domingo, 11 de novembro de 2012

Death Note o no Kira: Episodio 8: O fim?[3/3]


Light estava lá com se Death Note aberto e uma caneta na mão e seu corpo estava se transformando em areia era a morte dele a morte de um deus.
E no outro cenário estava lá Misa, e Light amarrados são e salvos Hideki estirado no chão com um tiro na cabeça e Saturo acabara de pular do prédio e então Misa disse:
_Meu amor, você nós salvou! ? Eu sabia que você me amava que você nos amava._ olhou para o filho e deu um sorriso.
 De longe podia ouvir um bater de palmas e um sorriso Light ainda estavam virando pó e uma voz feminina disse:
_Ola Kira! Prazer eu sou L!_ todos na sala ficaram surpresos com a descoberta, Light se virou e viu a garota!
Ela tinha cabelos enormes negros usava um pijama de ursinhos e tinha orelhas embaixo dos olhos e estava com uma pantufa nos pés e ela disse:
_Uma mulher! ? Eu perdi para uma mulher!
_E sim! Agora acho que você deve estar curioso para saber como eu te enganei direitinho!
Light não disse nada, seu corpo estava quase todo transformado em pó.
_Bem, eu digo mesmo assim! Como você ficou irado com Mika ter te traído eu sabia que você ia atrás de outro Kira, e você tinha duas possibilidades. Primeira: Achar uma pessoa confiável que seja inteligente e que te obedeça ao mais fácil era encontrar um adorador seu. E a segunda possibilidade era encontrar um adorador seu que trabalhe junto comigo e foi o q você fez, havia também a possibilidade de me procurar só que você teria que achar alguém que me conhece e te obedece só q isso não funcionária por que eu não tenho nenhum mordomo! Mas vamos ao que interessa eu preparei um homem, Hideki para fingir que lhe adorasse para que você o usasse então você fez o que eu pensei e também não descartei a possibilidade de você achar um reservao Satoru.
_Como! ? Impossível, como você soube que Satoru era o meu subordinado?_perguntou Light.
_Interessante né? Eu pensei que um só não seria o suficiente para você conseguir me pegar e também que você precisaria de alguém caso Hideki de traísse!
_Certo! Eu detesto perder, mas já que não tem como acho que vou ter que entregar o jogo, e o chato e que nem cheguei a ver minha mãe e minha irmãzinha_ lagrima desciam do rosto de Light e ele continuou._ Droga! Eu não acredito nisso! Eu perdi! É L(ele esta se referindo ao primeiro) pelo visto seus pupilos conseguiram me pegar de novo!
Light Yagami deu seu ultimo suspiro como shinigami e se desfez em pó.
.
.
.
.
Dois anos depois:
 O Light Yagami (filho do Kira) estava vendo TV junto com sua mãe é no jornal passava a seguinte reportagem:
Apresentadora: É população já se faz dois anos que os criminosos param de morrer misteriosamente e pelo visto o Justiceiro ou Demônio (você decide do que chamar) denominado Kira desapareceu novamente, agora eu tenho uma pergunta a fazer a vocês telespectadores: Vocês acham Kira um Justiceiro ou Demônio?
Ligue para 001-123-456 se achar Kira um Justiceiro e 002-123-456 se achar ele um Demônio queremos sua opinião!
Misa desliga a TV e ela diz:
_Eu queria tanto que ele voltasse!
_Eu também mamãe, eu também._ disse Light abraçando Misa.
Ela olha para Light e diz:
_Você é a cara dele sabia!_ ela da um sorriso com lagrimas escorrendo em seus olhos e Light diz:
_Eu sei!_ e da um sorriso.
  E eles ouvem uma batida na porta e Light vai ver o que é e quando chega à porta vê um caderno preto e em sua capa estava escrito DEATH NOTE!

     Então pessoal o que acharam do final? Eu deixei preparado para uma nova temporada (mesmo eu não achando necessário). Se eu não começar a escrever vocês estão livres pra continua-la, mas me mandem um recado antes, que eu quero acompanhar! Bem espero que tenham gostado do final! Vocês devem estar se perguntando por que eu matei o Light/Raito, bem é simples se ele tivesse ganhado o mundo iria ficar monótono e sem graça alem do que as pessoas teriam medo dele e ao invés de ama-lo não estou dizendo que eu não sou a favor do Light eu gosto dele e tenho o mesmo ponto de vista, só que também devo pensar que, o que ele esta fazendo e tirar a vida de pessoas! então eu estou no meio dos dois, mas cada um tem um jeito diferente de ver a Justiça e o que devemos fazer e respeitar a opinião e nunca, jamais fazer justiça com as nossas próprias mãos!
    E só isso e espero que tenham curtido a Fanfic e muito o brigado por todos os que Favoritaram e leu ela no Anime Spirit e obrigado também aos que leram em meu Blog e por fim deixo um recado!
“O que defini algo não é o tamanho é sim a sua personalidade ou seu contexto.”
                    Autor: TESC


Nenhum comentário:

Postar um comentário