisa que fica na cabeça cobre as costas e vai ate a calda não seja parte do corpo delem, é meio estranho seria melhor se fosse uma calda de esquilo ou castor. Os tons de marrom e verde ficam engraçados e dá um tom de terra natureza (vou ser sincero e dizer que não o achei bonito porem ele é interessante) Ele seria minha terceira escolha no jogo. Ele também fica no quesito “mistura de um animal qualquer com fantasia”.
Agora os dois lendários:
Pokémon X – Pelo que me parece é um cervo suas cores são praticamente perfeitas, o preto com azul ficou lindo e os seu chifre arco-íris ficou surpreendente, acho ele bem mais bonito do que o da quinta geração. Ele me parece ser do tipo psíquico ou quem sabe um novo tipo.
Pokemon Y- me parece ser abutre peça penugem cinzenta em seu pescoço ele também é simplesmente belo as cores em vermelho e preto são perfeitas juntas também mais bonito do que a da quinta geração eu o adorei. Deve ser do tipo fogo, negro, voador, ou um novo tipo também.
 Esses foram meus comentários sobre os pokémons da nova geração, esperem por mais depois irei comentar sobre os personagens, designer do anime e teorias que estou tendo, peço que comentem e deixem seu comentários sobre a SEXTA GERAÇAO E SEUS POKEMONS!

3 comentários:

  1. Bem legal os seus comentários, n sei oq eu vou fazer, pq nao vou ter um 3ds !! aushuas vou esperar um iluminado fazer o emulador, quem sabe

    de cara, eu gostei bastante do Chespin, e ele seria a minha primeira escolha, logo depois o Fennekin e por último, o Froakie.

    Mas dependendo da forma q eles irão tomar no último estagio de evolução, talvez eu mude de opiniao (caso o fennekin tome a forma de uma kyuubi, seria a minha primeira opção)

    to ansioso para ver os novos monstrinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk! Obrigado pelo elogio, assim que novos pokemon forem aparecendo eu estrei comentado. Somos dois entao que n temos um 3DS, mas eu vou comprar, eu tambem sempre olho o ultimo estgio de evoluçao, o mais legal eu uso por isso que eu adoro o Snivy evolui para o Serperion e o Ralts que evolui pro Garvevoir!
      MAis uma vez agradeço peo comentario e espalhe para seus amigo POKEMANIACOS tambem!

      Excluir
  2. Sim, na última geração eu escolhi o Snivy justamente por causa do último estagio heheh

    Ok, espero por mais analises

    flww

    ResponderExcluir