quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pokemon:15° Filme;16° Filme e Possível nova Eevolution!


 15° Filme: Kyurem VS Os Espadachins Sagrados – Keldeo (Gekijōban Pokémon Best Wishes! Kyurem VS Seikenshi Keldeo).

Para entrar em sintonia pelos 15 anos de  Pokémon, o Cartoon Network americano anunciou que vai transmitir o 15º filme da franquia, “Kyurem VS Os Espadachins Sagrados – Keldeo” (Gekijōban Pokémon Best Wishes! Kyurem VS Seikenshi Keldeo), lançado nos cinemas japoneses no dia 14 de julho.
Este é o segundo filme a ser ambientado na nova fase Black & White (Best Wishes) e mostra a jornada de Ash em seu encontro com os Pokémon lendários de Unova, conhecidos como o trio lendário dos mosqueteiros: Cobalion, Terrakion e Virizion.
O título do longa-metragem foi traduzido para o inglês como “Pokémon, the movie: Kyurem Vs The Sword of Justice“, e sua exibição está programada para o dia 8 de dezembro. Confira abaixo um teaser anunciando a estreia:


Enquanto isso aqui no Brasil, os fãs aguardam ansiosamente que o Cartoon Network anuncie a estreia de  Pokémon The Movie: Black – Victini & Reshiram e Pokémon The Movie: White – Victini & Zekrom. Ambos os filmes começaram a ser dublados em fevereiro e contam com direção de Fábio Lucindo (Ash Ketchum).

16° Filme
O site www.pokemon-movie.jp foi alterado para o próximo filme o 16º! Confiram:


 
 Para ir ao site oficial clique AQUI
Possível nova Eevolution:
Bem surgiu essa imagem no site de 16° filme de Pokémon agora é esperar que os rumores estejam corretos por que o Eevee é um dos meu Pokémon favoritos e seria muito bom se ele possuisse mais uma evolução:


Nenhum comentário:

Postar um comentário