domingo, 21 de outubro de 2012

PETA cria campanha negativa contra Pokémon


Agora vamos falar de Pokémon, há um tempo eu fiquei sabendo sobre um jogo criado pela PETA (People for the Ethical Treatment of Animals, “Pessoas pelo Tratamento Ético de Animais”) o jogo é uma versão do BW que lança uma campanha negativa da franquia, dizendo que a franquia promove os maus tratos com os animais.
O jogo além de ter um contexto ruim para crianças por que mostras textos moralistas e cenas de Pokémon multilados, e também mostra vídeos com animais sendo maltratados .
Eu concordo que maltratar animais é errado, mas falar que Pokémon (um anime/manga/jogo que eu adoro) é um jogo que insinua os maus-tratos com os animais e errado por que eu vejo o contrario os protagonistas ajudam os Pokémon e os antagonistas machucam, mas ai surge um protagonista pra mudar a maneira de pensar do antagonista.
Se você estiver interessado em jogar o jogo eis o link:



                                                                (Logo do jogo com o tema “Temos que liberar todos”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário